Play List !


Gospel 





Musica: Amor ao Perdido
Banda : Rede Ativa

Amor ao PerdidoRede Ativa
Se os meus olhos não enxergam aqueles que precisam de Deus
Se minha voz não fala ao coração dos que precisam de Deus
Se os meus ouvidos não escutam os que precisam de Deus
Se a minha mão não se estende aos que precisam de Deus

Reacende em mim Senhor
O amor pelo perdido como aquele que um dia Você teve por mim

Eis-me aqui! Usa-me! envia-me as nações
Eis-me aqui! Usa-me! envia-me as nações
E eu irei, eu irei, eu irei, eu irei

Eis-me aqui! Usa-me! envia-me as nações
Eis-me aqui! Usa-me! envia-me as nações
E eu irei, eu irei, eu irei, eu irei

Atenção !!!

O Blog Comunitário adicionou mais um quadro novo para ser atualizado todo dia , chamado de Play List , vamos todos os dias, dá uma dica de música para você escultar alguma música , um dia vai ser Gospel , outro Forró , outro Axé ... etc ...    Espero que gostem !!

-Isaque Levi





Apresentadora Graciella Carvalho desmaia durante desfile da X-9.



A apresentadora Graciella Carvalho desmaiou durante a apresentação da escola de sambaX-9 Paulistana no desfile do Grupo Especial de São Paulo, na madrugada deste sábado (9). Graciella foi amparada por integrantes da agremiação.
Pela manhã, após o susto, ela escreveu no seu perfil no microblog Twitter; "É gente a dieta só de proteína não deu muito certo :( Fiz o q pude até o fim, o desfile da @escoladesambaX9 foi lindo. Pena q me senti mal e desmaiei :( Mas já esta tudo bem, pronta para outro desfile :)".
Antes de começar o desfile, Graciella já dava sinais de que não estava se sentindo bem. Na concentração, a apresentadora do programa Malícia, do canal Multishow, e vice-miss Bumbum 2011 afirmou que estava há semanas sem comer carboidratos.
"Estou até tremendo. Só comi frango e peixe. Acabando o desfile vou comer um prato de arroz com feijão. Também sou filha de Deus!".

Reflita nisso !


Moral da História : Por mais grande seja seus problemas , o enfrente , pois um dia Deus lhe dará a sua reconpenssa e lhe fará um vencedor . Todos temos um grande cruz para carregar por toda nossa vida , mais no final teremos nossa recompensa :)

Deus Te abençoe ...

-Isaque Levi-