FALTA APENAS 9 DIAS APENAS ....#SAIA VIP ....

3º dia de limpeza do açude Santo Amaro segue a todo vapor








Uma das obras mais desejadas pela população da Dália da Serra segue a passos largos. Trata-se da limpeza do açude de Santo Amaro, manancial que por mais de meio século aguardou por uma intervenção do poder público no sentido de proceder à limpeza e retirada de lixo e terra de seu leito, pois o mesmo encontra-se praticamente aterrado, tornando esta intervenção uma obra de grande porte em virtude da grande quantidade de material a ser retirado, ação que contribuirá com a melhora na qualidade da água e também ampliará em mais de 30% a capacidade de armazenamento deste histórico açude.

Chegando ao terceiro dia de limpeza, já foram retiradas até o momento mais de 200 caçambas de terra, lixo e lama do açude, aonde o cheiro de lama e peixes podres vem deixando o ar quase irrespirável nas imediações, situação que tende a ser amenizada com a retirada total dos detritos existentes e acumulados por décadas no leito deste manancial.
“Creio que devem ser retiradas entre 1.500 e 2 mil caçambas de material aqui do leito do açude.

A remoção nesta fase é difícil porque tem muita lama e também muito lixo aterrado que já está diminuindo, também vamos fazer um acesso para as máquinas e caçambas aqui dentro para facilitar a retirada do material do outro lado do açude”, declarou Genivaldo Lins (Gena), proprietário das máquinas (retroescavadeira e pá carregadeira) que estão executando esta importante obra, que já vem sendo considerada pela população uma das mais importantes da administração do prefeito Evilásio Araújo.

PROJETO : ADOTE UMA CRIANÇA ...



Neste domingo dia 7 de Março , começou o Projeto : ADOTE UMA CRIANÇA .
Este projeto tem o intúito de ajudar crianças carentes , da nossa cidade , com objetivo do dia 12 de outubro , ter o prazer de presentea-la com um brinquedo , e um dia especial com uma programação diverssificada .´
Você que tem o desejo de nós ajudar nesse projeto , doando brinquedos , ajudando de alguma forma :

" Participe pois o sorriso de uma criança não tem preço."

Org : Igreja Evangélica Mis. Shalom ..    / Ministério de Ação Social ..
Enderço : Rua das Verbênias /
Bairro Zamba /
Cidade : Taquaritinga do Norte-PE /

Telefone para contato :

(81) 9608-9824
(81) 9855-0777

Vejam algumas charges , e tomem como Reflexão !









Mais Um Homídio em Toritama Jovem foi assassinado por motivo Banal.







Mais um crime de morte acontece na capital do jeans ( Toritama) o homicídio aconteceu na tarde deste Domingo (07) por volta das 16:00 Hs, a vitima era Walaci  Macena de 22 anos, segundo informação da esposa da vitima o motivo que levou o assassino a matar o seu marido era uma divida de trinta reais que a mesma devia a ele.

Hoje é o dia dela !

Rayssa Mestre


Parabéns Rayssa , por esse dia tão especial , o seu aniversário ... Parabéns por você essa pessoa tão especial , bonita , legal , amiga , carinhosa e humilde , com tudo isso você vai muito longe ... Hoje estou aqui para te desejar tudo de Bom na tua vida , quero que Deus venha te abençoando a cada ano que passe , mesmo eu não estando perto de você saiba que estou bem pertinho de você , no seu coração , que Deus ilumine mais e mais os seus passos , te dando muita paz , saúde , felicidades e muito mais :)

Agradeço a Deus pela sua vida , por você ser essa pessoa muito especial :) Parabéns Amiga !
É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia .

-Isaque Levi-

PROMOÇÃO SAIA VIP .. #NãoTôValendoNada#... VAI FICA DE FORA ?


Veja o antes e o Depois da Barragem de Queimadas ....

Antes :

Depois :

A Barragem de Queimadas , vem passando por um período de seca , provocado pela falta de chuva , como vocês podem ver as fotos a cima a diferença , a primeira demonstra o acúmulo de água , já a de baixo mostra a escassez da água , provocada pela falta de chuvas .
A população vem pedindo a cada dia mais a Deus chuvas , que é o melhor que pode se fazer agora , e a conciência também , para não desperdissar a água .