Hoje é um dia muitoo Especial ...

Hoje é o dia dela !!



Hoje é um dia muito especial para mim , pois hoje é um dia que uma pessoa muito especial completa ano . Desejo a ela Tudo de Bom , e que ele tenha muitos anos de vidas , debaixo da proteção do DIVINO , Eu devo a vida a ela , e agradeço por tudo que ela fez e ainda continua fazendo por mim , faz 37 anos que ela nasceu , agradeço muito a Deus pela vida dela ... Muito Obrigado pelo sua existÊncia MÃEs2 .. TeAmoD++ .

BAIXE AGORA !!


WESLEY SAFADAO & GAROTA SAFADA EM BAYEUX-PB 23-03-2013



link :http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=77391

'Carregador social' para iPhone usa bateria dos amigos para recarregar o celular ...

Apesar das muitas utilidades de um smartphone, muitas vezes ele não consegue ter energia para um dia todo. O ChargeBite é um produto que promete amenizar este problema. A ideia é ser um carregador para iPhone que, ao invés de utilizar uma tomada para conseguir energia, usa a carga das baterias de outros iPhones.


O "carregador social", como é chamado pelos seus criadores, pode ser bastante útil em uma situação de emergência, quando não há uma tomada mas os amigos estão por perto com seus gadgets carregados. É possível utilizar até dois aparelhos para fornecer carga, e um para receber.

Apesar de ter algumas limitações, a utilidade do ChargeBite é inegável. O tablet iPad, por exemplo, não pode ser carregado no aparelho, mas pode servir como fonte de energia. Por ora, o carregador não aceita o cabo Lightning, presente no iPhone 5 e nos novos iPads, somente os docks com o formato antigo.

GTA 5 divulga novas imagens de seus personagens em ação.





Com um aguardado sistema, onde será possível controlar três personagens, GTA 5 chegará aos consoles com inúmeros recursos adicionais quando comparado com os jogos anteriores da série. Michael, Franklin e Trevor desenvolverão suas histórias de maneira distinta em Los Santos, representação da cidade de Los Angeles.
As histórias irão dialogar com a personalidade de cada um deles, explorando habilidades particulares e diferentes grupos de amigos para se interagir. Os personagens poderão trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

Facebook habilita 'ligações gratuitas' por voz para usuários no Brasil.


Enfim, as ligações gratuitas por voz do Facebook estão disponíveis para usuários do Brasil. Um representante da maior rede social do mundo confirmou que este recurso deve chegar, aos poucos, às versões móveis do serviço, tanto para o sistema Android como também paraiOS.


O recurso foi lançado há algum tempo nos Estados Unidos, no início do ano, e o claro objetivo por trás da novidade é realizar uma grande concorrência a outros programas, como Skype e Viber. Afinal, a base de usuários do Facebook é enorme e permitir que existe uma comunicação gratuita por voz entre eles é um grande serviço.
“Acabamos de lançar ligações usando o Facebook no Brasil. A funcionalidade – que eu ajudei a desenvolver – está sendo disponibilizada gradualmente para os usuários da aplicação do Facebook para iPhone, Facebook Messenger para iPhone e Facebook Messenger para Android”, anunciou Thiago Hirai, engenheiro de software do Facebook, em publicação no seu perfil da rede social.
A novidade só está acessível para quem já associou sua conta do Facebook ao número de telefone celular onde usa o aplicativo. Para iniciar a ligação, é bem simples: abra uma conversa com um amigo e toque no ícone com um ‘i’ no canto direito superior. Depois, é só selecionar ‘Ligação gratuita’. O botão só estará habilitado para quem também tem sua conta associada e uma versão atualizada do aplicativo.

Neymar posa usando blusa com estampa polêmica


Neymar posou para foto usando uma blusa com estampa polêmica. No desenho, uma mulher seminua aparece lambendo o cano de uma arma. O jogador publicou a imagem na noite desta quarta-feira, 27, na rede social Instagram.

Feitos de ouro e diamante, ovos de Páscoa milionários traziam 'surpresa'.



Confeccionados minuciosamente com materiais nobres como ouro, mármore e pedras preciosas, os ovos de Páscoa que possivelmente são os mais valiosos do mundo são ainda mais valorizados pela mística em torno de sua história, marcada tanto pelo luxo quanto pela tragédia.
Avaliados em milhões de dólares, os ovos Fabergé foram feitos entre 1885 e 1916 por encomenda da Corte Imperial Russa.
Em 1917, quando a família real foi assassinada pelos bolcheviques que deflagraram a Revolução Russa, seus tesouros (incluindo os ovos) foram confiscados, e seu paradeiro ficou desconhecido por anos.
Hoje, os 42 exemplares sobreviventes (eram 50, no total) são disputados em leilões de casas como Christies e a Sotheby's.
Alguns pertencem a colecionadores privados e outros podem ser admirados por turistas em museus na Rússia, nos Estados Unidos e na Alemanha (veja lista no fim da reportagem).
Presente para a imperatriz
Os famosos ovos receberam esse nome em homenagem a seu criador, Peter Carl Fabergé, joalheiro da família Romanov, que dominava o país na época.
Em 1885, ele recebeu a encomenda do czar Alexander III, que queria presentear sua mulher, a Imperatriz Marie Fedorovna, com um presente de Páscoa luxuoso.
Na época, a tradição era dar a amigos e parentes ovos de galinha pintados à mão nessa época do ano – uma data tão importante para a Igreja Ortodoxa Russa quanto o Natal para os ocidentais. Os ricos de São Petersburgo adaptaram o costume e passaram a dar joias como presentes.
Querendo unir as duas tradições, o czar encomendou a Fabergé um voo de Páscoa que fosse, na verdade, uma joia.
O resultado foi um ovo coberto por esmalte branco por fora, imitando uma casca comum, que se abre revelando uma “gema” toda coberta de ouro. Essa gema, por sua vez, tem outra surpresa dentro: uma galinha também de ouro, que denominou essa primeira joia como o “Ovo de Galinha”.
Originalmente, ela continha ainda uma pequena réplica feita em diamante da Coroa Imperial e pendente de rubi em forma de ovo. Essas duas últimas surpresas se perderam.
O presente especial de Páscoa virou uma tradição na Corte, que foi mantida por mais de 30 anos. Até 1916, Fabergé criou ao menos um ovo ao ano, usado para presentear as esposas e as mães dos czares.
O trabalho era tão minucioso que cada um deles levava um ano ou mais para ser produzido, por uma equipe formada pelos melhores artesãos da época, que trabalhavam em segredo.
O tema mudava todo ano: em geral era inspirado nos laços de família, na vida na corte e nas conquistas da dinastia Romanov. O ovo de 1911, por exemplo, comemorava o 15° aniversário da ascensão de Nicholas II ao trono, e o de 1913, os 300 anos da dinastia.
A única exigência era que todos eles tivessem uma surpresa em seu interior. Um elefante de mármore, um cisne em miniatura e minimolduras com retratos dos membros da família imperial foram alguns desses presentes.
Para terminar uma dessas surpresas -- uma réplica perfeita da carruagem real em tamanho reduzido-- , Fabergé trabalhou durante 16 horas ao dia por 15 meses.





Tom Cruise lança filme com première no Rio de Janeiro.





Tom Cruise chegou ao Odeon, no centro do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27), distribuindo sorrisos. É lá que o ator hollywoodiano acompanhará mais uma première de seu novo filme, Oblivion, que deve chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de abril.
Para o evento, o astro escolheu um visual um pouco mais descontraído, sem o uso de gravata. Além de posar para fotógrafos, Tom deu alguns autógrafos para fãs que aguardavam por um momento perto dele e conversou com a imprensa.
A atriz Olga Kurylenko, que acompanha o artista durante o lançamento de Oblivion pelo mundo, circulou pelo tapete vermelho e exibiu um belo vestido branco com bordado.
O longa se passa em 2077 e mostra o trabalho de Jack Harper (Tom Cruise) em um planeta Terra destruído após um conflito entre humanos e alienígenas. O personagem é responsável pela manutenção de equipamentos de segurança, sendo que o que sobrou da humanidade vive em uma colônia lunar. Entretanto, ele conhece uma mulher que o faz questionar o que realmente aconteceu no passado e, assim, Jack dá início a uma jornada em busca de respostas.

Hoje é dia dela !

Gabrielly Thaís ...



Parabéns Gabi , que Deus possa tá te abençoando mais e mais , e que ele te dê muita paz , saúde , alegria , prosperidades e muitos e muitos anos de vida ... Eu te desejo Tudo de Bom nesse dia especial ...
É o que o Blog Comunit te deseja nesse dia :)                    -Parabéns-

-Isaque Levi-

Reflexão de Hoje !

A verdadeira verdade sobre a Pascoa !



Pense e reflita sobre essa breve reflexão ...

Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Sua proposta de vida não foi atendida por muitos.
Condenaram este homem e crucificaram-no ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que o terceiro dia a vida acontecia.

A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa.
Cristo morreu, mas ressuscitou.

E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que este seja o verdadeiro da minha, da sua, da nossa Páscoa, que possamos encontrar amor, carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido da Páscoa.

Feliz Páscoa para todos vocês!!!!