Obras da Arena Timão avançam, e estádio está 70% pronto


Depois de 22 meses de obras, Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, registrou um avanço de 70,12% em março. Entre os trabalhos já executados, se destacam a montagem das estruturas metálicas do telhado do prédio oeste.
O superguindaste, com capacidade para 1.500 toneladas, já assentou quatros dos 10 módulos que irão compor a estrutura principal da cobertura oeste. Outro trabalho importante é início da colocação dos vidros na fachada externa do prédio leste, que terá quase 170 metros de comprimento por 20 de largura.

Terminados os serviços de escavação da área onde será plantado o gramado, os operários estão agora preparando o terreno para o início da montagem das tubulações dos sistemas de drenagem e resfriamento da grama. O ritmo dos serviços de acabamento também se intensificou nas diversas áreas internas e externas da arena, como os banheiros, os espaços para lojas, os pisos, as paredes e os camarotes.

Há concentração de esforços também na execução das estruturas metálicas das peles de vidro das fachadas oeste e nas instalações internas dos sistemas de ar condicionado, elétrico, eletrônico e de água e esgoto. Trabalham hoje na obra mais de 1.460 profissionais. Os turnos noturnos estão sendo gradativamente reduzidos sem que a obra diminua seu ritmo.

Fonte : Globo Esporte.com

DAVI SACER .... DIA 18 ....

VAI FICAR DE FORA ?


EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU.

A vítima estava em uma motocicleta


O primeiro homicídio do mês de abril em Caruaru, aconteceu por volta das 18 horas desta quinta feira (04), em uma estrada de terra, após a vila do Aeroporto, que dá acesso ao bairro Alto do Moura. A vítima, Ednaldo da Silva, vulgo "Perneta", de 30 anos, que morava na Vila do Aeroporto. Foi assassinado com vários tiros.


O trio ROCAM de Muniz, Pereira e Clécio Silva, foi acionado e compareceu ao local e fez o isolamento da área. A GE Caça Homicida 01 sob o comando de Santos Silva, localizou na Vila do Aeroporto, o dono da motocicleta, Jadilson Holanda do Nascimento Nunes, de 29 anos, que estava guiando a sua moto com o amigo na garupa, quando segundo o mesmo, dois homens em uma moto se aproximaram deles, os ultrapassaram e pararam a moto logo adiante e esperaram as vítimas passar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, Ednaldo foi atingido e caiu sem vida, já Jadilson se evadiu do local se embrenhando no matagal e não foi atingido pelos disparos.

 O que chamou a atenção dos Policiais foi o fato do Jadilson afirmar que trafegavam com a moto sentido Alto do Moura/Vila do Aeroporto, quando na verdade a moto foi encontrada em sentido contrário. Outro fator curioso foi que a moto que estava sendo usada pela dupla (vítimas), estava sem placa. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 1º homicídio do mês e o 54º do ano na Capital do Agreste.

Fonte :Jornal Agreste Notícias ...

GARANTA SEU INGRESSO PARA SAIA VIP .....

UMA DAS FESTAS QUE VAI FAZER TAQUARITINGA BOMBAR COM SEU TALENTO E SUAS MÚSICAS .... VAI FICAR DE FORA ? GARANTA JÁ SEU INGRESSO ....

#Saia Rodada e Zero Balla Em Taquaritinga#                                         #Chupa# .....


CONVITE ESPECIAL ......