Últimos dias para escolher o nome oficial da arena do Palmeiras.



Desde que a votação para escolher o nome da arena do Palmeiras começou, em 29 de abril, mais de 520 mil pessoas já participaram da eleição. Além da expressiva participação dos internautas residentes no Brasil, estão chegando votos de outros 36 países, entre os quais El Salvador, Tailândia e Vietnã.
Os internautas podem escolher o nome de uma das mais modernas arenas multiuso do mundo entre três opções: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360°. A votação segue até a próxima segunda-feira, dia 20.

A participação também tem sido grande no Concurso Cultural ‘Goleada de Nomes’, para o qual já foram inscritas cerca de 50 mil frases para a seguinte pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”. O vencedor do concurso ganhará um par de ingressos para a abertura do estádio e para todos os outros eventos promovidos no complexo durante o seu primeiro ano de atividades.

O resultado tem superado as expectativas de Allianz, WTorre, Palmeiras e AEG. “A aceitação está sendo tão boa, que não achamos difícil atingir um milhão de votos. A nossa experiência em premiações e concursos mostra que o número de participantes praticamente dobra nos últimos dias”, diz Edward Lange, presidente da Allianz Seguros.

“Sabíamos que haveria uma grande adesão por parte dos torcedores do Palmeiras, que é a torcida mais conectada do mundo. Os internautas palmeirenses  têm se mobilizado para nos ajudar a entregar este presente para a cidade de São Paulo. Tenho de confessar que o resultado tem trazido surpresas muito boas para nós toda vez que olhamos para os relatórios de participação”, afirma Rogério Dezembro, diretor de Novos Negócios da WTorre.
Campanha

O concurso, que conta com links e posts patrocinados no Facebook, no Twitter e no Google, ganha força nas redes sociais. Várias ações estão acontecendo simultaneamente. Essa semana é a vez da fan page do Palmeiras.
Quem quiser participar, deve acessar a página da Allianz no Facebook, a página oficial da Nova Arena ou o Facebook da Nova Arena e escolher entre as opções de nome que foram criadas pela agência Interbrand, referência mundial em naming e branding. Após a votação, o internauta é automaticamente direcionado para o concurso cultural, mas a sua participação é opcional. Ganha quem melhor responder a pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”.

Serão premiados os autores das cinco melhores frases. Confira os prêmios:
1° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para cada um dos shows e jogos que ocorrerem na arena pelo período de um ano;

2° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura do estádio e um par de ingressos para um show de sua escolha no estádio;

3° colocado – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena e um par de ingressos para um jogo no estádio, a ser escolhido pelo vencedor;

4° e 5° colocados – Um par de ingressos para o evento de abertura da arena

O internauta pode criar quantas frases quiser. Um júri independente, formado por jornalistas esportivos de conceituados veículos de comunicação, é que vai escolher a melhor frase. A previsão é de que o novo nome da arena e os ganhadores do concurso cultural sejam anunciados no início de junho.

Em clima de campanha, Aécio é eleito presidente do PSDB.



Em clima de campanha, o senador Aécio Neves (MG) assumiu neste sábado (18) a presidência nacional do PSDB e foi recebido por correligionários na convenção nacional do partido, em Brasília, aos gritos de "Brasil, pra frente, Aécio presidente".
Potencial nome à Presidência em 2014, ele chegou ao evento acompanhado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) e do governador de Goiás, Marconi Perillo.
No entanto, foi sentida a ausência do ex-governador José Serra, que chegou só depois. Aécio enfrenta resistência por parte da seção paulista do PSDB, especialmente do grupo ligado a Serra.
À frente da sigla, Aécio poderá viajar o país para articular internamente a sua candidatura ao Palácio do Planalto.
Em uma tentativa de contornar a falta de unidade na legenda e apaziguar os ânimos, Aécio precisou negociar cargos importantes na nova direção nacional da legenda. Assim, o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame (SP), ligado a Serra, foi escolhido para a Secretaria-Geral, o braço operacional do partido. E o ex-governador Alberto Goldman, também considerado serrista, deve continuar na vice-presidência.
Antes do início da convenção, Thame evitou falar em falta de unidade no partido. "É cedo para fazer qualquer atitude desagregadora." Disse ainda que não é possível falar em nomes de candidato ao Planalto. "A definição da candidatura será natural, com a participação de todos."

Filmes para assistir nesse sábado e domingo .

Terror :



SINOPSE :
Numa viagem dedicada ao esporte e aventura, seis garotas ficam presas em uma caverna depois que uma rocha se desprendeu e bloqueou a saída. Enquanto buscam uma forma de escapar, elas se veem perseguidas por estranhas presenças que habitam a escuridão. A tensão causada pela situação que enfrentam faz renascer antigas diferenças entre as mulheres, colocando uma amiga contra a outra.


Ação : 


SINOPSE : 
 Antes que eles pudessem entender o que se passava, um grupo de mercenários, especializados em ações pesadas, invade as instalações, em busca das duas presidiárias recém-chegadas. Por algum motivo, a informação de que elas estavam naquele lugar vazou. E, ao descobrirem a verdadeira identidade das suas protegidas, Steele e Manning percebem que a encrenca em que estão envolvidos vai muito além dos portões do presídio.


Comédia : 


SINOPSE :
A narrativa traz a história de Benjamin (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José), pai e filho conhecidos nos picadeiros como os palhaços Pangaré e Puro Sangue. Eles ganham a vida viajando pelo país com o Circo Esperança; sem endereço fixo, sem vizinhos, sem documentos.
O drama começa quando Pangaré, cansado da vida na estrada, começa a achar que já não é mais um palhaço engraçado, fazendo despertar um sonho antigo de ter um lugar para morar e um CPF, comprovando sua identidade.


Tenha um Bom Final de Semana ! 

-IsaqueLevi-

Baixem agora ! GAROTA SAFADA - PROMOCIONAL DE MAIO


Link :http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=115587&[rep.-novo]-wesley-safadao-&-garota-safada-promocional-maio-de-2013.html

É HOJE ... DAVI SACER NO CABANA CLUBE .


Globo cria nova ficção: a de que 'Salve Jorge' foi sucesso.



"Mais Você", "Encontro com Fátima", "Video Show".... todas produções internas da Globo nesta sexta-feira (17) foram pautadas especialmente para divulgar e, principalmente, louvar o término da novela "Salve Jorge". Todas as entrevistas e quadros foram feitos na base da "chapa branca".
Nem uma palavra sobre Ibope foi citada, porém, apesar de a novela ter sido um dos maiores --senão o maior-- fracasso em termos de audiência na história da emissora às 21h.

Ainda faltam fechar dados consolidados, mas a novela provavelmente ficará com o título de pior Ibope de todos os tempos, com média de 34,3 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na região. Até então, o bastão do fiasco estava com a novela "Passione", de Silvio de Abreu, que fechou com média de 35,3 pontos entre 2010 e 2011.
Logo pela manhã, no "Mais Você", Ana Maria Braga recebeu a autora Gloria Perez e o diretor Marcos Schechtman para um nababesco café da manhã.
Já o "Encontro" foi praticamente monotemático, com vários atores convidados, como Nanda Costa e Thammy Gretchen. No site do programa havia o aviso: "a novela acaba e muitos mistérios estão no ar; (...) vamos tentar descobrir alguma novidade sobre o último capítulo".

Detalhe: nenhuma novidade foi descoberta. Tampouco o paradeiro dos personagens de Stenio Garcia, André Gonçalves e Cristiana Oliveira, entre outros que tiveram um "chá de sumiço" na trama. Isso graças à tradição de Perez em exigir um elenco opulento (a novela começou com cerca de 80 personagens).
O "Video Show" também foi pautado para dar o maior ênfase possível para a trama que termina hoje e, oh, não, será reexibida amanhã.

A Globo, portanto, inventa um novo tipo de ficção em sua programação. A transformação de um fracasso de público e crítica em sucesso. Felizmente, só para consumo interno, pois o telespectador não é tão bobo assim, e aí estão as dezenas de milhares de posts críticos à novela em redes sociais, que não deixam ninguém mentir.

Reflexão de Hoje - O Joio e o trigo .



(Mateus, 13:24- 30, 36- 43)


 Um semeador, durante todo o dia, semeou grãos de trigo no seu campo.
 Ao por do sol voltou para c asa, cansado, mas feliz por haver realizado sua missão de trabalho. Semeara trigo e
estava contente porque aquele trigo seria, em breve, transformado em pão, para alimento de muita gente.
 Porém, esse homem tinha um inimigo que invejava suas plantações. O inimigo era mau e queria, a todo c usto
prejudicar as sementeiras do fazendeiro.
 "Que farei?" - pensava o inimigo. E teve a idéia maldosa de semear pequenas pedras no campo de trigo; mas,
poderiam ser retiradas e seu ódio não ficaria satisfeito. Resolveu, então, semear joio onde o trigo havia sido
semeado. Foi esse o plano maldoso do inimigo do semeador.
 O joio é uma planta muito parecida c om o trigo, mas, não serve para a alimentação do homem, podendo até
envenená- lo. Eis porque o inimigo do fazendeiro quis fazer a mistura do joio c om o trigo no campo, visando
prejudic ar a c olheita e c ausar males aos que se alimentassem do produto daquele c ampo.
 O inimigo fez o que pensou. Durante a noite, enquanto o fazendeiro e seus trabalhadores dormiam, o homem
maldoso entrou no  campo e semeou joio no meio do trigal. Completada sua obra de ódio e ruindade, ele se retirou,
cuidadosamente.
 Algum tempo depois, quando as espigas de trigo já surgiam no campo, apareceu também o joio.
 Então, os trabalhadores foram dizer ao fazendeiro o que haviam visto no campo:
 _ Senhor, não semeaste no  campo somente boas sementes? por que, então, está nascendo joio no trigal?
 O fazendeiro já havia descoberto tudo e respondeu aos servidores:
 _ Foi um inimigo que fez isso...
 Os trabalhadores lhe perguntaram:
 _ Senhor, querer que vamos, agora mesmo, arrancar o joio?
 O senhor , porém, lhes respondeu c om uma explicação:
 _ Não é possível fazer isso agora. Vocês sabem que o joio é muito parecido c om o trigo. Se vocês quiserem
arrancar o joio, que foi plantado junto c om o bom grão, arrancarão também o trigo, pois as raízes de ambos muitas
vezes se entrelaçam. Deixem que cresçam juntos o joio e o trigo. Na época da ceifa, eu direi aos ceifeiros que olham primeiro o joio e o atem em feixes para queimá- lo; e depois juntem o trigo no meu  celeiro.

Deus os abençoe !

NOITE SANGRENTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.








Segundo testemunhas, os indivíduos chegaram no Bar da Seresta localizado Pedro Paulo da Rocha no bairro São Miguem e armados efetuaram vários tiros contra a vítima que foi identificada por Alex Alves do Santos, de 26 anos de idade. Pelo menos seis tiros atingiram o rapaz que não resistiu e acabou morrendo.
 Ainda na oportunidade outras três pessoas foram atingidas pelos disparos, em um homem e duas mulheres.
 Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferidos para outras unidades hospitalar da região.
 O SAMU esteve no local e tentou reanimar o Alex que já estava em óbito.
 O corpo foi encaminhado para o IML, logo após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico
.