Autoridades malaias forçam orangotango fêmea a parar de fumar.


Um oficial da autoridade ligada à vida selvagem da Malásia afirmou nesta segunda-feira (12) que a orangotango Shirley, que ficou conhecida pelo hábito de fumar, está sendo forçada a largar o vício. Ela ganhou fama por fumar cigarros oferecidos por visitantes no zoológico de Johor Bahru. A foto é de janeiro de 2010. Shirley foi retirada por autoridades malaias de um zoológico estatal porque ela e outros animais estavam vivendo em condições ruins, e agora ela passa por um quarentena em outro zoológico. A expectativa é de que ela seja enviada para um centro de vida selvagem na ilha de Bornéu nas próximas semanas.

Morre jogador de hóquei que sobreviveu a acidente de avião.


O jogador de hóquei sobre o gelo, Alexander Galimov, um dos sobreviventes do acidente com o avião russo Yak-42, que envolveu a delegação do time Lokomotiv Yaroslavl, na última semana, morreu nesta segunda-feira em um hospital na capital Moscou.
– Lamentavelmente, Alexander Galimov morreu – disse um porta-voz do hospital Vishnevski, cuja unidade de queimados se encontrava o jogador desde a última quinta.
Um comunicado médico emitido pela clínica minutos depois ressaltou que, apesar das terapias e de todos os métodos de tratamento mais avançados, Galimov faleceu em consequência de “queimaduras incompatíveis com a vida”. Ele estava internado com 80% do corpo queimado, além de complicações nos rins e em um dos pulmões.
Na véspera, o jogador de 26 anos havia sido submetido a uma operação de transplante de traqueia, segundo informou a emissora de rádio “Vesti FM”. Galímov era o único sobrevivente entre os 37 jogadores e técnicos do Lokomotiv Yaroslavl. O acidente também vitimou oito tripulantes do Yak-42.

Observação.


Gente o blog nunca mais foi atualizado por causa que o servido , o dono que o atualiza estava dando alguns retoques no blog , desculpem por isso , mas a partir de hoje , 12 de setembro de 2011 , voltara tudo normal de novo .

Agradeço a compreenção. :D