Thiaguinho e Thiago Martins dividem palco e fazem graça em show no Rio


Após a participação em um show do Trio Ternura, grupo comandado por Thiago Martins, foi a vez Thiaguinho receber o amigo e ator em uma de suas apresentações. Na noite desta sexta-feira, 11, durante um show na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o pagodeiro dividiu o palco com o amigo. Entre um hit e outro, Thiago e Thiaguinho mostraram seu gingado e rebolaram muito, arrancando gritos e suspiros das fãs. Antes de descer do palco, o ator ainda enxugou o suor da testa do amigo, deixando à mostra a barriga sarada.

Henrique 'Zóio' sofre grave acidente na Copa Brasil de Motocross



O piloto brasileiro Henrique Balestrini, o "Zóio", sofreu um grave acidente durante o aquecimento para o treino da Copa Brasil de Motocross Freestyle, na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. O atleta perdeu o eixo durante uma manobra e caiu de lado na pista, batendo com a cabeça. Logo após a queda, recebeu o primeiro atendimento médico ainda local e depois foi retirado de maca.
Zóio estava treinando uma nova manobra, que pretendia estrear na competição deste domingo. O piloto foi levado para o hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, consciente. Apesar da forte pancada, Henrique fez exames e passa bem. Ele sofreu apenas um corte no queixo, mas permanecerá até amanhã no hospital em observação.

Hoje é o dia dela !!!

Sheyla Fernanda


Parabéns Sheyla , que Deus te abençoe mais e mais , e que derrame chuvas de bençãos em sua vida , que ele lhe dê muita paz , saúde , alegria e muitas prosperidades , e que o Senhor Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida !! Parabéns Pelo Seu Dia !!! É o que o Blog Comunitário deseja a você !!

-Isaque Levi-