Hoje é o dia dele !

Nelson Rosário


Parabéns Nelson , que Deus possa tá te abençoando mais e mais , e que ele continue te dando forças , para estar te abençoando a cada ano que passa , que Deus possa te dá muita paz , saúde e alegria e muitas prosperidades nessa vida ! É  o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial ! Tudo de Bom :)

-Isaque Levi-

História da Páscoa contada de um jeitinho todo especial.


Crocodilo gigante de 4,5 metros de comprimento é capturado na Austrália.


Um crocodilo gigante, de 4,5 metros de comprimento, foi capturado e baleado pela polícia da pequena vila de Palumpa, na Austrália. Segundo moradores do local, o animal vivia à espreita na Reserva do Rio Daly há cerca de dois anos, ameaçando crianças que tentavam atravessar um ponte para ir à escola.
O guarda-florestal Tommy Nichols contou que a polícia armou uma armadilha e atirou no crocodilo gigante nos arredores do rio. O animal é o segundo exemplar com mais de quatro metros capturado em Palumpa em apenas uma semana.
- Nós tivemos um relato que havia um grande crocodilo ameaçando crianças - disse Nichols, confirmando as denúncias dos moradores da vila australiana.
O outro crocodilo foi capturado após relatos de que ele tinha atacado um cavalo.
As informações são do site ABC News.


Casos de crianças que foram criadas por animais. o.O

1. Oxana Malaya , a "garota cadela" ucraniana

Data que foi encontrada: 1991 

Idação
de que foi encontrada : 8

Localiza
: Blagoveshchenka , Ucrânia
Anos no estado selvagem : 5

Animais: cães


 
Não é um caso de criança confinada , mas sim uma negligenciada, Oxana Malaya passou grande parte da sua infância entre as idades de 3 e 8 vivendo em um canil no quintal da casa da família em Novaya Blagoveschenka , da Ucrânia, embora tenha passado algum tempo na casa com os pais alcoólicos e negligentes.Os pais alcoólicos de Oxana não puderam cuidar dela, e aos três anos de idade, ela foi exilada de sua casa. Eles moravam em uma área pobre, onde havia cães selvagens perambulando pelas ruas. Ela se refugiou em um barracão habitado por estes cães atrás de sua casa. Ela foi criada por eles e aprendeu seus comportamentos e maneirismos. O vínculo com a matilha de cães era tão forte que as autoridades que vieram para salvá-la foram expulsas na primeira tentativa pelos cães. Suas ações eram iguais aos sons de seus cuidadores. Ela rosnou , latiu , andou por todos os lados como um cão selvagem, cheirou a comida antes de comer , e foi encontrado nela sentidos extremamente aguçados de audição, olfato e visão. Ela só sabia dizer "sim" e "não" quando ela foi resgatada. Quando foi descoberta, Oxana achou difícil de adquirir habilidades sociais e emocionais humanas . Ela tinha sido privada de estimulação intelectual e social, e seu único apoio emocional veio dos cães que ela vivia. Quando foi encontrada em 1991, mal conseguia falar.
     A partir de 2010, com a idade de 26 anos, Oxana reside em um lar para deficientes mentais, onde ela ajuda a cuidar das vacas na fazenda da clínica. Ela manifestou que é mais feliz quando está entre os cães.

2. Sanichar Dina, o Menino Lobo da Índia 

  
Ano em que foi encontrado: 1867 

Idade quando foi encontrado: 6 

Localização: Sekandra, Índia 

Anos no estado selvagem: 6 

Animais criadores: lobos 






Dina Sanichar, um dos meninos que viviam no orfanato Sekandra, foi removido de uma caverna com lobos, em 1867, quando tinha aproximadamente seis anos de idade. Dina Sanichar foi descoberto quando os caçadores na selva de Bulandshahr ficaram surpresos ao ver um menino seguindo um lobo em sua toca. Inicialmente, ele apresentou todos os hábitos de um animal selvagem, rasgando as roupas e comendo comida do chão. Ele acabou sendo desmamado sendo alimentado com cozidos de carne crua, mas nunca aprendeu a falar. Ele aparentemente se tornara viciado em tabaco. Dina Sanichar morreu em 1885.