Hoje é o dia dela !

Synara Fernanda


Apesar de eu não vÊ ela a muito tempo , ela sempre foi uma pessoa muito especial pra nós , e quero desejar a ela Tudo de Bom , que Deus possa tá abençoando ela sempre , dando muita paz , saúde , felicidades , e que ela seja sempre essa pessoa linda , legal e humilde que ela sempre foi .....
Apesar da Saudade Synara , quero que você sempre seja FELIZ !

-IsaqueLevi-

Barraqueiros interditam PE-130 em Taquaritinga


A rotina da pacata cidade de Taquaritinga foi quebrada na manhã desta quarta-feira (03/04) com uma onda de protestos que culminou com a paralisação das aulas na creche da Escola Francisca Moura, prejudicando cerca de 400 alunos, e com a suspensão de uma infinidade de serviços prestados pelo Hospital Geral Severino Pereira, entre os quais o cancelamento de diversas cirurgias.






Por volta de 8 da manhã, barraqueiros que tiveram os seus estabelecimentos embargados na noite anterior incendiaram pneus na estrada PE-130, nas imediações do CAIC e do Hospital e próximo a um depósito de gás causando sérios transtornos a população que chegava ou saía de Taquaritinga do Norte, atrapalhando o acesso de pacientes ao Hospital, o deslocamento das ambulâncias e também de outros veículos em virtude da interdição da via de acesso a Taquaritinga.


FEITO POR : DÁLIA NET

Palmeiras derrota o Tigre na Libertadores ....


Verdão domina primeiro tempo, abre o placar e sai de campo aplaudido
Entre atletas machucados e que não estão inscritos na competição sul-americana, o Palmeiras entrou em campo com 11 desfalques. Diante de tamanha adversidade, a equipe acabou crescendo - na base da raça e com ajuda da torcida, que recebeu os atletas com uma bela festa de bolas verdes, brancas e vermelhas.
Gilson Kleina foi obrigado a improvisar na zaga, onde Marcelo Oliveira foi escalado como parceiro de Maurício Ramos. No meio, o treinador apostou em Ronny como homem de criação, tendo no apoio dos laterais Ayrton e Juninho a esperança de municiar Caio, o único atacante de ofício.
Com problemas de entrosamento, ficou nítido desde o início que a raça seria o forte da equipe. Com uma vontade fora do comum, o time começou a partida a todo vapor, marcando forte no campo do adversário e buscando jogar com velocidade. Aos quatro, após jogada individual, Patrick Vieira desperdiçou uma chance. O Tigre, que entrou com Castaño na vaga de Penalba (suspenso), só tentava chegar ao ataque na jogada aérea.
Aos 16, novo problema médico para o Verdão. Com uma lesão na coxa esquerda, Patrick Vieira deixou o gramado para a entrada de Vinícius. Na sua segunda jogada, aos 20, o atacante desceu pela esquerda e cruzou para Caio, que desviou de pé direito, no canto esquerdo de García: 1 a 0 justíssimo e festa no estádio do Pacaembu. Aos 25, Vinícius recebeu de Caio e quase fez o segundo.