Menino com rosto peludo ganha cirugia gratuita.


O chinês An Qi, de 8 anos, está perto de se ver livre dos cabelos que cobrem quase a metade de seu rosto. É que o menino nasceu com uma grande marca de nascença e, conforme ele foi crescendo, começaram a surgir pelos no local. An, que vive na província de Jilin e é criado pelos avós, já sofreu muito por causa do problema, que agora vai ser resolvido graças aos médicos do hospital Min Yi, em Changchun, que vão operá-lo de graça. Como o caso é bastante raro, a cirurgia será feita em partes. Mas os especialistas garantem que, em breve, o garoto terá um rosto novinho em folha.
- Desde muito jovem ele tenta cobrir o rosto com as mãos o tempo todo. Ele não gostava de ir para o berçário porque as outras crianças o chamavam de macaco ou de menino cabeludo - contou o avô de An, Fan Jingzue, segundo o site “Orange News”.

Gêmeos que nasceram com 2 dias de diferença na Inglaterra.


Um milagre parece ter sido o responsável pelo nascimentos dos gêmeos Seth e Preston Campbell. Os irmãos nasceram com dois dias de diferença e em duas cidades distintas! Donna Grove, a mãe, de 27 anos, deu à luz Seth, no condado de Surrey, na Inglaterra. Mas Preston só chegou ao mundo 50 horas depois, quando Donna já tinha sido transferida para Londres por conta das complicações no parto. Preston, então, foi registrado no condado de Westminster.
- Me sinto abençoada. Somos todos muito, muito sortudos de estamos aqui - disse a mãe ao jornal “The Sun”.
Todos estão bem, mas a experiência foi bastante traumática. Seth nasceu sem respirar e desenvolveu uma infecção intestinal, precisando ser transferido para uma UTI neo-natal em Londres. A mãe seguiu para o hospital no dia seguinte e um dia depois deu à luz Preston. Donna então sofreu uma parada cardíaca. Quase por milagre, a equipe médica conseguiu salvar os três, que precisaram passar dez semanas no hospital antes de voltar para casa. O pai das crianças, o pintor e decorador James Campbell, 26 anos, pediu Donna em casamento após o ocorrido.
- A noite após o segundo nascimento foi muito, muito difícil. Fiquei com medo de perder todos eles - disse James.

Menino Imã ..


Após descobrir que o filho de 11 anos é capaz de atrair metais ao corpo, o economista Júnior Amorim, disse ao G1 que o momento "está sendo uma curtição". Ele é pai do garoto Paulo David Amorim, que consegue manter objetos metálicos junto ao corpo, como se fosse ímã. O menino mora em Mossoró (RN) e se transformou em celebridade na cidade e na escola onde estuda.
O pai afirmou que foi sua a ideia de testar o corpo do filho com objetos de metal. "Ele apareceu sem camisa no meu escritório, em casa, e eu achei que ele era muito parecido com o garoto croata que mantinha metais 'grudados' ao corpo".
A partir desse momento, ele pediu para o filho buscar alguns talheres na cozinha para brincar com o garoto. "Ele veio com o garfo e a faca. Eu coloquei tudo na barriga dele e os objetos ficaram grudados. Achei aquilo espantoso", disse Amorim.

Será realizada na manhã desta sexta-feira (08/07) a reconstituição dos eventos que culminou com a morte do menino Juan de Moraes, de 11 anos. A Polícia Civil estará trabalhando na Favela Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os policiais militares suspeitos de envolvimento no caso participarão da simulação. Outros oito PMs e dez testemunhas participarão dos trabalhos.
Segundo os investigadores, é possivel que após a ação já seja possível ter provas para elucidar o caso. Uma área em um raio de 18 quilômetros entre o local da suposta troca de tiros entre os policiais e traficantes e o Rio Botas, onde o corpo da criança foi achado, será percorrida.
Sepultamento ocorreu na quinta-feira (07/07)
O sepultamento do menino Juan de Moraes, de 11 anos, que inicialmente aconteceria na manhã desta sexta-feira, foi antecipado. Ele foi enterrado na noite de quinta-feira, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), sob forte esquema de segurança. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer escolta da família. O motivo da antecipação do enterro foi por causa de segurança.
PMs afastados
Após a confirmação da morte de Juan, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, decidiu afastar do Batalhão de Mesquita (20º BPM) os quatro policias investigados pelo desaparecimento do menino. Os PMs agora passam a ficar à disposição da DGP (Diretoria Geral de Pessoal), uma espécie de “geladeira” da corporação, onde vão permanecer até o fim das investigações.
Ainda segundo o comandante-geral da PM, caso se comprove o envolvimento deles na morte de Juan, todos serão expulsos da corporação.
- Se ficar provado que eles tiveram participação no sumiço do menino, os quatro serão expulsos.
O juiz Márcio Alexandre Pacheco da Silva, do 4º Tribunal do Júri de Nova Iguaçu, decretou nesta quarta-feira a quebra do sigilo telefônico de oito policiais do 20º BPM, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Juan. O grupo participou da operação na favela do Danon, onde Juan desapareceu

Ronaldinho Gaúcho curte show de pagode.



Famosos assistiram a apresentação da Banda Sorriso Maroto nesta noite , dia 7 de Julho.

Nesta quinta-feira, 7, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho tietar. O jogador do Flamengo posou para fotos os integrantes do grupo de pagode Sorriso Maroto e voltou pra casa com um DVD da banda autografado. O lutador Anderson Silva, a ex-BBB Jaqueline e os atores Roberta Rodrigues, Rômulo Arantes Neto e Bernardo Mesquita também curtiram o show da banda em um clube no Leblon, Zona Sul do Rio.

Suspeito de matar 7 nos EUA se suicida durante tiroteio, diz polícia.


Sete pessoas foram encontradas mortas em duas casas diferentes em Grand Rapids, Michigan, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (7). As mortes levaram a polícia a perseguir um suspeito, que se matou após um cerco de cinco horas e um tiroteio que feriu mais duas pessoas.

Segundo a polícia, os mortos são cinco adultos e duas crianças.
O chefe de polícia Kevin Belk disse que o suspeito, Rodrick Shonte Dantzler, se envolveu em um tiroteio com a polícia no centro de Grand Rapids. Durante a ação, ele teria se matado, com um tiro na cabeça.