Hoje é o dia dela !

Glenda Yohana


Hoje é o dia dela ! O aniversário de Glenda , quero te desejar tudo de bom nesse dia , que Deus continue te abençoando mais e mais , te dando muita paz , saúde , felicidades , paz , e muitas prosperidades , te abençoando sempre te dando muitos e muitos anos de vida , e te fortalecendo a cada dia mais :)

Que Deus continue te fazendo essa pessoa feliz , linda , amiga , gente boa , legal , humilde que você vai muito longe ..

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial , Parabéns e Tudo de Bom .

-IsaqueLevi-

ENTRETENIMENTO : Charge Bíblica ...

“Capital do Forró” apresenta programação e nova estrutura do São João 2013


O prefeito de Caruaru, José Queiroz, apresentou nesta segunda-feira (20), a programação do São João 2013. Será um mês de festa, que totalizará mais de 200 shows em cinco polos de animação.


A festa começa no dia 01 de junho, segue até 29 e terá como principais atrações Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Flávio José, Luan Santana, Jorge de Altinho, Fagner, Aviões do Forró, Geraldinho Lins, Garota Safada, Nando Cordel, Margareth Menezes, Zé Ramalho e Josildo Sá. Este ano, a festa homenageará Dominguinhos, Luiz Vieira e Agenor Farias.

Durante a cerimônia realizada no Clube Intermunicipal de Caruaru, o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, André Alexei, também ressaltou a importância turística da festa para a economia da cidade. Segundo ele, em anos anteriores o evento movimentou mais de R$ 200 milhões de reais na economia local, atraindo 1,5 milhão de visitantes e gerando seis mil empregos, entre diretos e indiretos. O prefeito de Caruaru falou sobre a expectativa para o São João. “Estou muito feliz de mais uma vez lançar oficialmente uma festividade de São João, esta que é uma grande marca da nossa cidade”, reforçou.

No evento de lançamento, o cantor Dominguinhos foi representado pela sua filha Liv Moraes. “Tenho certeza que meu pai está muito emocionado com a homenagem, que juntos possamos estar todos em união com o coração dele”, relatou. Atendendo a uma solicitação do prefeito Queiroz, este ano a estrutura ganhará pontos no quesito “acessibilidade”, já que nos camarotes haverá um elevador para facilitar a locomoção dos portadores de necessidades especiais.

POLOS DE ANIMAÇÃO

Caruaru tem uma festa diversificada e multicultural. Uma das novidades deste ano é o novo complexo de palco no Pátio de Eventos. Em formato retangular, medindo 44 metros de comprimento e 18 metros de altura, dará excelente visibilidade para quem pretende assistir aos shows à distância. Um avance de 20 metros, à frente, e uma passarela de 10 metros de comprimento possibilitarão aos cantores o contato mais direto com os forrozeiros e fãs. Os telões de última geração, com imagens de Led, foram ampliados, passando de 5 para 10 metros de comprimento.

Outra novidade é que este ano todo o público acompanhará ao vivo, através dos telões de alta resolução, a movimentação e bastidores dos camarins dos artistas, até o momento deles subirem ao palco. Isso animará ainda mais os forrozeiros de plantão

O Polo da Estação Ferroviária, inteiramente repaginado,oferecerá uma grade de programação renovada e alternativa, voltada para o público jovem. Além disso, terá um espaço lúdico para as crianças com brinquedos tradicionais e eletrônicos, numa promoção em parceria com empresas privadas. Será o Polo São João das crianças.


POLO I – PARQUE DE EVENTOS LUIZ GONZAGA (PÁTIO DO FORRÓ)

São 40 mil metros quadrados de área inteiramente decorada com a cenografia junina de bandeiras e balões, para receber mais de 100.000 pessoas. A ultramoderna estrutura de palco, tem excelente iluminação e megatoneladas de som. Estão programados shows com dezenas de artistas locais e nacionais,como: Elba Ramalho, Margareth Menezes, Fagner, Zé Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, Geraldinho Lins, Nando Cordel e Amazan.

Este ano haverá três andares de camarotes (institucionais e comerciais) com capacidade para 2500 pessoas, abrigadas numa estrutura de 55 metros de comprimento por 14 de profundidade.

Além dos shows de primeira grandeza, os forrozeiros poderão, também, apreciar a rica e exclusiva gastronomia nordestina, no próprio Parque de Eventos Luiz Gonzaga. O pátio dispõe de um conjunto de 19 restaurantes que ocupam, por unidade, uma área entre 70 a 100 m². Além disso, 180 barracas oferecem comidas típicas, petiscos e iguarias não só diversas, mas inusitadas.

Segurança:

A festa terá a segurança garantida por mais de 2.000 homens das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, que atuarão em todos os dias do evento. Cerca de 40 tablados de vigilância e plataformas elevadas ficarão espalhados pelo Pátio. Mais de 20 câmeras de monitoramento, com alcance de 50 metros,estarão instaladas em pontos estratégicos, sendo seis delas com lentes infra-vermelhas, específicas para a visão noturna. Uma câmera especial, do modelo speed-dome, com giro de 360 graus e zoom de 27 vezes, também será posicionada em local estratégico de onde cobrirá toda a área do Parque de Eventos.

Reflexão de Hoje !

Tornado gigantesco atinge Oklahoma e destrói casas e escolas



Um gigantesco tornado de mais de três quilômetros de diâmetro atingiu nesta segunda-feira (20) a área sul de Oklahoma City, nos Estados Unidos, arrasando em sua passagem várias casas e algumas escolas, segundo imagens captadas pelo canal de TV local "KFOR".

Até agora não foi divulgado um balanço sobre vítimas. O tornado continua afetando a região.

As imagens do "KFOR" mostram quilômetros e quilômetros de zonas residenciais completamente arrasadas, além de pequenos focos de incêndio, especialmente nos conjuntos habitacionais de Newcastle e Moore, ambos ao sul de Oklahoma City.

Este imenso tornado chegou poucas horas depois que na madrugada passada outros tornados sacudiram o estado e causaram a morte de pelo menos duas pessoas, além de deixar quase 30 feridos e 300 casas destruídas.
FONTE : globo.com


Falta Apenas 12 dias ... #ARRAIÁ DA GANDAIA#

Brasileiro quer ser o primeiro a voar de parapente do topo do Everest.


O alpinista brasileiro Rodrigo Raineri, 43, pretende chegar hoje (20) ao cume do Everest, a montanha mais alta do mundo, com mais de 8 mil metros de altura, que fica no Himalaia, entre o Nepal e a China. Ele é um dos montanhistas mais experientes do Brasil. Em 2011, Raineri conseguiu escalar o Everest com sucesso. Na montanha, os alpinistas são testados pela altitude, o frio, o gelo e a falta de oxigênio. O brasileiro quer ser a primeira pessoa na história a fazer um voo solo de parapente no Everest.
Raineri sairá do Acampamento 4 do Everest, a 8 mais de  mil metros de altura, em direção ao cume da montanha por volta do meio-dia (horário de Brasília). A previsão é que por volta da meia-noite, ainda no horário brasileiro, ele decole de parapente do topo da montanha e aterrisse cerca de meia hora depois na base, a mais de 5 mil metros.
Ex-professor universitário de engenharia, Raineri mantém na internet uma página sobre seus desafios  e também informa os interessados sobre o passo a passo por meio da rede social Facebook.
Nas fotos postadas por ele, o sol brilha na região do Everest, mas o caminho está cercado de gelo e o frio é intenso. O alpinista relata que está acompanhado por uma equipe de três pessoas: Joel Kriger, Carlos Canellas e Carlos Santalena. Em uma das fotos, ele e os três companheiros aparecem abraçados e sorrindo.
A geleira de Khumbu, no caminho para o Everest, após 15 dias, começa a derreter rapidamente. As fotos mostram cada detalhe da expedição: a paisagem, o caminho percorrido, as raras pessoas e casas encontradas no percurso. Profissional, o brasileiro relata ter testado, no último dia 15, todo o equipamento de oxigênio.
 FONTE : UOL Notícias ...

ASSALTANTES É BALEADO QUANDO PRATICAVA ASSALTO.




Na tarde desta Segunda (20) dois elementos armados assaltaram um dormitório que fica localizado próximo ao Moda Center santa cruz, na momento os assaltantes levaram dinheiro e pertences dos clientes que estavam  hospedado lá no hotel. No momento da fuga houve troca de tiros, e um dos assaltantes conhecido por MARCOS ANTÔNIO de idade não informada foi alvejado com um disparo em uma das pernas próximo a virilha, e o outro conseguiu tomou rumo ignorado sem deixar pistas, já o MARCOS ficou caído no chão  enquanto chegava o SAMU. O assaltante foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O assaltante estava portando um   revolver calibre 38 na Mão, o revolver se encontrava com  seis munições, o assaltante apos sair do hospital ficara a dis´posição da justiça.
Fotos:Luciano Lopes