Hoje é o dia dela !

Eduarda Soares 


É com muito carinho que venho trazer aqui minhas felicitações para uma pessoa muito importante e querida por muita gente principalmente por mim. Parabéns Eduarda Soares ...

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.

Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.

E que você tenha muitos e muitos anos de vida ainda pela frente !
É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

Feliz Aniversário ! ...

Dia dos Namorados ... 12 de Junho de 2013 .


Decoração do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe será inspirada na confecção.


Faltando um dia para a abertura do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, a cidade está recebendo os últimos preparativos para recepcionar os santa-cruzenses e turistas que vão curtir o melhor e mais aconchegante festejo do interior.
A ambientação do São João da Moda que homenageará Letinho Monteiro (in memoriam)  e Cumpadre Neto, terá uma decoração inspirada na confecção assinada por Valmiré Dimeron e Humberto Forte.
“A ornamentação do São João da Moda terá elementos que remetem a tradição de Santa Cruz como bandeiras de chita, balões revestidos em malha e também algumas surpresas como bonecos de isopor e outros artigos que abrilhantarão ainda mais a festa da cidade que produz moda para todo o Brasil”, frisou Valmiré.  
A estrutura do São João da Moda contará com camarotes e seis polos de animação: Polo da Criança – destinado a apresentações voltadas para 
o público infantil; Polo Biu e Gogó - destinado as quadrilhas matutas e estilizadas; Polo Tio Biu – destinado a apresentações de artistas locais; Polo Multicultural – apresentações de artistas locais em diversos estilos musicais; Polo Forrozão da Moda – atrações locais e Polo São João da Moda – palco principal onde se apresentarão atrações de renome nacional e artistas da cidade.

Pacientes eram obrigados a comer toco de cigarro em clínicas fechadas em Goiás, diz polícia .



A maioria dos 75 pacientes de duas clínicas de recuperação de dependentes químicos fechadas nessa terça-feira (11) em Anápolis (55 km de Goiânia) já reencontraram seus familiares. Os demais, que são de outros Estados ou cidades mais distantes, aguardam no abrigo municipal.

Eles foram resgatados pela Polícia Civil em condições desumanas. As vítimas sofriam maus-tratos nos locais, que cobravam até R$ 8.000 mensais pela internação. A polícia só soube das condições de tratamento nas clínicas depois de receber denúncias de dois internos que conseguiram fugir. 
Com a ajuda de um policial, que se passou por parente de um dependente interessado nos serviços e repassou os detalhes das atividades, foi deflagrada a "Operação Resgate". Na unidade do bairro Arco Verde, os agentes do 6º Distrito Policial encontraram 40 homens e 15 mulheres. Na outra casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, estavam 20 internos.
De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pela operação, Manoel Vanderic, os internos chegava a ser enterrados, ficando apenas com a cabeça para fora. "Até toco de cigarro eles eram obrigados a comer", disse. Ele ainda relatou que as mulheres eram jogadas nuas em piscinas durante a madrugada e amarradas nas cercas da instituição.
Vanderic explicou que os internos não poderiam ser encaminhados para outras instituições, pois todas as internações eram ilegais. Ele não soube precisar o número de pessoas que ainda aguardam a família, já que a rotatividade é muito grande.

Um dos pacientes contou à polícia que agressões verbais, psicológicas e físicas eram comuns. "Eles davam tiros com pedras de sal, que eram colocados em uma arma de pressão e disparados contra nós."

Uol Notícias ...



Com bate-boca, votação de projeto sobre 'cura gay' é adiada novamente


Pela quinta vez consecutiva num prazo de dois meses, a comissão de Direitos Humanos da Câmara adiou a votação de projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.
A proposta, conhecida como "cura gay", era a única na pauta do grupo nesta terça-feira (11), mas a conclusão do debate foi adiada com o início da votação no plenário da Casa.
O projeto de decreto legislativo, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), suspende dois trechos de resolução instituída em 1999 pelo Conselho Federal de Psicologia. O primeiro trecho afirma que "os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades".
A proposta anula ainda artigo da resolução que determina que "os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica".

Na justificativa do documento, Campos afirma que o conselho "extrapolou seu poder regulamentar" ao "restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional".

Veja , pense e Reflita !


Mulher é assassinada com 25 facadas




Um crime bárbaro aconteceu dentro de um terreno pertencente a um parque de vaquejada a três quilômetros de Bonito. A vítima, que não foi identificada no local, foi identificada a tarde no IML de Caruaru. Maria Josileide do Nascimento, era conhecida por Leidinha, de 22 anos, e morava na rua Amélia Pereira dos Santos, bairro Areal em São Joaquim do Monte, e foi encontrada morta na manhã desta segunda (10), com aproximadamente 25 facadas.


A jovem saiu de casa no domingo (09) pela manhã, para almoçar na casa de uma amiga, passou o dia por lá e por volta das 7 da noite saiu da casa da amiga dizendo que iria a missa com a mãe e desapareceu. Os familiares afirmaram que a mesma tinha um relacionamento amoroso com um rapaz conhecido por Waltinho que é filho de um ex-vereador da cidade e que após passarem quatro anos namorando, a jovem resolveu por fim ao relacionamento pelo fato do rapaz ser casado e há 15 dias acabaram o namoro, só que segundo os familiares da vítima o Waltinho simplesmente desapareceu.


Pessoa mais velha do mundo, Jiroemon Kimura morre aos 116 anos


O japonês Jiroemon Kimura, considerado a pessoa mais velha do mundo pelo Livro Guinness de Recordes, morreu de causas naturais, aos 116 anos, segundo a agência Kyodo.
Nascido em 1897, Kimura morreu no hospital, nesta quarta-feira (12), pelo horário local, segundo a agência, que citou o governo local.
Kimura, de Kyotango, na prefeitura de Tóquio, havia sido reconhecido como pessoa mais velha do mundo pelo Livro Guinness de Recordes em dezembro de 2012.
No dia 28 daquele mês, ele quebrou outro recorde, tornando-se o homem mais velho em toda a história registrada, alcançando então a marca de 115 anos e 253 dias.
Ele não conseguiu, no entanto, superar o recorde da pessoa mais velha a ter vivido, Jeanne Calment, que morreu em 1997 aos 122 anos.
Kimura havia celebrado seu último aniversário em 16 de abril.
O centenário deixa 7 filhos, 14 netos, 15 bisnetos e 14 trinetos.
Ele trabalhou em um posto dos correios por cerca de 40 anos. Após se aposentar, ele começou a trabalhar na agricultura, o que fez até os 90 anos.
Sua cidade, Kyotango, tem mais 94 centenários. A cidade, de 60 mil habitantes, lançou um projeto de pesquisa para saber quais os motivos da longevidade de sua população.
UOL Notícias ...

Sony anuncia jogos em português, mas faz mistério com preço do PS4 no Brasil



Sony realizou um evento fechado nesta terça-feira (11/06) para apresentar novidades de seus produtos para o mercado da América Latina.  Nele foram divulgados novas informações sobre preços e localização de seus principais jogos e consoles.
Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina, começou o evento elogiando a evolução do mercado no continente americano. Ele também falou sobre o início da produção do PlayStation 3 no Brasil, na fábrica da empresa em Manaus. Ele também falou da abertura de novas lojas oficiais da Sony em países como Chile e Argentina. No ano passado, mais de um milhão de unidades do PlayStation 3 foram vendidas apenas no mercado americano.


Rossana Aranibar-Schach gerente de marketing da Sony na América Latina, subiu ao palco para falar da repercussão do PlayStation nas redes sociais, como Twitter e Facebook. Rossana ainda brincou com os resultados dos países que disputaram partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, como o Peru (seu país) que perdeu para a Colômbia.

Globo.com

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...


Se vista bem nesse São João com a V.Vesty e com a Rose Fashion ...


ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ..

TransBento - Viagem e Turismo - Localizada ao lado do Banco Do Brasil -


O destino certo pra aonde você queira chegar ...

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229





ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena (Lena)

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .