Militares fazem parada gay em San Diego, EUA.


Mais de 200 soldados da ativa e veteranos de guerra marcham em parada gay neste sábado (16),  agitando pequenas bandeiras americanas e cartazes com arco-íris. Acredita-se ser a primeira vez que um grupo identificável de tropas em serviço ativo participa de um evento como esse nos EUA.

Missa na Sé reúne famílias de vítimas de acidente com avião da TAM.


Para lembrar os quatro anos do acidente com o avião da TAM, parentes das vítimas se reuniram no início da tarde deste sábado (16) na Catedral da Sé, no Centro de São Paulo, para assistir a uma missa. Antes, os familiares espalharam fotos e cartazes pela Praça da Sé e escreveram a palavra "Vida".
Veja o site do Jornal Hoje.
No dia 17 de julho de 2007, a aeronave saiu da pista do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, e bateu no prédio da empresa, em frente ao aeroporto, matando 199 pessoas. A Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo TAMJJ3054 (Afavitam) promove o encontro das famílias neste fim de semana em um hotel na Zona Sul de São Paulo. No domingo (17), das 10h às 13h, acontecerá um ato ecumênico no local do acidente, na Avenida Washington Luís, para homenagear as vítimas.
saiba mais
A Justiça aceitou na sexta-feira (15) a denúncia do Ministério Público Federal contra três pessoas pelo acidente.