Reflexão !!!

Salmos 138:7


" Se ando em meio á tribulação ,  tú me refazes a vida ; estendes a mãe contra a ira dos meus inimigos ; a tua destra me salva "

#BoaNoite#

-Isaque Levi-

Hoje é o dia dele !!!

João Lucas Siqueira


Parabéns Lucas , que Deus continue abençoando mais a sua vida , le dÊ mais e mais anos de vida :) , e Tudo de Bom :) , e o que o Blog Comunitário deseja a você .. Parabéns !!! 

-Isaque Levi-

Sem surpresa: dono de recordes, Messi leva sua quarta Bola de Ouro


                      Lionel Messi posa com a sua quarta Bola de Ouro: craque recebeu 41,6% dos voto




Uma votação com treinadores e capitães das 209 seleções filiadas à Fifa, além de outros 49 jornalistas escolhidos pela revista francesa "France Football", o camisa 10 do Barça recebeu 41,6% dos votos, contra 23,68% de Cristiano Ronaldo e 10,91% de Iniesta. A Bola de Ouro veio das mãos de Fabio Cannavaro (vencedor em 2006) e o colocou num novo patamar, certamente aguçando a discussão sobre quem é o maior atleta da história. Messi é agora o único do planeta a ter faturado quatro Bolas de Ouro (apenas em 2009 a premiação da entidade e da revista não eram alinhadas).


Quem mais chegou perto do feito do argentino foi um francês. Michel Platini, atual presidente da Uefa, conquistou a Bola de Ouro da "France Football" três vezes em sequência (1983, 1984 e 1985), quando defendia o Juventus, da Itália, além de sua seleção. O brasileiro Ronaldo, o francês Zinedine Zidane, e os holandeses Johan Cruyff e Marco van Basten também foram eleitos os melhores do mundo em três oportunidades, seja pela entidade (desde 1991) ou pela renomada revista francesa (desde 1956).

Berço, cômoda, protetores de cabeça. Com pequenas interferências, os itens do quarto de bebê assumem outras funções na casa. Veja como é fácil ...


Bom de encosto 

Foi só remover uma das laterais do berço de madeira maciça, do Lar Escola São Francisco, para transformá-lo em banco. O antigo colchão foi forrado com edredom para ficar mais alto e confortável. Ele e as almofadas são da Ana Wenzel Shop.

Jardim de gaveta
Nem é necessário reformular a cômoda Mari Bis, 
da Tok & Stok, para reutilizá-la. Na varanda, as gavetas viraram 
prateleiras e o tampo funciona como bancada 
de trabalho.

Receita !!!


Delícia de Abacaxi


ingredientes


  • 2 lts de leite condensado
  • a mesma medida de leite
  • 3 ovos só a gema
  • 3 colheres de sopa de amido
  • 1 colher de essência de baunilha
  • 1-caixa de creme de leite de sua preferencia
  • 1 pacote de biscoito de amido redondo
  • 1- abacaxi grande

modo de preparo


Muito simples

piquei 1 abacaxi grande no mesmo bol que picou o abacaxi coloque 1 caixinha de creme de leite
É isso mesmo , misture aos pedaços de abacaxi com o caldo dele o creme de leite e RESERVE
comprei o biscoito de amido redondo deu para fazer 10 tacinhas
creme ::
2 lts de leite condensado a mesma medida de leite 3 ovos só a gema 3 colheres de sopa de amido 1 colher de essência de baunilha coloque em uma panela
mexer em fogo brando até engrossar assim que ficou pronto pode começar a montagem mesmo quente EU FAÇO COM O CREME QUENTE )

Protegido apenas por gaiola de acrílico, repórter enfrenta ataque de urso polar por 45 min 0


Gordon Buchanan, de 40 anos, acrescentou uma experiência e tanto ao seu currículo de repórter. O inglês topou o desafio de uma emissora de televisão britânica de produzir uma reportagem especial sobre ocomportamento em família dos ursos polares.

Messi revela que não votou em Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro



Lionel Messi é considerado o favorito para conquistar a Bola de Ouro da Fifa nesta segunda-feira, mas não quis dar espaço para o azar. Durante entrevista coletiva realizada na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça, o craque do Barcelona afirmou que não votou emCristiano Ronaldo, seu principal concorrente no prêmio. O GLOBOESPORTE.COM transmite a cerimônia ao vivo a partir das 15h30m (de Brasília). O SporTV também acompanha.
Por outro lado, Messi votou em Iniesta, que também está na disputa pelo prêmio e é seu companheiro de equipe.