COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO COMÉRCIO EM CARUARU




Segundo a Polícia Militar, a vítima, Fábio Guilherme da Silva, conhecido por Juninho, de 25 anos, estava dentro de sua mercearia, onde também funciona uma casa de jogos, situada na Rua Azul, Na Vila do Aeroporto, quando foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento.

 Ele morava nos fundos do seu comércio, estava separado da companheira há dois meses e a mesma está grávida de 5 meses. Existe a possibilidade do crime ter sido motivado pelo tráfico de drogas, já que a polícia recebeu diversas denúncias de que na mercearia também havia o comércio de entorpecentes.

Neste momento o corpo se encontra coberto dentro do imóvel e a Polícia Militar está aguardando a chegada do IC para fazer o levantamento cadavérico.Daqui a pouco, outras informações e fotos do local.
Fonte: Adielson Galvão

PLANTAÇÃO DE MACONHA DESCOBERTA EM TAQUARITINGA DO NORTE.



Foram presos nesta quarta-feira (10), dois indivíduos com uma plantação de maconha com 20 plantas, algumas com quase 1 metro de altura, no sitio santo Antonio em Taquaritinga do norte. Claudionaldo Alves de Amorim, que tem mandado de prisão e o irmão Claudionor Alves de Amorim.ambos foram apresentados na delegacia local, foram autuados em flagrante por tráfico e foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Hoje é o dia dela !

Shierly Ariane


Hoje é o dia dela ! O dia de Shierly Ariane , quero te desejar nesse dia tão especial , tudo de bom , que Deus possa tá te abençoando cada dia mais . Continue sendo essa pessoa especial , amada , gente fina , humilde , que você vai muito longe assim , quero te parabenizar hoje e te desejar Tudo de Bom , e que Deus a cada ano venha te dando muita paz , saúde , felicidades , alegrias e muitas properidades .....
Saiba que eu gosto muito de você :)
É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial :)

-IsaqueLevi-