Uma boa reflexão para hoje.



    Ansiedade, um mal que assola a humanidade.

    Vivemos dias em que a humanidade cada vez mais se distancia do Criador. Mergulhado em sua propria sabedoria o homem ignora os ensinamentos divinos e busca em si próprio a saida para seus problemas. Pior é que os resultados não tem sido satisfatórios.  Em um mundo moderno onde a cultura que está instalada  leva o homem a valorizar mais o TER e vez do SER, ele próprio termina por se envolver no grande mal que traz sérias consequências para sua vida, a ansidade.  Assim nesta reflexão convidamos voce a meditar no Livro dos Livros, a Bíblia Sagrada e descobrir o ensino Bíblico que nos leva a seguir quem verdadeiramente pode prover as necessidades humanas e levar o homem a aquietar-se.
    Meditemos portanto em 1º Pedro 5.7 -  " Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."

     Pr. Jurandir Coelho
     Igreja Evangélica Missionária Shalom
 

Jovem tira amígdalas de 6,3 cm e 4,8 cm de comprimento e bate recorde.


O americano Justin Werner, de 21 anos, entrou de uma forma curiosa para Guinness, livro dos recordes. Werner, que passou por cirurgia em Topeka, no estado de Nebraska (EUA), bateu o recorde para maiores amígdalas do mundo, segundo reportagem da "ABC News".

Uma das amígdalas retiradas de jovem tem 6,3 cm de comprimento, 2,8 com de largura e 1,78 cm de espessura, enquanto a outra media 4,8 cm de comprimento, 2,5 cm de largura e 1,78 cm de espessura.
O recorde anterior pertencia a Justin Dodge, de Milwaukee, que havia retirado suas amígdalas que eram mais de 1,5 cm menores do que as de Werner.

Proposta, fair play... Kleber critica Flamengo e reclama de polêmicas.


Um dia depois de voltar a jogar pelo Palmeiras, participar do empate sem gols contra o Flamengo e sair em silêncio do Estádio do Pacaembu, o atacante Kleber resolveu falar nesta quinta-feira. Com a cabeça mais fria e um semblante sério, o Gladiador deu respostas fortes, principalmente sobre a confusão com os jogadores rubro-negros no fim do jogo. Depois de uma pausa para atendimento médico a Junior Cesar, o atacante entendeu que a posse de bola era do Verdão e disparou em direção ao gol, para revolta dos rivais.

- Acho que esse negócio de fair play é hipocrisia. Só é bom para o seu time, para os outros não – disparou o Gladiador.

Por mais de 30 minutos, Kleber discorreu sobre a proposta do Flamengo em contar com seu futebol (“Nunca conversei com eles”), contestou a nota oficial publicada pelos cariocas e disse ter aprendido muito com a polêmica. Como entrou em campo para sua sétima partida no Campeonato Brasileiro, ele não pode mais atuar por outra equipe da Série A. Um pouco de paz depois de semanas tão conturbadas na vida do Gladiador.

Onda de calor se espalha nos Estados Unidos e mata ao menos 22.







Uma multidão lotou piscinas, rios e lagos na Costa Leste e no Meio-Oeste dos Estados Unidos nesta quinta-feira (21) para escapar da forte onda de calor que já matou ao menos 22 pessoas nesta semana.
O Serviço Meteorológico Nacional dos EUA emitiu alertas sobre o calor excessivo para grandes áreas nas regiões central e leste do país, afirmando que a combinação do calor com alta umidade pode elevar a sensação térmica a 46 graus Celsius até sábado.
Na noite de quinta-feira em Nova York, os termômetros atingiram 33 graus Celsius, com a sensação térmica de 44 graus Celsius, de acordo com o site AccuWeather.com.

Com a promessa de uma brisa marítima, os navios que saem de Boston para observar baleias e os barcos turísticos de alta velocidade ficaram com suas capacidades esgotadas durante a manhã.
Centros de resfriamento em Richmond, Virginia e New York City receberam moradores sofrendo com o calor, e um caminhão com a inscrição "Fonte de Água Móvel" atravessou as ruas de Manhattan oferecendo água para manter as pessoas hidratadas.
Até o fim de semana, a onda de calor pode cobrir metade dos Estados Unidos e afetar quase 50% dos 310 milhões de habitantes do país, segundo a meteorologista do AccuWeather.com Mary Yoon.

Polícia prende quadrilha que assaltava mansões em São Paulo.







A polícia prendeu nesta quinta-feira (21), com a ajuda de um telefone celular, uma quadrilha que assaltava mansões em São Paulo. Cinco homens e duas mulheres foram identificados após a polícia acompanhar as ligações de um telefone roubado de uma residência em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.
A quadrilha começou a ser investigada há dois meses, depois desse assalto. Os suspeitos roubavam mansões. Pelo menos duas ficavam no Morumbi, um bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. A polícia recuperou objetos como talheres de prata, joias e aparelhos eletrônicos. Ao menos sete armas foram apreendidas.