Reflexão de Hoje !!

O Fazendeiro e o cavalo ...



Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.
Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado.
Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate.
Tomou, então, a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito: os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, os animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguir sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo, fielmente, a seu dono na fazenda.
Se você estiver “lá embaixo”, sentindo-se pouco valorizado, quando, certos de seu “desaparecimento”, os outros jogarem sobre você a “terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio”, lembre-se desta história.
Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela.
E quanto mais jogarem, mais você vai subindo… subindo… subindo …

Play List

Sou outra pessoa ...



Sou Outra Pessoa

Garota Safada

Você mudou completamente a minha vida
Sou outra pessoa
Depois que eu te conheci
Quem me conhece sabe como eu era antes
Não ligava pra nada
Não estava nem aí
Mudei meu comportamento estranho
Talvez quem sabe assim
Eu te ganho
E possa ter você só pra mim
Eu acho que vai dar tudo certo
Se precisar de mim estarei perto
O amor só é bom quando é assim
Agora, me abraça
Como eu te desejo
Me olha nos olhos
E me dá um beijo
Qualquer coisa eu faço
Pra estar ao seu lado
Meu coração amor
Está apaixonado
Por você, por você
Você mudou completamente a minha vida
Sou outra pessoa
Depois que eu te conheci
Agora, me abraça
Como eu te desejo
Me olha nos olhos
E me dá um beijo
Qualquer coisa eu faço
Pra estar ao seu lado
Meu coração amor
Está apaixonado
Por você, por você

Três motociclistas ficam feridos após atropelamento em João Pessoa.


Na manhã deste sábado (9), três motociclistas ficaram feridos em um acidente na avenida Beira Rio, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), o motorista de uma caminhonete avançou em um contorno sem reduzir a velocidade e atingiu as três vítimas. Um dos feridos sofreu uma fratura exposta e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, junto com outra vítima. Um dos motociclistas foi liberado ainda no local com ferimentos leves.

Bebê de 4 meses faz sucesso ao ficar em pé sobre a palma da mão do pai


Uma bebê de quatro meses de idade virou sensação entre internautas chineses por sua incrível capacidade de se levantar por conta própria.  Ela consegue, inclusive, ficar em pé sobre a palma da mão de seu pai. A bebê Yue Yue ficou famosa depois que seu pai, todo orgulhoso, postou uma foto dela na internet.

Garota é encontrada intacta depois de 500 anos congelada !


Museu dos Andes exibiu em 2007 pela primeira vez menino e meninas sacrificados há 500 anos.
Ritual do império levava crianças nobres a morrer de frio no alto de montanhas.

Salta, Argentina - Além da donzela Llullaillaco (15), também foram encontrados o menino (7) e a menina do relâmpago (6): três crianças incas, que estavam sepultados em uma montanha árida e gelada há 500 anos como um sacrifício religioso. Perto da fronteira com o Chile, seus corpos congelados estão entre as múmias melhor preservadas já encontradas, ainda com sangue, orgãos internos são encontrados intactos como o coração, pulmões, apenas pele e características faciais foram pouco afetados.


Nenhum esforço especial foi feito para preservá-los. O frio eo ar seco e fino fez todo o trabalho. Eles congelaram até a morte enquanto dormiam, e 500 anos depois, ainda se parecia com crianças dormindo, e não múmias.


As crianças foram sacrificados como parte de um ritual religioso, conhecido como "capacocha", no qual são colocadas em uma dieta de ganho de peso durante um ano inteiro antes de seu sacrifício e, em seguida, eles foram drogados e deixados em cima do vulcão Llullaillaco.

Hoje é o dia dele !

Adelso Brito




Parabéns Adelso , que Deus continue te abençoando mais e mais , e que te fortaleça  a cada ano que passa , que Deus te dê muita saúde , paz , felicidades , e que ele tê abençoe em todas as áreas da sua vida !
É o que o Blog Comunitário te deseja ... Tudo de Bom :)

-Isaque Levi-