Uma Boa Reflexão para hoje. ( Salmos 55:22 )


"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado"

Tenha um Bom final de semana nos cuidados do Senhor.

Deus te abençõe ! 

Vem ai 1º Congresso de Mulheres .....

Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos.
Provérbios 14:1

Vem ai gente o 1º Congresso de Mulheres, provavelmente no dia 09, 10 e 11 de agosto de 2011.
Mais informações entre em contato com a Irmã Patricia :

Fone : (81) 9855-0044
            (81) 9608-9824
Deus te abençõe !

Homem tenta invadir Planalto e joga moto e capacete dentro d' água


Um homem não identificado tentou invadir o Palácio do Planalto nesta sexta-feira (22) ao subir a rampa principal do prédio com uma moto. Segundo a assessoria do Planalto, o homem jogou a moto e capacete dentro do espelho d'água do Palácio do Planalto ao chegar no meio da rampa. Em seguida, foi recolhido pelos seguranças do Planalto.
A  Presidência não soube informar a idade nem o nome do homem, que estaria, segundo a assessoria, "visivelmente alterado".
Dois bombeiros, com a ajuda dos seguranças do Planalto, retiraram a moto de dentro do espelho d'água  e levaram para a garagem do prédio.
Segundo a assessoria, o homem será transferido para a Polícia Federal.

Governo diz que vai apurar suposto telefonema de Bruno na prisão.



Uma ligação telefônica realizada na Penitenciária Nelson Hungria pelo goleiro Bruno de Souza para a noiva Ingrid Oliveira, em 2 de dezembro de 2010, será alvo de investigação solicitada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais. A Suapi informou nesta sexta-feira (22) que vai abrir um procedimento interno para apurar o uso do telefone.
O goleiro é réu no processo que investiga o desaparecimento da jovem Eliza Samudio.
A gravação de um trecho com 8 minutos da conversa entre Bruno e a noiva foi divulgada nesta sexta pelo jornal "O Tempo". Segundo a reportagem do jornal, a gravação foi feita com autorização da Justiça.

Mortos e feridos na capital da Noruega.


Um atentado a bomba atingiu nesta sexta-feira vários prédios do quartel-general do governo da Noruega, em Oslo, deixando mortos e feridos na capital do país.

Garoto sobrevive após vara de bambu atravessar seu pescoço .


Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada.
O bambu atravessou seu pescoço, mas não atingiu nenhuma das principais artérias, o que garantiu sua sobrevivência. Apesar da imagem assustadora do ferimento, seu pai conseguiu manter a calma após o acidente, e chamou os serviços de emergência.
Dez foi atendido por cinco horas no hospital para que a vara fosse retirada do seu pescoço e o ferimento fosse tratado.
"Senti e pensei 'Oh meu Deus'", contou Dez, já em casa e bem de saúde, em entrevista à rede de TV americana ABC. "Pensei que iria desmaiar, depois fiquei com medo de que sangrasse demais quando tirassem a vara do meu pescoço", disse.
Nicolas Blanco, um dos amigos de Dez que presenciou o acidente, disse ter ficado assustado. "Ele começou a gritar. eu fiquei com medo que ele não fosse ficar bem", disse à ABC.

Atirador matou 9 em comício de jovens em ilha na Noruega, diz polícia.


A polícia da Noruega confirmou que 9 ou 10 pessoas morreram após um homem abrir fogo nesta sexta-feira (22) em um comício da juventude trabalhista em uma ilha de Oslo.
O ataque, segundo Sveining Sponheim, vice-chefe da polícia, tem conexão com o ataque a bomba que destruiu prédios do governo norueguês, ocorrido antes, na capital, e que deixou aos menos 7 mortos e 15 feridos, 2 deles graves.
O homem foi preso após abrir fogo a esmo contra jovens em um acampamento de verão do Partido Trabalhista, com cerca de 700 participantes, na ilha de Utoeya, na periferia da capital.
Ele está sendo interrogado pela polícia.
O atirador seria um homem de 1,90 metro, loiro e de porte atlético, sempre segundo a TV2.
Segundo testemunhas, o autor da matança se apresentou na colônia de férias dos jovens trabalhistas afirmando ser responsável pela segurança dos participantes após a explosão ocorrida horas antes na capital norueguesa.
testemunhas disseram que ele usou um fuzil automático no ataque.
Antes deste incidente, uma bomba explodiu em Oslo, destruindo prédios do governo em um quarteirão inteiro e deixando mortos e feridos.

A polícia pediu aos habitantes da capital que evitem as grandes concentrações e permaneçam em casa em função da situação de emergência.
A imprensa relatou que poderia haver outras bombas na região, mas nenhuma explosão posterior foi registrada.

Bebê nasce no mesmo dia em que seus pais fazem aniversário.



O bebê Mason Parker nasceu no dia 19 de julho em Nova York (EUA), mesmo dia em que seus pais fazem aniversário. A mãe Jacquie completou 29 anos, e o pai Paul, 32. Segundo agência "Barcroft Media", a probabilidade de o filho compartilhar a mesma data de aniversário do pai e da mãe é de uma em 48 milhões.
Jacquie entrou em trabalho de parto na manhã na terça-feira, um dia antes da data prevista para o nascimento do bebê. Mas, à tarde, as contrações pararam e o casal chegou a pensar que teria que esperar por mais um dia para receber seu presente de aniversário.
Mas, às 20h, as contrações voltaram, e Jacquie deu à luz naturalmente Mason, de 3,75 kg, às 23h30. Agora, o casal disse estar ansioso para organizar uma festa de aniversário conjunta no próximo ano.

Para 63,7% dos brasileiros, cor ou raça influencia na vida, aponta IBGE.



Levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), divulgado nesta sexta-feira (22), aponta que 63,7% dos brasileiros entrevistados acredita que a cor ou raça influencia na vida. O estudo “Pesquisa das Características Étnico-Raciais da População: um Estudo das Categorias de Classificação de Cor ou Raça” coletou informações em 2008, em uma amostra de cerca de 15 mil residências realizada em cinco estados e no Distrito Federal.

Entre as unidades pesquisadas, o maior percentual de pessoas que acredita que a raça ou a cor influencia na vida foi registrado no Distrito Federal (77%) e o menor no Amazonas (54,8%).

As mulheres apresentam percentual maior do que os homens: 66,8% delas disseram que a cor ou raça influenciava, contra 60,2% deles. Quando se analisa o quadro por idades, os maiores percentuais de resposta afirmativa ficam com os jovens com idades dentre 25 e 39 anos (67,8%), seguidas por pessoas na faixa etária de 15 a 24 anos (67,2%).

Os dois grupos se alternam na liderança desse quesito em todos os estados, mas no Distrito Federal há destaque para o grupo com idades entre 40 a 59 anos, onde corresponde a 79,5%