Charge do Dia !!!

Espero que tenham gostado >)

-Isaque Levi-

Hoje é o dia dela !!! :)

Letícia Costa


Parabéns Letícia Costa que Deus te abençoe mais e mais sua vida , que lhe dê , muitos e muitos anos de vida , paz , saúde e harmônia ... Tudo de Bom :)   É o que o Blog Comunitário lhe deseja nesse dia :) 

 Parabéns !!

-Isaque Levi-

Batida de Caminhão Mercedes Bens , para o bairro zamba hoje ...


A batida foi por volta de 8 e 30 para 9 horas da manhã segundo informações dos vizinhos , segundo eles o caminhão faltou freio e se  desgovernou se  na ladera de Fabio de Jairo . O motorista passa bem , e o seu filho também , se soubermos mais de informações postamos no blog :)

Isaque Levi !!!

O chalé de Roman Abramovich em Aspen


O bilionário russo Roman Abramovich ficou conhecido mundialmente por seus investimentos astronômicos no universo do futebol. É dele, por exemplo, o clube inglês Chelsea, onde atualmente jogam os brasileiros Ramires, David Luiz e Oscar, presenças frequentes nas partidas da seleção. E é dele também este chalé, localizado na famosa e exclusiva estação de esqui de Aspen, no Colorado, Estados Unidos.

O maior shopping do mundo !!!


Dubai está acostumada a bater recordes quando o assunto são as maiores construções do mundo. Mas agora a grandeza vai ganhar novas dimensões. Foi lançado o projeto do maior shopping do planeta, o Mall of the World. O centro de compras gigante promete ser a principal atração da cidade e agitar o turismo e a economia da região, com expectativa de 80 milhões de visitantes por ano. 

O shopping faz parte do projeto de um novo e inovador bairro turístico que deverá ficar pronto em 2030, aMohammed Bin Rashid City. Um outro recorde está planejado para o local: o do maior parque do mundo. Ainda sem nome, ele terá capacidade para 35 milhões de visitantes e será 30% maior que o Hyde Park, emLondres

O novo bairro também terá o maior centro de diversões da região. Estão planejados parques temáticos em parceria com a Universal Studios e um complexo de 100 hotéis. Haverá ainda uma área reservada para galerias de arte e prédios residenciais. 

Todas as construções respeitarão normas de sustentabilidade. O nome do bairro é uma homenagem ao vice-presidente dos Emirados Árabes e governante de Dubai, o sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum

O fornecimento de água ainda não foi normalizado no distrito de Duque de Caxias Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/moradores-de-xerem-usam-mascaras-contra-poeira-lama-7208783#ixzz23YGyWlyZ © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


RIO - O domingo é de sol forte e muita poeira em Xerém. No segundo dia consecutivo de calor, a lama que cobre as ruas obriga os moradores a usarem máscaras para se protegerem, Na Estrada Xerém, maquinas da Prefeitura estão trabalhando, coletando o lixo das ruas e calçamentos. O fornecimento de água não foi normalizado e caminhões pipa fornecem água na via principal para a população e abrigos. Moradora da Estrada Xerém, Ana Thiburcio, de 44 anos, já comprou sua máscara.