FUSCA ROSA É ENCONTRADO EM TORITAMA ....




O fusca de Rouberto Menezes  que foi roubado no dia 07 de junho , de frente a SEDUC  , foi recuperado de noite no mesmo dia . Depois dele fazer a queixa a delegacia , o fusca foi encontrado em toritama , sendo assim uma grande sorte para Rouberto , pois não é todo mundo que recupera logo um carro roubado , é muito difício.

Fonte : Isaque Levi

São João de Carpina - (Programação)


Suicídio: taxa entre jovens cresce 30% em 25 anos no país

O suicídio é uma das primeiras causas de morte em homens jovens nos países desenvolvidos e emergentes. Mata 26 brasileiros por dia e ninguém fala no assunto. No Brasil, a taxa de suicídio entre adolescentes e jovens aumentou pelo menos 30% nos últimos 25 anos. O crescimento é maior do que o da média da população, segundo o psiquiatra José Manoel Bertolote. Informou matéria da Folha nesta terça-feira (11).
A curva ascendente vai contra a tendência observada em países da Europa ocidental, nos Estados Unidos, na China e na Austrália. Nesses lugares, o número de jovens suicidas vem caindo, ao contrário do que acontece no Brasil, aponta um estudo da University College Londonpublicado no periódico Lancet no ano passado.

“Na década de 1990, a taxa de suicídios aumentava em todos os países do mundo, e a OMS (Organização Mundial da Saúde) lançou um programa de prevenção. Os países que fizeram campanhas de esclarecimento conseguiram baixar os números. É importante falar do assunto”, diz o psiquiatra Neury Botega, da Unicamp.

FONTE : Verdade Gospel 

Vândalos destroem ornamentação junina em Taquaritinga do Norte ..



Atos de vandalismo foram praticados na madrugada de hoje (11/junho) na praça central da Dália da Serra. Segundo informações da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), elementos ainda não identificados destruíram um boneco da ornamentação junina que foi colocado na área central da cidade. O alvo dos vândalos foi um boneco confeccionado em isopor que representa o zabumbeiro.

A Secretária Magda Lucélia registrou a ocorrência e a Polícia já começou a apurar a autoria do delito.

Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte

Feliz Aniversário !

Maria Eduarda Silvestre


Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

 Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

Quero que Deus possa tá abençoando sua vida , te dando muita paz , saúde , proteção , felicidades e tudo mais de Bom :) PARABÉNS ....
   É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

Ass : Isaque Levi

Reflexão de Hoje !


Mané Garrincha recebe ajustes e flores, e grama tem cuidado especial .



O tapete recebe cuidados especiais com uma máquina de luz artificial para que os jogadores possam desfilar seus talentos no melhor gramado possível. Orquídeas e outras plantas começam a servir de enfeite para os camarotes. A três dias de ser palco da estreia do Brasil na Copa das Confederações diante do Japão, sábado, às 16h, em Brasília, o Mané Garrincha tem um mutirão de funcionários para fazer ajustes, retirar entulhos que estão em alguns acessos, cuidar da limpeza e deixar tudo pronto para a partida. O estádio já ganhou os tons e cores da competição internacional.

Com as redes enroladas, a grama aparenta estar em muito bom estado. Ainda assim, mereceu cuidado especial nesta terça-feira. Máquinas de luz artificial foram colocadas em partes do gramado que recebem menos sol.  O equipamento emite luzes semelhantes à energia solar. Assim, o processo acelera a fotossíntese e a grama é recuperada de forma mais rápida.

FONTE : Globo Esporte !



V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...


Mercadoria de Qualidade ao seu favor !


TransBento - Viagem e Turismo - Localizada ao lado do Banco Do Brasil -


ONDE O SEU SONHO DE VIAGEM , TEM O DESTINO CERTO ! ...

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


PREÇO DE QUALIDADE! ...


INOVANDO A SUA VISÃO ..


ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena ( Lena )

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

Baleia jubarte é encontrada morta no litoral sul da Bahia, o 1° caso em 2013


Uma baleia jubarte encalhou na praia de Barra Velha, na cidade de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, no sábado (8), mas só foi achada na segunda-feira (10), em estado de decomposição, dentro da área da Reserva Extrativista do Cassurubá, informou o Instituto Baleia Jubarte nesta terça-feira (11). Ainda não há confirmação da causa da morte, a primeira registrada no país em 2013, conforme informado pelo projeto.

O animal era um macho adulto com mais de 13 metros de comprimento. Segundo informações do projeto, ao analisar os órgãos, foi percebida "intensa" hemorragia na região dorsal, além de hematomas. Com base nesses indícios, a equipe médica suspeita de que a baleia tenha sido atropelada por um navio. Os médicos veterinários retornam ao local, que é de difícil acesso, na quarta-feira (12), para terminar de examinar o animal.

Globo.com

Entretenimento : Por que sentimos frio na barriga?


Falta pouco para aquela prova difícil na escola, uma importante entrevista de emprego está por vir ou a pessoa com quem você tanto queria sair aceitou, finalmente, seu convite. Nesses momentos de medo e ansiedade, o frio na barriga é consequência de uma reação de estresse.
O corpo todo está sob alerta e há uma rápida liberação de adrenalina. Como respostas imediatas, ocorre diminuição da circulação do sangue na área do abdômen, contração do estômago e liberação de uma maior quantidade de ácido. Tudo isso causa aquela sensação momentânea do "frio" e a barriga encolhe.

Se o estímulo estressante (ansiedade e medo, por exemplo) continuar, o corpo tende a atenuar a resposta, mas outros sintomas podem aparecer, como insônia, mãos suadas e taquicardia.

Uol Notícias ..

COLISÃO DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS EM CARUARU






A tragédia aconteceu por volta das 20:40h, no prolongamento da Avenida José Rodrigues de Jesus em Caruaru, próximo á UPA Estadual e resultou na morte de Marco Antonio Palmeira, de 55 anos, que guiava um veículo Gol, de cor verde, placa MUL-1138, que trafegava pela via local ao lado da UPA e ao pegar a Avenida José Rodrigues de Jesus, saiu de sua via pegando a contra mão e colidiu de frente no ônibus da empresa Tabosa que faz a linha Centro HRA, provocando ferimentos em alguns passageiros do ônibus.

Marco Antonio que guiava o Gol, estava acompanhado de uma mulher que sofreu uma forte pancada na cabeça e está internada no HRA, já o motorista teve um corte profundo ao lado do pescoço e morreu no local. Foi verificado pelo pessoal da Polícia Rodoviária Federal, que no Gol haviam várias latinhas de cerveja sem álcool.

O corpo do cidadão foi encaminhado ao IML de Caruaru.

LATROCÍNIO - IDOSO É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







O crime aconteceu por voltas das 04h00min de hoje (segunda feira, dia 10 de junho) e chocou a população da cidade de Santa Cruz do Capibaribe pela brutalidade com que, elementos assassinaram o Senhor José Raimundo de Souza, de 87 anos de idade, residente na Rua Capitão Pedrosa em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu em um curral localizado na Rua Paraná no bairro Cruz Alta.
Segundo informações da família, Seu Raimundo criava algumas cabeça de gado no local e sempre no período da manhã se deslocava até o local para colocar a ração das criações, porém, por volta das 04h00min teria sido deixado lá por uma conhecida da família, mas logo ao amanhecer, foi encontrado por populares morto.

FONTE : Agreste Notícias ...