Hoje faz 2 meses que aconteceu a Tragédia de Santa Maria -RS


Dois meses após o incêndio na boate de Santa Maria, 7 jovens ainda se recuperam de ferimentos em 2 hospitais de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Todos tiveram queimaduras no corpo e passaram por cirurgia de implante de pele. Segundo familiares que forneceram informações sobre o estado de saúde, a alta desses jovens (com idade entre 19 e 25 anos) pode levar pelo menos mais 30 dias. Somente uma paciente, em estado regular, permanece no CTI e inspira cuidados. A tragédia em Santa Maria aconteceu no dia 27 de janeiro e deixou 241 pessoas mortas.

BAIXE AGORA .... ZERO BALLA AO VIVO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE -PE


link : http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=77622

Cresce o número de bovinos que morrem no semiárido paraibano.



Em Taperoá, a palma forrageira, que seria o complemento da alimentação dos rebanhos durante a seca, morreu.
O mandacaru, mesmo com espinhos, após uma técnica simples passou a fazer parte da refeição dos animais.
O que o criador Manelito Dantas tem só deve dar para alimentar os rebanhos por mais 50 dias.
De janeiro à março, em média, nascem 60 bezerros, mas com o longo período de estiagem, esse ano o número de nascimentos caiu para seis.
Com tantos prejuízos, fica difícil manter o rebanho. Manelito já perdeu parte dos bovinos. “Já perdi oito ou 10 bovinos, eles brigam na cocheira por causa de alimento. Se não chover, em 60 dias, não teremos mais volumoso e aí todos vão morrer mesmo”, diz.

Forte terremoto deixa 1 morto e mais de 80 feridos em Taiwan.



Um forte terremoto deixou uma pessoa morta e ao menos outras 86 feridas emTaiwan nesta quarta-feira (27), danificando edifícios e provocando dois incêndios, informaram autoridades dos serviços de urgência.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos informou que o terremoto teve uma magnitude de 6 e ocorreu às 10h03 locais (23h03 de terça-feira em Brasília), a 48 quilômetros a leste de Nantou, no centro de Taiwan, a uma profundidade de 20,7 quilômetros.
mapa terremoto taiwan 27/3 (Foto: 1)
O centro de meteorologia de Taiwan contabilizou, por sua vez, a magnitude do tremor em 6,1, informando que foi o maior terremoto deste ano e que foi sentido em toda a ilha.
Cinco réplicas de 3,7 a 4,3 graus foram registradas nas duas horas seguintes ao tremor principal.
A agência nacional de incêndios informou que uma mulher de 72 anos faleceu em um templo de Nantou após o desabamento de um muro.
Outras 86 pessoas ficaram levemente feridas principalmente devido à queda de pedras e de outros objetos durante o tremor no mesmo distrito e nas áreas próximas de Changhua e Taichung.
O terremoto também provocou incêndios em duas casas em Nantou e Taichung, que feriram uma pessoa e que foram extintos rapidamente.
As câmeras de uma emissora de TV local registraram o momento em que o tremor atingiu a capital, Taipei. Outras câmeras também registram o terremoto.
No condado de Nantou foi situado o epicentro do terremoto de 7,6 de magnitude que em setembro de 1999 deixou 2.400 mortos em Taiwan, na maior catástrofe natural da história da Ilha.

Fernanda ganha o BBB 2013 ....



Fernanda, a grande campeã do BBB13, só tem o que agradecer. A felicidade transborda no semblante da mineira que agora tem R$ 1,5 milhão na conta bancária: "Nossa, a festa foi linda, foi tudo perfeito, só tenho a agradecer mesmo. Queria agradecer ao Boninho pessoalmente pela oportunidade de viver tudo isso, mas ainda não tive chance".
O que todos querem saber depois dos primeiros momentos fora do confinamento é se ela e André estão juntos e já tiveram sua primeira noite de amor. Nanda responde: "Ele é o meu príncipe, sempre vai ser uma pessoa especial. Ele passou a festa comigo mas ainda nem dormimos, nem tivemos tempo. Viemos direto da festa para cá".
Ainda sobre a relação de muito carinho com André, a princesa conta: "Uma coisa que a gente percebeu agora, depois de tudo, é que desde o início e até o fim, nós sempre estivemos juntos, um apoiando o outro. Eu gosto muito dele, mas sei que não posso esperar que o meu conto de fadas dure para sempre. Agora vai ser a realidade e vamos ver o que acontece".
Ela também não consegue absorver que é a vitoriosa do reality e tem até fã-clube, já que muitos fãs a esperavam na porta da festa pós-BBB: "Ainda não caí em mim, não sei o que eu faço. Para mim, eu ficaria em 3º lugar".
"É tudo da minha família. Agora eu quero dar um tempo e me dedicar a eles. Meu pai emagreceu muito, ficou deprimido. Quero me entregar a eles. Não pensei ainda no que quero para depois, mas vou aproveitar as oportunidades, com certeza", afirma a doutora Nanda, que também diz que fica feliz por ter uma profissão (ela é advogada), caso nada dê certo.