Lumia 900 enfrenta o ‘indestrutível’ Nokia 3310 em teste de resistência



Quem é mais resistente: um Nokia da atual geração, como o Lumia 900, ou o tradicional Nokia 3310? O site GizmoSlip resolveu fazer um teste com quedas para responder esta pergunta. A experiência, claro, foi filmada e colocada no YouTube, mas o resultado não parece ter surpreendido os internautas.

RESTAURANTE-CACHOEIRA' É ATRAÇÃO EM RESORT NAS FILIPINAS



aos seus clientes, comer ao lado de uma cachoeira que derrama água em seus pés.
O “Cachoeiras”, como o estabelecimento é chamado, pode ser também uma opção para quem quer se refrescar antes, durante ou após a refeição.

Polícia de Sergipe é a primeira do Brasil a usar óculos de visão noturna


O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Policia Militar de Sergipe começou a utilizar óculos de visão noturna neste sábado (19), terceiro dia do Pré-Caju que acontece em Aracaju. Essa é a primeira vez que o equipamento é utilizado por forças policiais no Brasil, segundo o coordenador do GTA, major Fernando Góes.

Os Night Vision Goggles (NVG) são importados dos Estados Unidos e fabricados apenas por duas empresas no mundo. O equipamento permite que pilotos de helicóptero enxerguem até cinco quilômetros de distância em locais sem nenhuma visibilidade, o que aumenta a capacidade de alcance em uma operação.

Fotos: Preparativos para posse de Obama


Festa pública para a posse do segundo mandato acontece na segunda-feira (21) em Washington