Hoje é o dia dele !

Ryan Leandro 


Hoje é um dia muito especial , pois hoje é o aniversário do meu parceiro Ryan . Quero te desejar Tudo de Bom nesse dia , e quero que Deus possa tá iluminando teus caminhos  , por onde quer que você passe . Quero que Deus te dê muitos anos de vida , tê dando muita paz , saúde , felicidades , prosperidades etc ;;;

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa , gentil , legal , humilde , feliz , brincalhão , inteligente ,....
e que você também continue sendo esse goleirão , e nunca desista de seus sonhos , pois um dia eles podem tornar realidade ! Um Abraço !

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

-IsaqueLevi-

NÃO PERCAM ..... #BALADAVIP


Reflexão de Hoje !


Recém-nascido é resgatado de cano de esgoto na China.


Bombeiros na China resgataram um bebê recém-nascido preso dentro de um cano de esgoto ligado a uma privada.
Moradores de um edifício na cidade de Jinhua, na província chinesa de Zheijang, chamaram equipes de resgate no sábado, assim que ouviram o choro do bebê.
Os bombeiros tentaram puxar o bebê do cano, mas não conseguiram e acabaram serrando um pedaço do cano e levando-o, com o bebê dentro, para um hospital.
Uma vez lá, o cano de dez centímetros de diâmetro foi cuidadosamente desmantelado por médicos e por bombeiros, a fim de que o bebê pudesse ser retirado.
Segundo relatos, a criança agora está em condição estável. Há suspeita de que o bebê teria sido jogado na privada.
Segundo o correspondente da BBC em Pequim, Martin Patience, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio e está em busca dos pais.

A agência de notícias Associated Press informou que o bebê foi chamado de Bebê Número 59 - em homenagem ao número da incubadora do hospital para onde foi levado.