Baixem Agora ! FORRÓ PEGADO NO FESTIVAL DO JEANS - 2013


Link : http://www.mediafire.com/download/d794nn9zow9y1z9/PEGADO_EM_TORITAMA_.mp3.zip

Hoje é o dia dela !

Amanda Mayara


Hoje é um dia muito especial , pois é o aniversário de Amanda , quero te desejar que Tudo de Bom , e quero que Deus continue abençoando teus caminhos e tê dando muita força para enfrentar os obstáculos , superando cada dia as dificuldades da vida , quero que Deus te dÊ muita saúde , paz , felicidades , prosperidades etc ...

Quero te desejar tudo de Bom nesse dia e continue sendo essa pessoa especial , gentil , generosa , humilde , simples , linda , feliz etc ... 

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

-IsaqueLevi-

Falta Apenas 7 dias #ARRAIÁ DA GANDAIA ....


Reflexão de Hoje !


Morador enfrenta enchente com boia e cerveja no Texas


O morador Albert Rios foi visto neste sábado (25) relaxando sobre uma boia com uma cerveja em meio à enchente que atingiu partes da cidade de San Antonio, no estado americano do Texas.
A cena bem humorada foi flagrada na esquina de Castleridge Drive e Crestfield Street.

A enchente-relâmpago provocou o fechamento de várias ruas.

Marcha que reúne evangélicos a "pular para Jesus" toma centro do Rio.




A Marcha para Jesus, que toma ruas do centro do Rio na tarde deste sábado (25), reúne fiéis de todas as idades, opções sexuais e até os que tomam cerveja.
A jovem Caroline Campos, 22, pulava ao som do primeiro trio elétrico do evento com copo de cerveja na mão. Homossexual assumida, com camiseta das cores do arco-íris, ela diz não frequentar mais a igreja "um pouco" por sua opção sexual, mas não liga para isso. "O que importa é a minha fé".
As irmãs Michele e Meirielen Belmont trouxeram os filhos pequenos. Pedro Lucas, de somente um ano, filho de Meirielen é quase um veterano: a mãe o trouxe à marcha ano passado, quando ele tinha só três meses. Já Gabriel, filho de Michele, com dois anos, veio a primeira vez. Mesmo com o barulho e a multidão, eles estavam quietinhos com as mães.
Para que os pequenos aguentassem até o fim da marcha, elas se prepararam. "Tem de tudo nesse carrinho: suco, biscoito, blusas. Eles vão aguentar até o final", disse Michele.
Quem também pulava no meio da multidão era Maria Helena Soares Santos, 67, que participa pela terceira vez do evento. "Venho para pular para Jesus".
Com  o tema "Jesus, uma vida de atitude", a expectativa dos organizadores da marcha era de reunir 300 mil fiéis. No entanto, a Polícia Militar estima que o evento reuniu aproximadamente cem mil pessoas.
"Essa cidade pertence a Jesus", disse o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na abertura da marcha.


FONTE : Uol Notícias ...

Neymar acaba com suspense e anuncia que vai para o Barcelona.


Neymar escolheu o Barcelona. O atacante aprovou a oferta do clube catalão e anunciou o destino em uma mensagem no Instagram: “Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona”, comunicou.

O Barcelona já comemora o acerto desde o fim da reunião de sexta-feira na Vila Belmiro. O clube catalão propôs contrato de cinco anos ao atacante e salário anual de 7 milhões de euros.
Segundo o agente, Raul Sanllehí, da equipe catalã, pesou na decisão do brasileiro o sonho que já perdura há alguns anos de querer jogar no time catalão.
Neymar e seu estafe, os dirigentes de Santos e os representantes de Barcelona e Real Madrid ficaram reunidos por aproximadamente nove horas na sexta-feira, na Vila Belmiro. Ninguém anunciou seu futuro.