Reflexão !!!

Salmos 18:2



"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."

Que o Senhor os abençoem mais e mais , o senhor é a nossa fortaleza , estar ali ao nosso lado , nas horas mais difíceis ; nos momentos de tribulações ; na hora da angústia , pense nisso , reflita , para e veja o que o Senhor tem feito em sua vida :) 

#BoaNoite#
                                                         
-Isaque Levi-

Gato é pego entrando em presídio com serras e celular


Agentes penitenciários do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, em Arapiraca, capturaram um gato carregando serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular, baterias e um carregador de telefone móvel.
De acordo com o diretor administrativo da unidade, Anderson Soares, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas. A captura aconteceu na noite do último dia 30.
Segundo um dos agentes penitenciários que participou da captura do animal, os detentos criaram o gato escondido e os familiares levaram o animal para casa em dia de visita. "Ficamos surpresos com a nova tática dos detentos".

ATENÇÃO !!!

Fique ATENTO a nova Mini-série da Record !!!!

José do Egito :)



A nova série épica da Record já tem data para estreia. Dia 30 de janeiro, a superprodução que levou artistas ao deserto do Atacama no Chile para filmagens começa a ser exibida. Com direção de Alexandre Avancini e roteiro de Vivian de Oliveira, o elenco conta com atores como Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira e Samara Felipo.
Ao longo da produção, a equipe contou teve aulas de cultura e costumes do Egito antigo para realizar as cenas com maior fidelidade à época. As cenas externas em áreas desérticas foram gravadas no Chile, no Rio de Janeiro e também em Minas Gerais.
O diretor de cena, Hamsa Wood, explicou a repórter do R7 Nina Ramos a sobre a dificuldade de gravar cenas abertas, sem poder controlar o tempo, ou a passagem de um avião. Nesses casos, é preciso interromper as gravações. Hamsa também comentou o roteiro escolhido:
— É uma trama até pequena em Gênesis, mas com uma complexidade muito grande. E ela desencadeia uma série de eventos muito importante para o povo hebreu. A história em si de José e seus irmãos é muito marcada por problemas familiares, como inveja e vingança, mas todas culminam em momentos de reflexão, perdão e redenção.

Presente de aniversário de Kate Middleton pode ser uma nova mansão



Em 2012 o príncipe William presenteou Kate Middleton com o cachorro Lupo, que se tornou seu melhor amigo em passeios matinais. Para quem acha que a duquesa de Cambridge já tem tudo, o presente que o príncipe pretende dar esse ano vai surpreender.
De acordo com o site da Marie Claire britânica, ele estaria pensando em comprar para Kate uma nova mansão, no valor de 5 milhões de libras (algo em torno de R$ 17 milhões). A residência, longe de Londres, seria apropriada para que ela pudesse descansar durante a gravidez sem ser incomodada pela mídia. "Ele falou algo sobre um lugar onde fiquem longe de tudo isso. E tem lugares incríveis na lista, como Hampshire e Buckinghamshire", disse uma fonte para o site.

Preço do material escolar varia 597% em Campina Grande, aponta Procon.


Uma pesquisa de preços realizada pelo Procon de Campina Grande apontou que a variação de preços nos itens que integram a lista de material escolar pode chegar a 597%. A coleta realizada neste início de ano na cidade comparou os preços de 46 itens que compõem as listas das instituições de ensino particular, em seis livrarias de Campina Grande. A pesquisa completa poderá ser visualizada no site do Procon-CG.

O choro de Pato



Alexandre Pato não conseguiu segurar as lágrimas na sua despedida do Milan, nesta sexta-feira. Contratado pelo Corinthians, o atacante foi aplaudido pelos – agora – ex-companheiros do time rossonero no centro do gramado de Milanelo e chorou ao deixar o campo.