Uma reflexão bíblica para esse domingo.

Lucas 6,20

E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
Que você possa refletir nesse pedacinho da bíblia e que Deus possa abençoar você cada vez mais.
      

Tenho direito a recusar bafômetro, diz Romário no Twitter após blitz no RJ.


O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) se pronunciou pelo Twitter após ter a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo (10), na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar", postou Romário, na tarde deste domingo (10). "E foi o que fiz e farei sempre: usar meu direito. Todos nós temos q usar nossos direitos independente de qualquer situação".

Segundo a assessoria do governo, Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, teve a carteira suspensa por cinco dias e levou uma multa de R$ 957,70. Essa é segunda vez em que Romário se recusa a passar pelo bafômetro em uma blitz da Lei Seca. A primeira ocorreu em março de 2010.

Cerimônia na BA reúne amigos e família de jovem morta em SP.



Carro dirigido por Carolina Cintra Foi atingido por Porshe a 150 Km/h.
Acidente aconteceu na madrugada de sábado.
 
Foi realizada na manhã deste domingo (10), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a cerimônia de cremação do corpo da baiana Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos, que morreu em acidente ocorrido na madrugada de sábado (9), no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.
Uma missa em homenagem à jovem foi realizada durante a manhã e reuniu dezenas de pessoas. A cerimônia religiosa antecede o processo de cremação, que deve ser realizado nos próximos dias, no mesmo cemitério. A família ainda não divulgou a data, nem qual o destino das cinzas da jovem.
saiba mais
Carolina morreu depois que um veículo de luxo Porsche colidiu em alta velocidade com o carro dela. Segundo a perícia, o Porsche estava a 150 km/h. A jovem dirigia um Hyundai Tucson na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista.

Carro atropela 8 pessoas calçada da Zona leste de São Paulo.

Carro atropela oito pessoas em calçada da Zona Leste de SP

Motorista seguia pela Avenida São Miguel.
Vítimas foram levadas para pronto-socorros da região.

 
Oito pessoas que estavam na calçada foram atropeladas por um motorista de um carro que seguia pela Avenida São Miguel, na Vila Marieta, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (10). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as vítimas foram levadas para os pronto-socorros de Guaianases, Itaim Paulista e para o Hospital Santa Marcelina, todos na Zona Leste. Até as 10h, ainda não havia informações sobre o estado de saúde delas (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
 
 
Oito pessoas que estavam na calçada foram atropeladas por um motorista de um carro que seguia pela Avenida São Miguel, na Vila Marieta, Zona Leste de São Paulo, neste domingo (10). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as vítimas foram levadas para os pronto-socorros de Guaianazes, Itaim Paulista e para o Hospital Santa Marcelina, todos na Zona Leste. Até as 10h, ainda não havia informações sobre o estado de saúde delas (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)

O Brasil é eliminado e Marta é vaiada o jogo quase todo .


Não foi dessa vez que a cinco vezes melhor do mundo conquistou o único título que faltava em sua carreira: o Mundial. Depois de perder nos pênaltis para os Estados Unidos após empate por 2 a 2 na prorrogação, Marta chorou muito. Mas, dentro de campo, toda vez em que tentava alguma jogada ou partia em velocidade para o ataque, as quase 26 mil pessoas presentes no estádio Rudolf-Harbig, em Dresden, a vaiavam. Sem resposta para a derrota, a atacante tentou explicar o que aconteceu durante a partida.
– O Brasil mostrou o seu futebol. Não tem resposta, nós não erramos. A gente tentou ate é o fim neutralizar as jogadas delas que eram as bolas na área, era o que elas poderiam fazer, mas jogar contra os EUA é isso, não dá pra dormir nenhum segundo. O Brasil sem dúvida é um time mais baixo e sai perdendo nesse quesito. Sobre as vaias não é primeira vez que fazem isso, eles me amam – disse Marta.
Sem entender as vaias para sua estrela, o técnico Kleiton Lima defendeu as jogadoras e a tese de que os EUA são uma equipe muito forte fisicamente.
– Eu particularmente não entendi. Melhor jogadora do mundo, é uma jogadora que faz o espetáculo acontecer pelas suas grandes jogadas, genialidade. Desde o começo, no primeiro jogo, ela apareceu, vaiaram muito. Talvez por ela não ser alemã, ser brasileira. Mas ela manteve sua alta performance, contribuiu pra equipe, fez novamente dois gols e participou das jogadas ofensivas – disse o técnico.
A zagueira Daiane, que fez um gol contra e ainda desperdiçou um pênalti, era uma das mais abatidas. Ela não quis falar com os jornalistas.

Resultados dos Jogos do Brasileirão 2011 série A.


Timão vence o Atlético -GO de 1x0 e continua na liderança.


O Corinthians transformou o Serra Dourada em Pacaembu neste domingo. Com a maioria nas arquibancadas mesmo como visitante, o Timão não repetiu as ótimas atuações das rodadas anteriores, mas venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Willian, no segundo tempo, fez o gol que manteve o time invicto e na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos.
O triunfo no Centro-Oeste coloca o Corinthians em seu melhor momento na temporada. Foi a quinta vitória consecutiva, um feito inédito em 2011 e alcançado pela última vez no primeiro semestre do ano passado. O time tem agora 22 pontos, em primeiro lugar, e enfrenta o Internacional às 21h da próxima quinta-feira, em São Paulo, em partida antecipada da 12ª rodada.


Flamengo vence o jogo de 1x0 para o Fluminense, e chega a quarta vitória consecutiva.

Em um clássico marcado pelo grande número de passes errados (90), chances perdidas e lances polêmicos, o Flamengo foi mais eficiente do que o Fluminense e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão. O autor do gol que manteve o Rubro-Negro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro foi Willians, de cabeça.
O Fla chega à quarta vitória seguida e tem agora 19 pontos, três a menos do que o líder Corinthians. O Flu, que foi superior em boa parte do jogo mas perdeu diversas chances, permanece com 12 pontos e agora ocupa a nona posição.


Palmeiras vence o jogo de 3x0 para o Santos, e continua em quarto lugar.




Fora de campo, o Palmeiras vive mais uma turbulência com a situação envolvendo o atacante Kleber, que alegou continuar com dores na coxa para não entrar em campo mais uma vez. Dentro das quatro linhas, pelo menos neste domingo, a ausência do Gladiador não foi sentida. Em uma de suas melhores atuações na temporada 2011, o Verdão fez o que quis em campo e marcou 3 a 0 em cima de um desligado Santos, que apesar de estar desfalcado do trio Elano, Neymar e Ganso, que está na Seleção Brasileira que disputa a Copa América, parece ainda não ter voltado à realidade após o tricampeonato da Taça Libertadores da América.