Reflexão do Dia ! 1 João 1:9

1 João 1:9


"Se confessamos os nossos pecados , ele é fiel e justo para nós perdoar os pecados e nós purificar de toda injustiça ."

#BoaNoite#


-Isaque Levi-

Garota Safada e Thiaguinho encerram carnaval em Luís Correia.




O carnaval no Complexo Barramares encerrou nesta quarta-feira (13) ao som do cantor Thiaguinho, que levou mais de 10 mil pessoas ao delírio na última noite de folia na cidade deLuís Correia, no Litoral do Piauí.
A banda Garota Safada e Wesley Safadão também levantou o público do bloco Crocodilo Beach cantando sucessos do seu repertorio e fazendo também um mix com vários hits do carnaval 2013.
“É sempre muito bom voltar ao Piauí e sentir a energia dessa galera. Esperamos que no próximo carnaval a gente possa estar novamente aqui”, disse Wesley.
Foliões se divertem na última noite de carnaval em Luís Correia (Foto: Patrícia Andrade/G1)Foliões se divertem na última noite de carnaval
em Luís Correia 
Já o cantor Thiaguinho foi a atração da Arena Beach e atendeu a expectativa dos fãs que lotaram o Complexo Barramares para conferir o show do ex integrante do Exaltasamba. A galera do pagode foi contagiada por sucessos da carreira solo de Thiaguinho como "Buquê de Flores", "Ainda Bem", "Vai Novinha" e "Sou o cara para você".
Para a estudante Ana Lívia Monteiro, 17 anos, o carnaval já vai deixar saudade. “Nossa pude me divertir bastante esses dias e deu para fazer tanta coisa legal, conhecer gente nova. Foi um barato”, disse.

Hoje é o dia dela !


Isadora Queiroz



Parabéns Isadora ! Que Deus continue te abençoando mais e mais , e que te dê muita paz , saúde e felicidades para a vida toda , que ele derrame chuvas de bençãos sobre você , Parabéns e Tudo de Bom ;) é o que o Blog Comunitário deseja a vocÊ ,nesse belo dia !!

-Isaque Levi-

Vila Isabel samba o 'caminho da roça' e é campeã do carnaval do Rio.



A escola de samba Unidos de Vila Isabel é a campeã do carnaval do Grupo Especal do Rio em 2013. A agremiação foi a vencedora com o samba-enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", em que trouxe a vida do campo para a Marquês de Sapucaí.
Com 3.700 componentes, espalhados em 31 alas, a Vila transformou a passarela do samba no "caminho da roça" por meio de imagens identificadas com a vida no interior: a bateria batucou com fantasias de espantalho e a ala das baianas rodopiou com roupas de joaninhas.
Alas que remetem a galos, gafanhotos, plantas devoradas por pragas, verduras e legumes também levaram um pouco de "ar do campo" para a passarela (veja abaixo os vídeos do desfile).
"Um samba-enredo dessa categoria tinha que sair consagrado, tinha que sair com esse título", comemorou o presidente Wilsinho. Para ele, o ritmo do samba caiu"como uma luva" para o enredo. A vitória deste ano foi a terceira da Vila Isabel - o último título foi o de 2006, com o enredo "Soy Loco por ti, América".
Durante a apuração, na tarde desta quarta-feira (13), a escola abriu vantagem sobre as demais no segundo critério, conjunto. Sua primeira nota abaixo de 10 foi no quarto quesito (enredo). No sétimo critério, bateria, a Unidos da Tijuca, passou à dianteira. No oitavo quesito, samba-enredo, no entanto, essa agremiação perdeu três décimos, o que permitiu a recuperação da Vila Isabel.
Beija Flor em 2º
No resultado final, a Beija Flor ficou em segundo lugar, seguida de Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro e Grande Rio. As seis primeiras escolas farão o Desfile das Campeãs. Ao ficar em 12º lugar, a Inocentes de Belford Roxo acabou rebaixada.

A Mangueira, que inovou ao levar para a Sapucaí duas baterias que se alternavam, perdeu seis décimos da nota por causa de atraso no desfile, também causado por problemas em carros alegóricos. Cada minuto de atraso retirou um décimo da nota da escola, que já começou a apuração com chances reduzidas.
"A gente deveria comemorar, mas a Beija-Flor está mal acostumada, só comemora campeonato. A vitória da Vila foi merecida, a escola fez um grande desfile", parabenizou Neguinho da Beija-Flor, que este ano teve de se contentar com o vice.
A apuração ocorreu sob forte calor. Segundo o Alerta Rio, a estação meteorológica de São Cristóvão, a mais próxima do Sambódromo, marcava 35,8 graus pouco antes das 16h, quando começou a leitura das notas.
Olha a tabela como ficou :

Empresa processa Facebook por botão Curtir.



São Paulo – O Facebook está sendo processado pelo grupo holandês Rembrandt Social Media, LP por infringir patentes relacionadas ao uso do botão Curtir.


De acordo com a ação, o botão Curtir foi criado pelo designer holandês Van Der Meer em 1998 e usado pela primeira no diário social Surfbook.
O designer morreu, entretanto, o grupo Rembrandt, dono do Surfbook e de suas patentes, decidiu agora processar o Facebook por infração de propriedade intelectual.
“Nós acreditamos que as patentes do grupo Rembrandt representam uma base importante para as mídias sociais como as conhecemos hoje. Esperamos que o juiz e júri possa chegar à mesma conclusão baseado em nossas provas”, afirmou o advogado da empresa, Tom Melsheimer, em comunicado.
Do outro lado, o Facebook tem o seu próprio criador do botão Curtir. O engenheiro Aaron Sittig teria criado e implantado o botão em 2009. Ele deixou o Facebook em janeiro deste ano após sua segunda passagem pela empresa.
Sittig e Mark Zuckerberg são próximos. O primeiro foi ao casamento do CEO, realizado em maio de 2012.
O processo foi protocolado em fórum de Virgínia no último dia 5. O Facebook não se pronunciou sobre o assunto

Igrejas evangélicas competem com a católica em Angola




As igrejas evangélicas são cada vez mais influentes em Angola, onde oferecem consolo e prometem prosperidade aos desfavorecidos em um país em desenvolvimento, mas onde a riqueza do petróleo beneficia apenas uma minoria.
Um culto de Ano Novo em um estádio de Luanda terminou em tragédia, quando uma correria deixou 16 mortos entre os fiéis. O governo angolano suspendeu as atividades da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
"Nossos detratores são pessoas contrárias à religião em geral, que têm preconceitos sobre a igreja. Nós pedimos que respeitem a liberdade de culto inscrita na Constituição angolana", afirmou João Antônio Bartolomeu, um dos dirigentes da IURD.
O movimento, procedente do Brasil, reivindica 400.000 fiéis em Angola e reuniu quase 150.000 em um estádio de Luanda com capacidade para 80.000 durante um culto no dia 31 de dezembro. O grande número de pessoas provocou uma avalanche humana e deixou o país em estado de choque.
O governo, que apontou graves negligências na organização do evento, suspendeu a Igreja Universal por 60 dias, ao lado de outras seis igrejas pentecostais.
Apesar da maioria dos 20 milhões de angolanos se declararem católicos - uma herança da colonização -, as igrejas evangélicas atraem centenas de milhares de fiéis e constroem catedrais gigantescas. A mesma evolução já foi registrada na América Latina.

Play List !

Forró

Chá Pra Relaxar


Garota Safada
Chá pra relaxar ...


Ô-oh você é o meu chá pra relaxar
Ô-oh a onda que arrebenta no meu mar
Ô-oh mas tudo isso é pouco pra comparar com você
Você pra mim é como o Sol, que brilha em todas as manhãs
A noite você é a lua, meu mundo que não para de girar
Com seu amor, eu me sinto de aço
Me aqueço em teus braços, transformo frio em calor
Tu és pra mim minha cara metade, minha felicidade, o meu tudo enfim
Ô-oh você é o meu chá pra relaxar
Ô-oh a onda que arrebenta no meu mar
Ô-oh mas tudo isso é pouco pra comparar com você

Costelinha ao Creme de Alho.




ingredientes

  • 1 ½ kg costelinha magra de porco, limpa e cortada de 2 em 2 ripas e temperadas com sal
  • 12 dentes de alho amassados com 1 colher de café de sal
  • 1 litro de creme de leite fresco

Alho Frito

  • 1 cabeça de alho sem casca

modo de preparo

1°- Em uma panela de pressão com 1 fio de azeite doure 1 ½ kg costelinha magra de porco, limpa, cortada de 2 em 2 ripas e temperadas com sal, por +/- 25 minutos.
2° - Adicione 12 dentes de alho amassados com 1 colher (café) de sal e 1 litro de creme de leite fresco. Tampe a panela e após pegar pressão conte 30 minutos.
3° - Desligue o fogo e retire a pressão. Abra a panela, transfira o molho que sobrou para o liquidificador e bata até formar uma mistura homogênea. Sirva a costelinha em seguida com o molho de alho batido e batatas rústicas.

Observação

Se o molho estiver fino, deixe reduzir um pouco em fogo médio. Se o molho ficar grosso, coloque um pouco de água para reduzir.

Alho Frito

1°- Com uma faca afiada fatie os dentes de alho finamente.
2°- Coloque as fatias de alho numa frigideira com óleo frio e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até dourar (+/- 15 minutos). Retire do fogo e escorra o imediatamente o alho numa peneira. Sirva em seguida com a costelinha, espaguete.


Ivete Sangalo puxa o Arrastão com Saulo Fernandes estreando carreira solo.



Ivete comandou o bloco Arrastão na manhã desta quarta-feira (13), em fechou o Carnaval 2013 em Salvador, na Bahia. Ao lado de convidados como Daniela MercuryAlinne Rosa e Saulo Fernandes, a cantora agitou o circuito Barra/Ondina pela última vez neste ano.
"Estou toda esbagaçada, mas vim fazer o arrastão para vocês", disse Ivete, antes de puxar uma roda de oração e depois voltou a falar com o público. "Quero agradecer em nome de todos os artistas desta terra todo o carinho recebido. Vão pedindo as músicas que depois eu vou jogar um dinheiro para vocês", brincou.

Ao ver algumas mulheres curtindo o trio de maiô, Ivete voltou a brincar. "Ano que vem eu quero sair com as meninas aí da praia, de maiô", falou e começou o show com "Dançando".
Saulo, Daniela, Ivete e Aline revisitaram alguns antigos hits de axé como "Avisa Lá", da banda Olodum.

Primeira apresentação de Saulo em carreira solo

Papa Bento XVI afirma que está renunciando 'pelo bem da Igreja'.



O Papa Bento XVI, em sua primeira fala em público desde que anunciou sua renúncia, disse nesta quarta-feira (13) no Vaticano que tomou a decisão de abandonar o pontificado "em plena liberdade, pelo bem da Igreja".
Bento XVI disse que "orou arduamente e examinou sua consciência" antes de tomar a decisão.
O pontífice alemão, de 85 anos, reiterou que está consciente da gravidade da decisão, mas também que está consciente da diminuição de suas forças espirituais e físicas.
Ele disse ter certeza que a Igreja iria sustentá-lo com orações e que Cristo continuará sendo seu guia.