ENTRETENIMENTO : Imagem de bebês gêmeos de mãos dadas faz sucesso na web



A imagem de um casal de bebês gêmeos de mãos dadas após o parto em uma clínica de San Sebastián, na Espanha, tem chamado atenção da mídia espanhola após repercutir na web.
Um vídeo postado na terça-feira (14) no Youtube teve mais de 37 mil visualizações até as 17h30 desta quarta (15). Jornais como "El País" e "El Mundo" repercutiram o caso, entrevistando funcionários da clínica Zuatzú, onde os gêmeos nasceram, que acompanharam o parto.
Segundo reportagem do "El Mundo", Danel e María foram fotografados pelo enfermeiro que cuidava deles na maternidade. O médico da clínica Javier Rodríguez diz que nunca viu um caso como esse. "Foi algo quase instintivo, penso que 'se buscaram' inconscientemente, porque na imagem eles não estão se olhando, mas suas mãos estão entrelaçadas de uma maneira bastante pitoresca. [...] É como se quisessem prolongar fora do útero essa sensação de se sentirem irmãos", disse ele ao jornal.

Biografia de cantores .... (Wesley Safadão)

Wesley Safadão ...


Baixe Agora ! Cristiano Araújo - Ao Vivo em Goiânia .


Link : http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=65214&cristiano-ara%C3%BAjo-ao-vivo-em-goi%C3%A2nia-2013-tutucds.com.br.html

Reflexão de Hoje !


Popular invade Igreja Evangélica mata uma mulher e fere 5 pessoas.













A tragédia aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (14), no loteamento Parque da Cidade em Caruaru. O pedreiro, Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, chegou em casa embriagado e como três dos seus filhos estavam em um culto evangélico, ele se revoltou, se armou com um revólver e foi até a igreja na intenção de matar os filhos e ao entrar na igreja descarregou a arma efetuando 6 disparos, atingindo 4 pessoas com os disparos, em seguida recarregou a arma e fugiu a pé.

o todo quatro fiéis foram atingidos pelos disparos, Josefa Bezerra da Silva, de 46 anos; Severino Pedro Oliveira da Silva, de 40 anos;Emerson Caetano dos Santos, de 32 anos e Marilene Nicácio da Silva, 37 anos. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o HRA, onde Josefa Bezerra da Silva, que era a sogra do pastor da igreja, foi atingida com um tiro no peito, não resistiu e veio a falecer.


A igreja denominada de Casa de Oração Igreja Betel Pentecostal, fica ao lado da casa da vítima fatal e no momento havia dezenas de pessoas participando celebração religiosa, inclusive três filhos do assassino, sendo dois gêmeos de 17 anos e Rubens Henrique Monteiro de Andrade 23, que não foram atingidos pelos disparos.

O corpo de Josefa Bezerra que deixou dois filhos, foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Fonte: blog do Adieslon Galvão

Homem que tentava ir dos EUA ao Brasil chutando bola morre atropelado.



Um americano de Seattle, que tentava percorrer 16.000 km chutando uma bola até São Paulo, morreu nesta terça-feira (14) após ser atropelado em uma estrada na costa do Estado americano do Oregon.
Richard Swanson, 42, que havia iniciado sua jornada há menos de duas semanas, foi atropelado por uma caminhonete por volta das 10h locais enquanto andava próximo da cidade de Lincoln, a 420 km de Seattle. Segundo informações da polícia local, a bola que Swanson usava foi encontrada a poucos metros do corpo.
A morte de Swanson foi anunciada na página do Facebook "Breakaway Brazil", usada pelo americano para documentar sua jornada. A chegada ao Brasil estava planejada para ocorrer a tempo da abertura da Copa do Mundo da Fifa, em junho de 2014.
"É com grande pesar que notificamos que Swanson morreu nesta manhã", diz o post. "Sua equipe, família, amigos e amados sentirão sua falta."