JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA (REFLEXÃO)

Homem é assasinato no município de Bom Conselho .


 


Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (16), no município de Bom Conselho. A vítima Jackson dos Santos Oliveira, 20 anos, bebia com o cunhado quando houve um desentendimento entre ele e Marcos José Ferreira de Melo, 34 anos, que armou-se com um machado e efetuou golpes na cabeça da vítima que foi socorrida para o hospital daquela cidade, não resistindo aos ferimentos chegando a óbito. 
Em uma ação rápida, policiais militares lotados no 9º Batalhão de Garanhuns e de serviço naquele município, prenderam o acusado na casa de um irmão onde o mesmo confessou o crime e foi autuado em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
FONTE : AGRESTE VIOLENTO

Ondas chegam a 3 metros na orla do RJ devido a ressaca



O ciclone que se formou sobre o oceano no sul do continente se afastou, mas a ressaca continua nas praias do estado do Rio até esta quinta-feira (17), segundo a Marinha. Em Itacoatira, em Niterói, na Região Metropolitana, as ondas chegaram a 3 metros de altura. Em alto mar, as ondas chegaram a cinco metros.
Na orla da capital, ondas de até 2,5 metros deixaram o mar vazio, apesar do sol que abriu na cidade. No Costão do Leblon, na Zona Sul, a força do mar sobre as pedras levava a espuma do mar até a altura do mirante na Avenida Niemeyer.
FONTE : GLOBO.COM

Uma das maiores lideranças evangélicas do país está com Eduardo.

O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, disse à Rádio CNB nesta terça-feira que deverá apoiar a candidatura do governador Eduardo Campos para presidente da República nas eleições do próximo ano. Ele confirmou que esteve com o governador, duas semanas atrás, num encontro que foi intermediado pelo presidente regional do PSC e ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral.
“Eu disse a Lula (Cabral) que gostaria de conhecer esse cara e fiquei muito bem impressionado com a conversa dele”, afirmou Malafaia que na eleição presidencial de 2010 apoiou o tucano José Serra. Ele deixou claro que seu apoio ainda não está 100% sacramentado. Mas ao ser questionado sobre se está mais próximo de Eduardo que dos candidatos Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede), respondeu que “sim”. 
O pastor foi sabatinado durante 1 hora sobre política, religião, aborto, movimento gay, o deputado Marco Feliciano (PSC-PE), etc. E respondeu a todas as perguntas com bastante desenvoltura. Afirmou que só há uma hipótese de não dar apoio ao governador de Pernambuco: se ele incluir na sua agenda política a defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

                FEITO POR : Inaldo Sampaio.