Descubra quais contatos do Facebook não vão com a sua cara!


Olha o Link : https://www.facebook.com/RisosnaInternet?sk=app_175848969192532


Quem Odeia Você? é um aplicativo para Facebook que descobre quais contatos da rede não simpatizam com você.
Em apenas alguns instantes, o app entrega o rosto da susposta inimizade para que não reste nenhuma dúvida. Mas tudo, é claro, não passa de uma brincadeira!
Ao que tudo indica, a escolha do aplicativo é feita de maneira completamente aleatória, o que não impede porém, que uma pessoa não muito chegada apareça por lá.

Eleito o MVP do Super Bowl, Joe Flacco é presenteado com carrão.


Após a conquista histórica em New Orleans, Joe Flacco continua colhendo os frutos de sua boa performance na temporada da NFL. Quarterback do Baltimore Ravens, o atleta foi presenteado com um carrão Corvette Stingray, 0km. A máquina, recém-lançada nos EUA, chegou a ser leiloada recentemente por US$ 1,1 milhão (cerca de 2,5 milhões de reais). Flacco foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP, sigla em inglês) do Super Bowl.

Fotos manipuladas em registro policial levantam suspeita na Grécia



A manipulação de fotos no registro policial de jovens presos sob acusação do roubo de um banco de Kozani, na Grécia, gerou polêmica na cidade. Imagens de Nikolaos Romanos, de 20 anos, e Andreas Bourzoukos, de 24, com ferimentos no rosto "suavizados" após edição digital foram divulgadas pela polícia e levantaram a suspeita de que os jovens tenham sido agredidos por policiais.
Nesta segunda-feira (4), um promotor abriu uma investigação sobre o caso. A mídia grega mostrou o momento em que os dois chegaram ao escritório da promotoria para prestar depoimento, e os hematomas nos rostos aparecem bem mais visíveis que nas fotos da polícia.

Homem leva facada no nariz e posa pra foto ..



Não temos informações no momento , qualquer coisa postaremos no Blog .

Atenção !

Em Breve o Blog Comunitário estará com uma Logo Marca Nova 


O Blog Comunitário estará em breve com uma Logo Marca nova , em breve anunciaremos o nosso modelo Novo .

Atenciosamente !

-Isaque Levi-