Charge do Dia !


Mesmo que sua quantia for pouca , seu dízimo for de 1 real até 100 , 200 ... Deus não olha isso , mais olha o seu coração e não o valor ...

#Boa Noite#

-Isaque Levi-

ACIDENTE NA SERRA DE TAQUARITINGA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.



O Jovem conhecido por "Robinho das Placas" faleceu depois de um acidente automobilístico  onde uma Saveiro virou na Serra de Taquaritinga ontem por volta de 6 horas da noite, Robinho que tinha um bar no Sítio Placas era muito conhecido no Município e a população ficou chocada, segundo informações de populares a Saveiro era dirigida por uma jovem conhecida por "Bia do Açudinho" que está em estado grave, outro jovem conhecido por Dilsom também foi socorrido e também está em estado grave.

Perdeu a estreia do 1º capítulo de José do EGITO ?

Assista ai abaixo :


Confira na íntegra o primeiro episódio da nova superprodução da Record que foi ao ar na última quarta-feira (30)!

O que a Coca-Cola faz em nosso organismo?


Já imaginou o que acontece com seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha? Veja aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola.
Você já imaginou porque a Coca-Cola te deixa alegre? É porque ela te deixa meio “alto”, se é que vocês me entendem. Eles tiraram a cocaína da fórmula há quase 100 anos, sabe porque? Porque ela era totalmente redundante.
10 minutos- Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeiam seu organismo (100% da recomendação diária). Com essa quantidade de açúcar, você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce.
20 minutos - O açúcar do seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).
40 minutos - A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.
45 minutos - Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.
60 minutos - O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
65 minutos - A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.
70 minutos - O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
Isso tudo será seguido por uma enorme falta de cafeína em poucas horas. Menos de duas, se você for fumante.
Mas não tem problema, toma outra Coca-Cola aí que vai fazer você se sentir melhor.

Em família: Cleo Pires curte folia com Ronaldo e namorada, prima da atriz.



O namoro de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais, pelo visto, já foi aprovadíssimo pela famíliada DJ. Nesta segunda-feira, 11, Cleo Pires, prima de Paula, curtiu o o carnaval na Sapucaí com o casal, no camarote de uma cervejaria. Mais cedo, Paula e Ronaldo trocaram beijos por lá, enquanto Cleo desfilava na bateria da Beija-Flor, tocando repique.
Ronaldo contou como irá ficar o relacionamento quando ele embarcar para Londres, onde vai morar um tempo. "Ela trabalha aqui, mas vai passar uma temporada lá comigo. Eu também devo vir bastante ao Brasil, casal sempre fica junto", disse, confirmando que os dois vão morar juntos enquanto ela estiver por lá. Sobre a declaração de Paula, dizendo que estava apaixonada, ele disse: "Que bom, né? É recíproco."

Construção na pedra


Hoje em dia, estamos acostumados a ver projetos com arquitetura impressionante, como um hotel com pista de esqui, um estádio no deserto e um prédio com mais de um quilômetro de altura. Mas estas tumbas na Turquia foram cavadas em uma rocha há 6 mil anos, muito antes dos aparatos tecnológicos que temos hoje, e resistiram quase intactas ao passar do tempo. As construções ficam na antiga cidade de Myra, na região da Antália. 

Há vestígios da cidade desde o século 5 a.C., mas as tumbas foram cavadas por volta do século 4 a.C. Em 1840, quando as ruínas foram descobertas, elas ainda mantinham a pintura com cores vivas, como vermelho, amarelo e azul. Os túmulos eram construídos como as casas da época, com colunas e desenhos em relevo, com a diferença de que, neste caso, eram retratadas imagens fúnebres. 

Carro alegórico toca fio elétrico, pega fogo e deixa 4 m.ortos em Santos



Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas após um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem tocar em fios elétricos e pegar fogo na madrugada desta terça-feira (12) em Santos, no litoral de São Paulo, durante o desfile do grupo especial da cidade.
As vítimas, três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile, morreram eletrocutadas. A espectadora chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste da cidade, mas não resistiu.
O fogo no carro começou por volta da 1h15, logo após a alegoria bater nos fios, já na dispersão. O Sambódromo ficou às escuras e os desfiles foram cancelados.