Mercadinho de Zé Almeida quase ocorre um incendio ...






Por Volta das 7:30 as 9:00 da noite , o Mercadinho de Zé Almeida , onde ficava o antigo Mercadinho de Gomes , quase pega fogo , por sorte , conseguiram conter o fogo , e não precisou a ajuda de bombeiros ..
Por enquanto só sabemos dessas notícias , se conseguimos mais informações relatamos tudo ....

FEITO POR : ISAQUE LEVI

Hoje é o dia dela !

Emilly Mireli


Parabéns Emilly , que Deis possa tá te abençoando mais e mais , e que continue te dando forças para lutar a cada ano que passa , que ele possa te dá muita paz , saúde e felicidades ... É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia .. 

-Isaque Levi-

Açude Santo Amaro sofre como a falta de água ...



O Açude de Santo Amaro , localizado de frente da casa do Dr. Kátia , sendo assim um ponto turístico da Dália da Serra , é afetado pela seca , que estar cada vez mais o secando .
Não só como ele mais como a Barragem de Queimadas e a Barragem de Mateus Vieira  , estar sofrendo , com essa falta d'água.

Confira agora a foto do Antes e do Depois :

Antes :


Depois :


FEITO POR : ISAQUE LEVI

Hoje é o dia de uma pessoa mais que especial !

Maria Eduarda Rodriguês ....


Hoje é um dia de uma pessoa muito especial , quero desejar a ela Tudo de Bom , que o Espirito Santo possa tá abençoando ela mais e mais , e que ele possa tá tando muita saúde , paz , prosperidades ....
Duh saiba que eu amo de mais , que você é meu tudo , o amor que sinto por você é muito grande e não dá para calcular , pois Deus te criou Linda , Carinhosa , Perfeita , e colocou você na minha vida , como um presente mais precioso que ele podia me dá , agradeço pela sua existência e estava pensando que sem você , meu mundo não teria graça , pois com você , Tudo é diferente , Tudo tem sentido .
Eu sou muito Grato pela sua existência nesse mundo , e que eu possa te amar cada vez mais :)

Um Beijo e um Abraço !

-Isaque Levi-