Uma Boa reflexão para hoje.

Salmos : 55:22



Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

Não jugue as pesssoas pela aparÊncia ....


Não jugue ninguém pela aparência , porque essa pessoa pode ser um anjo , seja uma pessoa boa para vc e para todos ....

Que Deus te abençõe  !

Isaque Levi de C.

Com atraso, novo contrato de Neymar é registrado pela CBF.




Em uma negociação complicada, o Santos acertou a renovação de contrato do atacanteNeymar, procurando desta forma dar fim às especulações que ligavam a Joia a uma possível transferência para o futebol europeu. Só que devido a um atraso incomum, o vínculo, assinado há dois meses, só foi registrado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Agora, com o novo contrato devidamente registrado, Neymar tem ligação com o Peixe até o dia 13 de julho de 2014 - data da final da Copa do Mundo, que será disputada no Brasil. O antigo vínculo iria até agosto de 2015.
A demora no registro do novo acordo irritou o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que negou problemas na documentação do camisa 11 alvinegro. "O Neymar fica até 2014. É demais você querer insinuar, pelo fato de alguém não ter digitado o contrato, que há algum problema entre o Neymar e o Santos. Não há relacionamento mais perfeito entre clube e jogador do que esse. O contrato foi assinado e enviado. Agora, se a CBF não registrou você precisa ligar para a secretaria deles para saber a razão. Eu não faço o BID", disse o mandatário, na semana passada.

Sexta-feira 13 na Cracolândia é marcada por retorno de usuários e confrontos com a PM




A Cracolândia, região no centro de São Paulo conhecida pelo consumo de crack, viveu uma sexta-feira digna do estigma que marca a junção da data semanal com o dia 13. Dez dias após o início da ação da Polícia Militar na área, os usuários - que tinham sido retirados do entorno da rua Helvétia - decidiram retornar.
Para combater a dispersão de usuários e traficantes, a Polícia Militar dobrou o policiamento nas regiões próximas à Cracolândia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 287 policiais militares compõem o efetivo da corporação na nova fase da ação. A operação também ganhou mais viaturas. São 117 carros e 26 motos, além do patrulhamento com bicicletas, 40 cavalos, 12 cães farejadores e o helicóptero Águia.

Desde a tarde desta terça-feira (10), a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite da PM paulista, faz patrulhamento preventivo pelo centro da cidade. A ideia é evitar novas cracolândias nestas áreas. 

Blocos de carnaval animam os foliões neste fim de semana no Rio.




 partir deste sábado (14), o Bloco Virtual se reúne na Praça do Costão do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para se preparar para o carnaval 2012. De acordo com os organizadores, a concentração começa às 18h e não tem hora para acabar.
Daí em diante, os ensaios do Bloco Virtual acontecem todos os sábados, até o final de janeiro, no mesmo local, sempre a partir das 18h.
O Bloco Virtual nasceu em 2000 com a ideia de divulgar o carnaval carioca pela internet. Na época, todos os simpatizantes ajudaram a formatar o bloco com suas sugestões e criaram o site www.carnavalvirtual.com.br.
Também neste sábado (14), a partir das 17h, o samba do Morro Santa Marta promete ficar ainda mais animado com a chegada do Bloco Fica Comigo, que tem repertório inspirado no pagode de grupos como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Os Morenos e Katinguelê, entre outros, sem deixar de lado os pagodes e sambas do momento. A festa ainda conta com roda de samba e com o som dos Djs da Favela Chique.

Naufrágio em cruzeiro de luxo mata pelo menos três na costa da Itália.

Navio encalhou em banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana.
Autoridades revisaram cifra inicial de vítimas, mas temem haver mais mortos.





O acidente com um barco de cruzeiro que encalhou em um banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana, região central daItália, deixou três mortos e 14 feridos, informou neste sábado (14) Giuseppe Linardi, o prefeito da região.
Balanço anterior falava erradamente em seis e até oito mortos confirmados.
Linardi disse que o erro ocorreu por dificuldades em organizar o resgate.
Mas ele afirmou que o número de mortos pode crescer e não excluiu a possibilidade de haver desaparecidos e pessoas presas na parte do navio que submergiu.
O acidente ocorrido na noite de sexta-feira com um navio da empresa Costa Cruzeiros com mais de 4 mil passageiros também deixou centenas de feridos.