Hoje meu abraço vai para ele . . .

Arrudinha :)




Hoje meu abraço vai para ele , admiro de mais , pois ele é um cara amigo , companheiro , me ajuda nas horas mais difícies , ele é a mesma coisa de um irmão para mim . Uma Pessoa muito esforçada , inteligente .
E quero deixar uma frase para ele hoje :

"Amigos são como joias , são coisas preciosas que chegam em nossas vidas , sem agente nem esperar ."

Arrudinha pode contar comigo pro que for , que você sempre seja essa pessoa legal , gente boa , um irmão pra mim , engraçado etc ! Quero te desejar TudoDeBom nessa vida , E Que Deus te abençoe hoje e sempre ...
E saiba de uma coisa , pode contar comigo pro que der e vier ...

-IsaqueLevi-


 

ONG relaciona aumento de mortes de tartarugas à poluição, na Paraíba


Já são mais de 70 tartarugas mortas apenas neste ano na orla paraibana.
ONG Guajiru protege as tartarugas marinhas na orla da Paraíba.



A poluição das águas marinhas e a pesca estão elevando o número de tartarugas mortas na orla paraibana. Pelo menos 70 tartarugas marinhas foram encontradas mortas no litoral paraibano nos primeiros meses deste ano, e nos últimos anos, a média anual era de 100 tartarugas encontradas mortas. A informação é de Rita Mascarenhas, fundadora da ONG Guajiru, que tem a tarefa de proteger as tartarugas marinhas que visitam e desovam na orla da Paraíba.

“Esse número é muito acima do normal. Foram muito mais tartarugas mortais que nos outros anos de trabalho, já que nossa média anual é de 100 tartarugas mortas”, explicou a bióloga. Segundo Rita, a maioria dos animais que aparecem mortos têm marca de rede de pesca no corpo ou plástico dentro do estômago, o que pode ser a causa da morte deles.

Gil mendes ganha festa de boas vindas na A3 Entretenimento.


Ainda em clima de novidade, a vocalista Gil Mendes foi carinhosamente apresentada ontem (04), na sede da A3 Entretenimento. Os empresários Cláudio Mello, Carlos Aristisdes e Isaías Duarte compareceram ao salão de eventos da empresa, para prestigiarem a festa de boas vindas da nova vocalista dos Plays.
“É um momento de grande alegria que temos ao receber a Gil, que além de jovem, talentosa, dará início a uma nova fase cheia de novidades aos Plays”, destacou Isaias. Vale ressaltar que a partir dos próximos dias a vocalista já assume a agenda de shows junto ao cantor Doidim de Mossoró.




FALTA APENAS ... RESTAM 15 DIAS ...


COMPARTILHE , E PASSE PARA TODAS AS PESSOAS ...... GARANTO QUE ESSE FESTA VAI BOMBAR , NÃO PERCAM DIA 19 NO CLUBE CERRANO , A PARTIR DAS 21hrs , SAIA RODADA E ZERO BALLA ........

Goleiro Bruno perde direito de trabalhar em presídio por indisciplina,


O goleiro Bruno Fernandes perdeu o direito de trabalhar na lavanderia da Penitenciária Nelson Hungria por tempo indeterminado depois de cometer um ato de indisciplina, informou neste sábado (6) a Secretaria e Estado de Defesa Social (Seds). O atleta, detido em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, teria tido um desentendimento com outro preso. A Seds não informou o que motivou a advertência, que passou a vigorar na segunda-feira (1º). Ainda de acordo com a secretaria, Bruno também foi encaminhado a outro pavilhão, em uma ação rotineira de movimentação de presos. Em março de 2013, o jogador foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.
A cada três dias trabalhados na lavanderia, Bruno tinha um dia reduzido à pena. Segundo a secretaria, futuramente, o atleta poderá retomar o direito, mas, para isso, o comportamento dele será avaliado. Sobre a troca de pavilhões, a Seds também informou ser uma medida de segurança para que os presos não firmem contatos por longos períodos, mudando constantemente de celas.

Banda Garota Safada terá encontro no Programa da Fátima Bernardes nesta segunda feira ...


A Banda Garota Safada juntamente com o astro Weslew Safadão terão um encontro ao programa da Fátima Bernardes , na Rede Globo , na manhã de segunda-feira dia 08/04/13 .
Sintonizem na Rede Globo as 10: 39 , que estará no ar , com grandes surpresas ......
"Essa é a Banda que estar conquistando todo o Brasil"

-Isaque Levi-

Bicicleta respiratória' desenvolvida na China produz ar puro.



Os ambientalistas andam preocupados: Pequim está coberta por uma camada escura de névoa, devido ao alto índice de poluição, um nível assustador. Mas no meio da escuridão, uma luz de esperança brilha sob a "bicicleta respiratória", que produz ar puro.
China já foi um país onde quase toda a população se locomovia de bicicletas nas cidades. Foi assim até meados da década de 90, quando o estilo de desenvolvimento abraçado pelo modelo chinês incluiu a abertura de imensas avenidas e incentivou o uso do automóvel.
Agora, a situação chegou a um ponto deprimente, como diz o inglês radicado na China, Matt Hope. “É tão ruim que nem tenho vontade de olhar pra fora da janela”, diz ele.
Por isso, o inglês quebrou a cabeça e criou uma engenhoca para se proteger, e quem saber proteger os outros no futuro. Matt desenvolveu um aparelho, que conectado a uma bicicleta, limpa o ar que respiramos.
Ele conta que já tinha elaborado um aparelho de limpeza do ar. Então bastou encaixá-lo a um gerador de eletricidade, e finalmente conectar tudo a bicicleta.
Assim, ao pedalar, o aparelho é acionado, e então a própria força do ciclista gera ar puro. O gerador é conectado ao dínamo da bicicleta, que ativa a voltagem da eletricidade, e ativa as partículas da poeira. Finalmente, tudo passa por um filtro.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM TORITAMA



Foi assassinado a tiros em Toritama, o Ex-Presidiário Eliel da Silva Nascimento, de 19 anos de idade, que era solteiro, costureiro, natural de Porto Calvo no estado de Alagoas, mas vivia em Toritama há sete anos.  

 O crime aconteceu por volta das 22h00min no bairro Coqueiral, na Rua Maria do Socorro Flores na cidade de Toritama.


 Segundo informações, dois homens em uma moto perseguiram a vítima que entrou na casa de seu irmão, sendo atingido com vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local.



Na oportunidade a cunhada da vítima também foi atingida por dois tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo SAMU com um tiro na perna e outro no braço, para o Hospital Municipal daquela localidade, mas está fora de perigo.

 De acordo com as informações repassadas pela Policia, o rapaz já teve passagem pelo presídio, por uma tentativa de assalto.


 O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Com este eleva-se para quatro o número de homicídios em Toritama este ano.


Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Hoje é o dia dela !

Ericlecia Alves ....


Clecinha , Parabéns ! que Deus possa tá continuando te abençoando , e que ele continue te dando muita saúde , paz , felicidades e muitas prosperidades , e que você continue sendo essa pessoa legal , linda , humilde , que você vai muito longe .... É o que  o Blog Comunitário deseja a você ...
Parabéns ! e Tudo de Bom :)

-Isaque Levi-