Receita !


Pudim sem Leite Condensado

ingredientes

  • 4 ovos
  • 1 copo de requeijão (250 g)
  • ¾ xícara (chá) de açúcar (135 g)
  • ½ xícara (chá) de açúcar para caramelizar a fôrma (90 g)

modo de preparo

1°- Coloque em um liquidificador 4 ovos, 1 copo de requeijão e ¾ xícara (chá) de açúcar e bata bem até formar uma mistura homogênea.
2° - Transfira a mistura do liquidificador para uma fôrma de pudim caramelizada com ½ xícara (chá) de açúcar e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C em banho-maria por 50 minutos. Retire do forno e leve para gelar por +/- 2 h. Desenforme e sirva em seguida.

Transexual mostra transformação em vídeo e faz sucesso no YouTube.


Cada vez mais frequentes, vídeos com o resultado da modificação na aparência de transexuais vêm gerando discussões e muita audiência no YouTube. Dessa vez, a usuária identificada como “iiGethii”, postou fotos que mostram sua transformação durante três anos.


Ela conta que começou o processo quando tinha 20 anos, ainda rapaz, e recorreu a cirurgia de feminização facial, conhecida como CFF, para suavizar os traços masculinos do rosto.
Na área dedicada a comentários, muitos internautas ressaltaram como o semblante da jovem, independente de parecer feminino ou masculino, transparece mais felicidade à medida que a mudança evolui.

Casa Branca divulga foto de Obama atirando com um rifle



Washington - A Casa Branca divulgou neste sábado uma foto do presidente americano Barack Obama atirando com um rifle. A imagem causou surpresa ao ser divulgada dois dias antes de uma viagem de Obama a Minnesota para discutir o pacote de medidas por controles mais rígidos das armas nos EUA - e que é uma das bandeiras de seu segundo mandato à frente do governo, em resposta ao massacre na escola de Newtown, em dezembro passado.

A foto é de agosto de 2012, e mostra Obama com óculos escuros e proteção no ouvido praticando tiro ao alvo em Camp David, a residência presidencial em Maryland. Em uma entrevista para a revista "The New Republic", o presidente americano afirmou que já havia disparado com uma arma. Ele afirmou que pratica tira ao alvo "o tempo todo" com convidados em Camp David, mas negou que suas filhas participem da atividade. A foto teria sido divulgada pela Casa Branca para calar os céticos sobre a afirmação do presidente de que tiro a alvos de barro seria seu novo hobby, e de quebra conquistar a simpatia dos praticantes de esportes de caça em um momento chave para o governo americano.

Hoje é o dia dele !

- Fábio Henrique -


Parabéns Fabio Henrique :) , você além de ser especial pra nós , é um amigo , um cara legal , alegre e companheiro ....  Nesse dia quero te dá os Parabéns !! Que o Senhor venha te abençoar todos os dias da tua vida , e que cada ano seja melhor :) que Deus te dê muita paz , saúde e alegria , te desejo tudo de bom :)
É o que o Blog Comunitária te deseja , todos votos de prosperidade na sua vida :) Meus Parabéns !!!

-Isaque Levi-