Filme que contará história de Thalles custará R$ 7 milhões


A Graça Filmes, de R.R. Soares, acaba de acertar a produção de mais três filmes para os próximos dois anos. Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, no site da Veja, entre eles estará a história de Thalles Roberto. Orçado em sete milhões de reais, o longa contará a história de vida do cantor evangélico.
O primeiro contará a história da missionária russa Helena, que sofreu perseguição religiosa na ex-União Soviética. Baseado no livro ‘O Preço da Fé’, o filme será rodado no Brasil, EUA e Rússia.
O terceiro, com roteiro ainda mantido em sigilo, se chamará Utopian Love e custará dois milhões de reais.

FONTE : Verdade Gospel

Baixem Agora ! AVIÕES DO FORRÓ - ARRAIÁ 2013 ...


link : http://www.chinacds.net.br/2013/06/baixar-avioes-do-forro-arraia-do-avioes-natal-junho-2013.html

Casos chocantes: anorexia transforma vida de adolescentes em pesadelo



Com 29 kg, Sian Clarke, 19 anos de idade, quase morreu após passar por cinco hospitais e não receber atendimento adequado. A informação é do jornal Daily Mail deste domingo (16) De acordo com a mãe da menina, Denise Clarke, 40 anos, foram oito meses de sofrimento até que sua filha conseguisse ser atendida em uma clínica.

— Os médicos me disseram que ela estava à beira da morte


Reflexão de Hoje !


Noivo morre em acidente 2 horas antes de se casar, em Anápolis



Um homem de 28 anos morreu em um acidente 2 horas antes de se casar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia uma motocicleta na BR-414 quando colidiu de frente com uma caminhonete, no último sábado (15). A noiva soube da morte do futuro marido na porta da igreja.
Familiares da vítima informaram que ele saiu de casa por volta das 16 horas. O rapaz foi ao local onde aconteceria a festa de casamento para checar os últimos detalhes. Uma hora depois, por volta das 17 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
O casamento estava marcado para as 19 horas, na Igreja Divino Pai Eterno, no Bairro das Bandeiras. A secretária da igreja, Fernanda de Souza Silva, disse ao G1 que o local estava decorado para a cerimônia. Segundo ela, todos os convidados já haviam chegado e estavam esperando os noivos quando receberam a notícia da morte.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Anápolis.

Globo.com

Popular é morto a tiros em Pesqueira.



O homicídio aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (16), na Avenida Antônio Paulo Pires, no bairro da COHAB II. A vitima, o tratador de cavalos, Adeildo Rodrigues da Silva, mais conhecido como RATO, tinha 39 anos e residia Rua Santo Amaro, no bairro da Central.

A vítima estava conversando com um amigo, em frente ao Bar de Zé Luiz, quando foi surpreendido por dois elementos de capacete em uma moto preta, placa não informada, que chegaram  e foram logo atirando contra a vítima alvejando com quatro tiros na face e cabeça, chegando a óbito no local, os imputados evadiram-se tomando destino ignorado.


De imediato o graduado de operações juntamente com o GATI e a ROCAM foram até o local fizeram várias diligencias a fim de prender os elementos, mas não obtiveram êxito, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

FONTE: Blog do Adielson Galvão

Arqueólogos identificam navio afundado há 164 anos no México




 Uma equipe do Instituto Nacional de Antropologia e História do México identificou um navio britânico afundado na costa de Yucatán ainda no século 19. A embarcação HMS Forth, que seguia para as Bermudas, naufragou no mar do litoral mexicano em janeiro de 1849 após se chocar com rochas, mostram análises dos destroços e da pesquisa histórica conduzida pelo departamento de arqueologia subaquática do Instituto .

Globo.com

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...



Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045


Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 / 

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .


A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO ...



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena...

TransBento - Viagem com Estilo ...



VIAGEM COM ESTILO ! ...

Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009 / 


ORGANIZAÇÃO: ADRIANO BENTO

Nossos Parceiros :

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .