Baixem Agora ! Luccas Lucco ...




link  :  http://www.4shared.com/get/hHUia-vQ/CD_Lucas_Lucco_-_Nem_te_conto_.html

Hoje é o dia dela !

Bia Santos 




Hoje é um dia muito especial , pois é o niver de Bia  , que Deus continue iluminando os teus caminhos , te fazendo uma pessoa feliz a cada dia , te dando muita paz , em sua vida , te dando muita saúde para que você possa viver por muitos e muitos anos . 

Quero que Deus possa te fazer uma pessoa muito feliz e realizar todos os seus sonhos , te fazendo a cada uma pessoa mais , humilde , generosa , simples etc ... 

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !


Ass : Isaque Levi

PROJETO DE LEI PARA CRIAÇÃO DE NOVOS MUNICÍPIOS É APROVADA NA CÂMARA

PROJETO DE LEI PARA CRIAÇÃO DE NOVOS MUNICÍPIOS É APROVADA NA 
CÂMARA



Após muitas discussões e uma espera de 17 anos, a Câmara dos Deputados 
aprova a nova lei das emancipações municipais no BRASIL.



As novas regras, que são bem rígidas em seus critérios, tiveram o apoio 
da maioria dos deputados e apenas uma emenda foi destacada na votação.



Para o DEPUTADO PASTOR EURICO PSB/PE. um dos líderes da Frente 
Municipalista, o que muitos chamam de farra de criação dos novos 
municípios, nessa nova lei não procede. Enfatiza o PASTOR EURICO, que se
 no ano de 2006, quando houve a chamada farra das emancipações 
tivéssemos os critérios dessa nova lei, cerca de 2.500 distritos que 
foram emancipados não seriam aprovados.



Assessoria de Imprensa

Após muitas discussões e uma espera de 17 anos, a Câmara dos Deputados aprova a nova lei das emancipações municipais no BRASIL.

As novas regras, que são bem rígidas em seus critérios, tiveram o apoio da maioria dos deputados e apenas uma emenda foi destacada na votação.
Para o DEPUTADO PASTOR EURICO PSB/PE. um dos líderes da Frente Municipalista, o que muitos chamam de farra de criação dos novos municípios, nessa nova lei não procede. Enfatiza o PASTOR EURICO, que se no ano de 2006, quando houve a chamada farra das emancipações tivéssemos os critérios dessa nova lei, cerca de 2.500 distritos que foram emancipados não seriam aprovados.

                           Por: Assessoria de Imprensa

TERROR: Mãe manda matar o próprio filho .






Durante entrevista coletiva na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (5), as autoridades confirmam que a mãe do garoto Lucas Pereira, 11 anos, encontrado morto em uma casa abandonada na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa, foi a mandante do assassinato contra o próprio filho. O executor, segundo a polícia, foi José Júnior Silvino dos Santos, 26 anos, apontado como amante de Maria da Conceição Pereira, 31 anos. Ela costumava usar vários nomes para ser identificada.
De acordo com as investigações, a acusada conheceu o rapaz há apenas um mês e como a criança havia flagrado os dois se beijando, o objetivo do crime era omitir o romance “proibido” dos dois, já que ela é casada com o pai do menino. Maria presenciou o assassinato de Lucas e ainda teria perguntado a Júnior se ele tinha certeza de que a criança estava morta; a acusada também teria oferecido em torno de R$ 1 mil para que o amante cometesse o assassinato.
Segundo a polícia, no dia 27 de maio, Maria da Conceição e José Júnior colocaram a criança numa moto e a levaram para uma casa abandonada, na zona rural de Alagoa Nova. No local, o menino foi estrangulado com as mãos e depois pendurado em uma janela com um fio amarrado no pescoço. Como o corpo permaneceu por seis dias naquele lugar, entrou em estado de decomposição avançada e alguns cachorros que circulavam pelo imóvel passaram a se alimentar do cadáver.

Patrulha do Agreste 

Confira o São João de Araripina .... (PROGRAMAÇÃO)

São João de Araripina - Programação


Em Araripina, no Sertão de Pernambuco, entre os dias 20 e 25, o forró e o sertanejo vão tomar conta dos festejos juninos.

Confira a programação:

20/06 Wesley Safadão e Garota Safada 

21/06 Toca do Vale

22/06 Desejo de Menina

23/06 Zezé de Camargo e Luciano

24/06 Gabriel Diniz e Malla 100 Alça

25/06 Aviões do Forró e Moleca 100 Vergonha


São João nos bairros

Confira onde e quando o forró e as quadrilhas levarão alegria e muita festa para os moradores:

6/6 – Conjunto Nossa Senhora da Conceição

7/6 – Rua 11 de Setembro

8/6 – Lagoa do Barro

9/6 – Santa Bárbara

13/6 – Escola de Aplicação

Pe Mais

Dia Do Meio Ambiente ( Preserve a Natureza )


 5 de Junho

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972 marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano. 

Celebrado anualmente desde então no dia 5 de Junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente cataliza a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental. 

Os principais objetivos das comemorações são:
1. Mostrar o lado humano das questões ambientais; 
2. Capacitar as pessoas a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável; 
3. Promover a compreensão de que é fundamental que comunidades e indivíduos mudem atitudes em relação ao uso dos recursos e das questões ambientais; 
4. Advogar parcerias para garantir que todas as nações e povos desfrutem um futuro mais seguro e mais próspero.
O tema do Dia Mundial em 2009 é “Seu planeta precisa de você: Unidos contra as mudanças climáticas”. Ele reflete a urgência de que nações atuem de maneira harmônica para fazer frente às mudanças climáticas, para manejar adequadamente suas florestas e outros recursos naturais e para erradicar a pobreza.
Este ano, o México será a sede mundial das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente o que reflete o engajamento dos países da América Latina e Caribe na luta contra as mudanças climáticas e na transição para uma sociedade de baixo carbono.
Em linha com seu forte engajamento nas questões ambientais, o México é um dos países que mais contribuiu com a campanha 7 Bilhões de Árvores, desenvolvida pelo PNUMA.http://www.unep.org/billiontreecampaign/portuguese
O presidente do México, Felipe Calderón, afirma que a celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente "irá destacar a determinação daquele país em gerenciar adequadamente seus recursos naturais e lidar com o mais exigente desafio do século 21 - as mudanças climáticas."

Para maiores informações sobre as atividades relativas à celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente no México, acesse o site da Secretária do Meio Ambiente e Recursos Naturais no seguinte endereço: www.semarnat.gob.mx

Vem Ai ..... dia 12 de Julho ..

Mãe dar a luz, e coloca a criança dentro de uma bolsa, em seu guarda roupa , Confira as fotos :


A jovem de 22 anos de idade, Jessica Tamires Bezerra Ferreira, que reside no bairro, Baixa Grande em Pesqueira, deu entrada na emergência do H.L.P. com uma forte hemorragia e depois de examinada foi constatado que a mesma havia dado a luz a uma criança. A polícia foi acionada e depois de conversar com a mesma foi confirmado pela mãe que, ela havia tido uma criança em sua própria residência e que a criança estava dentro de uma bolsa plástica no guarda roupa. A mãe de JESSICA disse que viu a filha no banheiro sangrando e procurou socorrê-la, disse ainda que não sabia que  a filha estava grávida. 

Funcionários do H.L.P. e policiais foram até a residência da jovem e lá constataram a veracidade do fato, quando encontraram dentro do guarda roupa em uma bolsa plástica, o corpo já sem vida de um bebê do sexo masculino. O recém nascido de aproximadamente nove meses, pesava 2,5kg, e em perfeito estado físico, porem já sem vida.
As primeiras informações dão conta de que a mãe teve o bebê, depois o colocou dentro da bolsa, passou mal e foi socorrida ao hospital.

Policiais compareceram ao H.L.P. e já conversaram com a jovem que passou por procedimentos hospitalares e se encontra internada na maternidade daquela unidade de saúde.

O que chamou a atenção dos profissionais, foi que a mesma chegou ao hospital com outra história e foi verificado que o cordão umbilical foi cortado ainda na residência da mesma. A polícia vai investigar se ela teve ajuda de outras pessoas.

Do Pesqueira em foco


Reflexão de Hoje !

Vestido com uniforme nazista, americano pede guarda do filho Adolf Hitler

Um norte-americano de 40 anos chamou a atenção nesta terça-feira (04/06) ao comparecer à audiência para recuperar a guarda dos filhos vestido com um uniforme nazista. Heath Campbell e a ex-mulher, Deborah, perderam a guarda em novembro de 2011, acusados de violência doméstica. O casal, no entanto, nega ter realizado qualquer tipo de agressão e diz ser vítima de preconceito por ter dado nomes de líderes nazistas a três dos quatro filhos, sendo um deles, Adolf Hitler.
Reprodução

Heath Campbell chega à corte de Nova Jersey nesta terça-feira; ele pede para poder ao menos visitar seus quatro filhos


Em entrevista ao canal NBC10 antes de entrar em um tribunal de Nova Jersey, Campbell defendeu o direito de batizar os filhos com o nome que desejar. “Basicamente, o que a acusação diz é que, por minhas crenças e por eu ser nazista, não tenho o direito de lutar por minhas crianças”, disse o pai


Fonte : UOL Notícias