Uma Reflexão para hoje. ( João 4:14 )

João 4:14




"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna."

Se você beber da água que Cristo te dê,  você NUNCA mais vai ter sede , ou seja faça o que Deus te dê, faça tudo na vontade de Deus que vai dar tudo certo na sua vida .

Deus te abençõe !
 
Isaque Levi.

Aprovação a Piñera despenca após onda de protestos no Chile.


A aprovação popular ao presidente do Chile, Sebastián Piñera, caiu ao menor nível registrado nos 20 anos do atual regime democrático no país, segundo uma pesquisa divulgada na quinta-feira (4), em meio a uma onda de protestos que colocou o governo sob pressão.

 

Enquanto estudantes travavam confrontos com a tropa de choque da polícia no centro de Santiago, o instituto CEP divulgou que apenas 26% dos chilenos aprovam o governo do bilionário presidente conservador, no cargo há um ano e meio. A aprovação de Piñera antes era de 44% da população, segundo a mesma pesquisa. A presidente Michele Bachelet, que governava antes de Piñera assumir, deixou o poder com 78% de aprovação.
Piñera foi eleito com a promessa de gerir o governo como uma empresa, e nomeou um ministério repleto de tecnocratas. Mas seu mandato tem sido marcado por protestos, às vezes violentos, contra as políticas para educação, meio ambiente e mineração.

 

Polícia apreende granadas em residência no Centro de SP.







A polícia apreendeu 31 granadas na tarde desta quinta-feira (4) em uma residência no Cambuci, na região central de São Paulo. No local, foram apreendidos também maconha, crack e centenas de cartões magnéticos utilizados em golpes.
Um homem de 30 anos suspeito de clonar os cartões para aplicar golpes foi preso na Rua Dom Duarte Leopoldo. Em seguida, ele levou os policiais até o imóvel na Rua Raguna Cabral, onde estavam os artefatos explosivos e as drogas. Na casa, a polícia prendeu um arquivista, de 42 anos. Foram apreendidos ainda um computador e os equipamentos para fazer as clonagens.
O primeiro suspeito preso diz ter recebido as granadas como pagamento de uma dívida. O delegado Francisco Solano de Santana, da Delegacia de Repressão a Roubos e Extorsões (Derex) do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), afirma que serão pesquisados os números de série das granadas para determinar a procedência delas.

Ator que faz Mr. Bean sofre acidente com carro McLaren, diz jornal.


O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o papel de Mr. Bean, na série de comédia de mesmo nome, envolveu-se em um acidente de carro nesta quinta-feira (4), informou a versão eletrônica do jornal britânico "Evening Star".
Ainda segundo a publicação, o ator estaria dirigindo um carro modelo McLaren F1, que saiu da pista provocando o acidente. O carro é avaliado em £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões) e tem velocidade máxima de 370 km/h. (A versão desta reportagem afirmava que se tratava de um carro de Fórmula 1. A informação foi corrigida às 20h06).
Segundo o tabloide inglês "The Mirror", o ator de 56 anos perdeu controle do carro e rodou várias vezes antes de bater contra uma árvore e um poste de luz. O carro teria pegado fogo após a batida, diz a publicação.
Também de acordo com o "The Mirror", Atkinson saiu sozinho dos escombros e foi atendido pelo serviço de resgate às 19h30 [horário da Inglaterra] em uma estrada na região de Cambridgeshire, na Inglaterra. Ele foi levado ao hospital com ferimento nos ombros.
“Rowan tem sorte de estar vivo, considerando o estado do carro", afirmou ao "The Mirror" um homem que teria testemunhado o acidente.
Paixão por automóveisNa semana passada, Atkinson havia se tornado "o piloto de carros mais veloz entre as celebridades", em uma gincana do programa da TV inglesa "Top gear".
O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.
Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.