Carro forte tomba no Cariri e deixa quatro seguranças feridos




Quatro seguranças de uma empresa de valores ficaram feridos durante o capotamento de um carro forte. O fato foi registrado nesta quarta-feira (29), na PB 238, no trecho da divisa das cidades Taperoá e Assunção, no Cariri paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro trafegava com destino a Campina Grande, quando o motorista perdeu o controle do veículo vindo da sair da pista.
O veículo tombou na rodovia e caiu em um barranco. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade e o Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia temia um saque nos malotes de dinheiro.
As vítimas informaram que o carro estava vazio. O dinheiro foi destinado ao abastecimento de bancos, caixas eletrônicos e lotéricas tinham sido abastecidos.

Fonte:Portal Correio da PB


Aniversariante especial do dia !


Edson Arruda



Hoje é o dia do blogueiro Edson Arruda , conhecido como “Arrudinha” , quero que Deus venha te abençoar sempre , e quero agradecer a Deus por ter colocado um amigo , um companheiro , que para mim eu comparo como um irmão , que me ajuda nas horas mais difíceis , me aconselha , me ajuda a progredir em minha vida , me aconselhando , me ajudando .
Hoje só quero falar a ti amigo que você é muito especial para mim , e para todos . Admiro demais o seu trabalho , pois você é um cara muito inteligente , trabalhador , e corre atrás de tudo para conseguir mais e mais em sua vida . Afinal seu blog é o mais acessado da cidade , o Pão de Açúcar News , parabéns pois em menos de 1 ano ,  você o transformou em uma página que todos da sua cidade como o da região gostam de o ver , parabéns por você levar a notícia ao povo , de uma forma legal , mostrando assim o seu desempenho e todo o seu 
 trabalho ....
Afinal você mostra ser tão empenhado em seu trabalho que vai a Brasília hoje , dia do seu aniversário , afim de se passear , se divertir , mais também de mostrar ao povo seu trabalho , seu potencial ... Levado assim a notícia sobre o sonho que todos querem conquistar , que é a EMANCIPAÇÃO DE PÃO DE AÇÚCAR.
Admiro tanto seu trabalho , como sua pessoa , pois você é um amigo , uma pessoa simples , humilde  , que não tem frescura com nada , sempre me tratou bem , fazendo assim nossa amizade crescer mais e mais ...
Hoje quero te dizer que você pra mim é umas das pessoas que mais admiro , pois você nunca demonstrou a falsidade , nunca foi orgulhoso e sim uma pessoa simples e humilde .
Quero que Deus continue te abençoando hoje e sempre e quero que  ele tê dÊ muita paz , saúde , felicidades , prosperidades  e que ele venha tê realizar tods os seus sonhos...
Ass : Isaque Levi