Uma boa reflexão para hoje. (Matheus 5,7)


'Bem aventurado os que choram, porque serão consolados'

Se você estiver algun momento triste,desamparado,chorando não chore confie em Deus porque tudo se resouve, e tenha certeza que você será consolado por Deus ...

Que Deus te abençõe !

Isaque Levi.

Americano bêbado fica preso em bueiro por 40 minutos


Um jovem americano de 21 anos ficou preso em um bueiro. A situação foi embaraçosa - só as pernas de Jared Medeiros ficaram visíveis.

Os gritos de Jared, que estava bêbado, foram ouvidos por moradores de Ceres (Califórrnia, EUA). Bombeiros foram chamados e libertaram o desastrado após 40 minutos.

Jared contou que estava tentando recuperar objetos pessoais que haviam caído no bueiro, informou uma emissora afiliada da rede Fox News. O jovem ficou revoltado com o fato de a polícia ter revelado o nome dele para a mídia.

Resultados dos jogos do Brasileirão Série A.

Cruzeiro vence de 1x0 para o líder Corinthians.



Sensação nas primeiras rodadas, o Corinthians sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Coube a Joel Santana encontrar a fórmula mágica para bater o líder e grande favorito ao título nacional. Com uma estratégia diferente, transformando volantes em laterais e meias em marcadores, o Cruzeiro anulou o Timão com muita marcação e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu. Wallyson pegou o estreante goleiro Renan adiantado com um lindo chute da intermediária para fazer o único gol da partida.
Apesar do revés em casa - primeiro em edições do Brasileiro desde o dia 13 de outubro de 2010 (19 jogos) - e do fim da sequência de sete vitórias consecutivas, o Corinthians continua em ótima situação no torneio. Como os principais adversários tropeçaram na rodada do fim de semana, a vantagem ainda é de seis pontos para o segundo colocado. O Timão volta a jogar somente no próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.


Fluminense vence de 1x0 o Palmeiras.




Fluminense, definitivamente, é um adversário nada agradável para o Palmeiras. Depois de perder o argentino Martinuccio para o Tricolor - os clubes ainda disputam o jogador na Justiça -, o Verdão foi superado mais uma vez na tarde deste domingo, em Volta Redonda. Dessa vez, no campo. Com um gol de Marquinho, aos 29 minutos do segundo tempo, os cariocas fizeram 1 a 0 sobre os paulistas em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, no Raulino de Oliveira, e garantiram os três pontos.
Disputado em clima tenso e com muitas faltas, o jogo esteve longe de primar pela técnica, mas premiou quem buscou o gol durante os 90 minutos. Recheada de personagens, como Fred e Valdivia, que voltavam aos seus clubes após a Copa América, e Rafael Sobis, estreante pelo lado tricolor, a partida teve como herói um jogador sem a grife dos companheiros citados, mas que também esteve no centro das atenções na última semana.



Santos ganha de 2x1 do Atlético-MG.




Vila Belmiro passou 41 dias fechada. Ultimamente, o Santos vinha priorizando jogos no Pacaembu, onde consegue boas rendas. Mas ainda vai demorar um pouco para que o estádio alvinegro assista uma boa partida de futebol. Isso porque Peixe e Galo, num show de erros, ficaram longe de disputar um confronto à altura de suas tradições. Menos mal para o time da casa, que aproveitou suas duas únicas chances de gol e venceu por 2 a 1, neste sábado à noite, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira, que comandou o segundo tempo, errou demais tanto no último passe, quanto nas finalizações, e acabou castigada.
Com o triunfo, o Santos vai a 11 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, subindo para o 13º lugar. Já o Atlético, com a mesma pontuação, mas dois jogos a mais que o Peixe, cai para 15º e volta a ficar perigosamente perto da linha vermelha.
O Santos só voltará a jogar no dia 27, contra o Flamengo, na Vila, pela 12ª rodada. O jogo do Alvinegro Praiano contra o Grêmio, que seria no próximo fim de semana, passou para o dia 5 de outubro. Já o Galo, no dia 24, domingo, recebe o Vasco, em Ipatinga.