Hoje é o dia dele !

Renato Monteiro


Parabéns Renato , por você ser essa pessoa tão especial para nós , por vocÊ ser um servo de Deus , ser brincalhão , inteligente , legal etc ...  Que Deus te dÊ muita paz , saúde e felicidades e muitas prosperidades.
Que Deus possa te dá muitos e muitos anos pela frente  ...
É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão Especial  :)

-Isaque Levi-

Multidão participa da Via Sacra em Taquaritinga.


A fé da população da Dália da Serra ficou evidenciada em mais uma importante celebração religiosa: a via sacra da sexta-feira da Paixão (29/03), evento que ocorreu pela terceira vez através das escadarias do Morro da Cocada, roteiro turístico e religioso da cidade, e atraiu cerca de dois mil fiéis que acompanharam com orações e cânticos religiosos as 15 estações comandadas este ano pelo Padre Rafael Silva, de Recife, numa celebração de fé que contou com a participação do terço dos homens de várias cidades vizinhas e também de outros movimentos católicos.   




















CHEVROLET CAMARO Z/28 EXIBE NOVO VISUAL.


O novo Chevrolet Camaro Z/28 causou frisson ao ser revelado no Salão de Nova York com o visual renovado. Ainda invocadão, a dianteira ganhou uma grade mais estreitada, assim como os faróis que acabaram perdendo o leve formato arredondado. Os para-lamas bem como as saias laterais ficaram mais largos. A traseira e ganhou novo conjunto óptico, as lanternas antes divididas se transformaram em uma única peça. Segundo a GM, os retoques na carroceria foram necessários para melhorar a aerodinâmica do esportivo, que passa a ser o modelo com melhor capacidade de tração.



O modelo está 136 kg mais leve que o irmão maior ZL1, embora seja equipado com um bloco mais robusto. Sob o capô ele traz o apimentado motor LS7 V8 7.0 aspirado capaz de entregar mais de 507 cv de potência, força entregue às rodas traseiras por meio do câmbio manual de seis marchas e relações curtas. Ele também ganhou discos de freio de carbono e cerâmica da Brembo e rodas de liga leve de 19 polegadas.
O novo Camaro Z/28 deve chegar ao mercado americano no primeiro semestre de 2014.