Receita .. :D


Bombom trufa de banana 



Ingredientes

· 1 colher (sopa) de manteiga
· 1 banana-nanica madura cortada
em rodelas
· 1/2 de xícara (chá) de açúcar
· Suco de 1/2 limão
· 200 g de chocolate branco picado
· 1/2de xícara (chá) de creme
de leite
· 1 colher (sopa) de rum

Para banhar
· 500 g de Chocolate ao leite picado

Modo de preparo

Em uma panela, aqueça a manteiga e coloque as rodelas de bananas. Acrescente o açúcar e o limão e deixe-o reduzir, mexendo sempre até formar uma pasta (caso não forme a pasta, amasse a banana com o auxílio de um garfo). Desligue o fogo, acrescente a cobertura de chocolate branco, o creme de leite e o rum, mexendo até obter um creme homogêneo.

Passe o creme para um refratário, cubra com filme-plástico e leve à geladeira por 30 minutos ou até que fique frio. Derreta e tempere o chocolate ao leite. Despeje o chocolate derretido nos moldes até a borda e devolva-o o novamente à vasilha. Deixe escorrer até que reste apenas uma camada fina de massa em toda a superfície interna de cada molde. Deixe secar por cerca de 2 minutos na geladeira.

Sobre a casquinha fina de chocolate que se formou em cada molde, ponha uma porção de recheio, mas não encha muito: o recheio deve ficar abaixo da borda superior. Ponha nova camada de chocolate temperado sobre os recheios, retire excessos com a espátula e deixe na geladeira até secar. Desenforme quando a forma ficar opaca.
 

Reflexão da Bíblia ... :D

Josué 1:6


Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.      


Deus o abençõe !!


Isaque Levi !                    Boa Noite !!







BMW lança sua própria bicicleta elétrica


Conhecida por seus automóveis e motocicletas, a BMW divulgou o projeto de uma bicicleta, aBMW i Pedelec, que funciona com energia elétrica e também com a tração gerada pelo condutor ao pedalar. Com auxílio do pequeno motor, ela pode alcançar a velocidade de 25 km/h, e seria vendida em conjunto com o BMW i3, carro elétrico tido como revolucionário e com lançamento previsto para 2013.

Curiosidades interssantes :D ....

O HOMEM MAIS ALTO E O MENOR DO MUNDO .... VEJA A BAIXO ..


                  
               Bao Xishun, de 2,36 metros, passeia al lado da noiva Xia Shujuan, de 1,68m.


Nepalês de 55 cm ganhar título de menor homem do mundo ;d

Veja as rodas mais bizarras .... :D





Leão não resiste a eliminações e é demitido pelo São Paulo.



Leão não é mais técnico do São Paulo. O treinador não resistiu às eliminações no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e a um início irregular no Campeonato Brasileiro e foi demitido pela diretoria tricolor nesta terça-feira. O próprio técnico anunciou sua saída, após rápida conversa com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
-  Quero confirmar que, a partir de agora, não sou mais o técnico do São Paulo. O (presidente) Juvenal me disse: "Vamos encerrar". Agradeci. Deve ter dado uns 30 segundos de conversa. Saí numa boa. Não existe nenhum constrangimento. Cada um segue para o seu lado.
A diretoria agora corre atrás de substitutos. Abel Braga, do Fluminense, é um nome especulado nos bastidores. O português André Villas Boas, ex-Chelsea, também está na mira.

Cristiano Ronaldo é recebido na Ucrânia com gritos de ‘Messi, Messi’



Semifinalista da Eurocopa, a seleção portuguesa já está em Donetsk, na Ucrânia, onde enfrenta a Espanha nesta quarta-feira, às 15h45m, na Donbass Arena. Mas a chegada ao hotel não foi tão tranquila quanto esperado. O astro Cristiano Ronaldo, que defende o Real Madrid, teve que aturar a provocação de cerca de 20 torcedores espanhóis que gritavam “Messi, Messi” - em alusão ao craque argentino do Barcelona, maior rival do clube merengue.
Em vez de se irritar, Cristiano Ronaldo preferiu retribuir com sorrisos o carinho o aproximadamente 70 torcedores - a maioria ucranianos e alguns portugueses - que o esperavam na entrada do hotel com cartazes de incentivo a Portugal.


Corpo do irmão do ex-BBB Jonas é sepultado em Lajeado, RS



O corpo do irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, foi sepultado pouco antes das 10h desta terça-feira (26) no Cemitério Municipal de Lajeado, no Vale do Taquari, a 112 quilômetros de Porto Alegre. Rafael estava sendo velado desde as 16h desta segunda-feira (25), dia em que foi encontrado morto perto de um campo de futebol no centro da cidade do interior do Rio Grande do Sul.
Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo do corpo, entre familiares e amigos. Nenhum deles quis falar com a imprensa. Jonas, que havia chegado ao município gaúcho no final de tarde de segunda-feira, participou da solenidade ao lado da mãe, Marlene, e do pai Fernando Sulzbach. Rafael era irmão por parte de mãe do ex-BBB Jonas.
 Ele foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (25). Em contato com o G1, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte do jovem é tratada como execução. “Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações”, revelou Huppes.