Hoje é o dia dele !

Fabio de Melo (FM)




Hoje é o dia dele ! Fabio de Melo conhecido mais como " FM " , esse cara que sempre foi gente boa , ótimo professor , brincalhão , animador , legal .. enfin .. Quero te desejar Tudo de Bom nesse dia tão especial , e que Deus ilumine tua vida mais e mais , tê dando muita paz , saúde , felicidades , e muitos e muitos anos pela frente ! Continue sendo essa pessoa legal , amada , esforçada , gente fina , que você vai muito longe ... É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial ! Parabéns e Tudo de Bom :)

-Isaque Levi-

GIL MENDES É A NOVA CANTORA DO FORRÓ DOS PLAYS


Já confirmado a notícia e Gil Mendes é a nova contratada da A3 Entretenimento e apartir de Abril passa a assumir oficialmente o Forró dos Plays ao lado do Doidim de Mossoró.

A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais após a cantora Gil ter comparecido a uma festa no sítio de Isaías CDs e no inicio da noite foi postado por um dos divulgadores da A3 de que Gil será a nova cantora.

Fãs da morena comemoram, afinal de contas mesmo ela estando na Garota Safada, seu espaço se quer existia e de um repertório de 47 faixas, ela cantava 3 e deixava muitos indignados.

No instagram do Isaías ele confirma a contratação
Ao longo dos dias deve ser confirmado por parte dela e até mesmo da assessoria da A3 a contratação e a divulgação que já começa com fotos, gravação de CD e muitas novidades.

Com certeza o Forró dos Plays agora vai continuar do mesmo patamar ainda ou até melhor, boa sorte para Gil e que ela detone e se consolide agora pra valer na A3.

Na quarta-Feira está programado para Gil participa da gravação do novo CD promocional doForró do Muído que vai acontecer na casa de show ''Forrozim'' e será entrada livre.