Hoje tem Forró do Muído e Flávio José , animando a noite em Caruaru-PE

( Forró do Muído )

Hoje , dia de domingo (09/06) acontecerá em Caruaru , no Patio de Eventos , três bandas como atrações principais , como Targino Gondim , Forró do Muído e Flávio José , animando a noite dos forrozeiros , neste mês que é o mês que se comemora o São João do Brasil ....

( Flávio José )

(Targino Gondim)

Hoje ela completa ano também !

Maria Milena


Hoje é um dia muito especial , pois é o niver de Milena , quero que Deus possa iluminar teus caminhos , teus passos , por onde você passar , te fazendo sempre essa pessoa maravilhosa , quero que ele venha te dá muita paz , saúde , felicidades , prosperidades etc ... 

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia especial !

Ass : Isaque Levi

Anuncie seu negócio aqui ...


Anuncie seu negócio , sua empresa aqui , sua logo marca  ... entre em contato !
Fone : 9773-1034 
 ou pelo face:
 https://www.facebook.com/isaque.levi.1293?ref=tn_tnmn

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229





Inovando com Qualidade ! ...


Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília

Brasil x França: ingressos esgotados para o jogo deste domingo .




Casa cheia para o amistoso entre Brasil e França. No início da tarde deste sábado, a CBF informou que os ingressos para o jogo estão esgotados. Até o fim da manhã, restavam cerca de dois mil bilhetes, apenas para cadeiras "Gold" e os camarotes. De acordo com a entidade, são esperadas 53 mil pessoas na Arena do Grêmio, local da partida, que será disputada às 16h (de Brasília).
As 54 bilheterias da Arena estarão abertas neste sábado até às 20h para que os torcedores que adquiriram seus ingressos pela internet possam fazer a troca do voucher de compra pelo tícket de acesso ao complexo multiúso.
Restam ainda 18 mil vouchers para serem trocados e a orientação é para que os torcedores se dirijam à Arena antes do dia do jogo para evitar filas na hora do confronto. No domingo, os guichês iniciam os trabalhos às 10h e ficam abertos até as 16h45min. Além do voucher de compra, é necessário apresentar o documento de identidade no momento da troca.

FONTE : GLOBO.com

Reflexão para esse Domingo ...

Hoje é o dia dela !

Silvinha Michelly 


Hoje é um dia muito especial , pois é o niver de Silvinha , quero te desejar Tudo de Bom , e que Deus continue te abençoando mais e mais , fazendo de você essa pessoa maravilhosa , que ele continue te dando muita saúde , paz , alegria , prosperidades , forças , e que ele realize todos os seus sonhos ...

Continue sendo essa pessoa especial , bonita , feliz , simples etc.. que você vai muito , mais muito longe com essas qualidades ...

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia !

Ass : IsaqueLevi

Vem ai ... #SãoJoãoNaSerra ....dia 21 de Junho


Para-atleta de Pão de Açúcar é convocado para seleção brasileira


Pão de Açúcar esta de parabéns, prestes a se tornar cidade. Um de seus mais ilustres filhos, o para-atleta IVANILDO SOUZA foi convocado pra seleção brasileira de BOCHA Paralímpica que ira disputa a COPA AMÉRICA DE BOCHA em Kansas-EUA no período de 02 a 09 de Agosto do corrente ano..

Por : Ivanildo Souza




ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE-160 . , Confira as fotos :






O acidente ocorreu por volta das 04h00min da manhã de hoje (sábado, dia 08 de junho) no Km 2 da PE-160, próximo ao Posto Policial do “Paz nas Estradas” de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações, o veículo Honda transitava no sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar quando o condutor perdeu o controle do mesmo, vindo a rodar na pista de rolamento e capotando em seguida, parando na ribanceira da pista contrária.
 Uma equipe do SAMU e o Resgate do Bombeiro Militar foram acionadas para fazer o socorro das vítimas que ficaram bastante feridas.
 Seis pessoas ocupavam o veículo, uma delas faleceu no local, Elan Charles Barbosa que aparentando ter 24 anos de idade. As demais vítimas eram adolescentes que residem todos em Toritama. Três delas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe onde foram transferidas para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana.
 Familiares de algumas das vítimas optaram por transferir para hospital particular.

FONTE : JORNAL AGRESTE NOTÍCIA