Vila do Socorro nas mãos de criminosos.




 Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte sofre com assaltos que se tornaram parte do dia-a-dia da população, os moradores não sabem mais o que fazer, nos rostos deles é visível o medo e a revolta. Este mês ocorreram muitos assaltos a residências, armarinhos, supermercados entre outros, a população está muito amedrontada com esses acontecimentos. Um grupo de moradores está tentando conseguir assinaturas para um abaixo assinado e com isso mobilizar a prefeitura e as autoridades competentes para trazer a segurança de volta as pessoas dessa comunidade, os moradores estão muito revoltados, alguns deles afirmam “precisamos dar um bastanisso”, o blogueiro  Jameson Marques comentou “ Eu sinceramente estou muito assustado com isso, a pouco tempo atrás, era muito difícil ouvirmos falar de assalto por aqui, hoje em dia, agente tenta não ser a próxima vítima.”

FONTE: Pão de Açúcar de hoje

Receita : Mousse de Maracujá


ingredientes

 2 a 3 maracujás
 1 lata de leite condensado(395 ml) 
 1 caixa de creme de leite(200 g)

 modo de preparo

  Coe o maracujá e depois misture todos os ingredientes no liquidificador,bata aproximadamente 2 minutos e após coloquei em um recipiente de sua preferencia,coloque na geladeira em 1 horas estará pronto. 


 Bom Apetite !

Publicitária sequestrada é encontrada morta em Queimados; parente se desespera ao ver o corpo ;


O tio de Patrícia se desespera ao ver o corpo da jovem

Uma publicitária de 25 anos, sequestrada na noite desta quinta-feira, foi encontrada morta em Queimados, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta. Patrícia Gomes Ávilla levou um tiro na nuca. Ao chegar ao local onde estava o cadáver, um terreno baldio na Estrada Campo Alegre, o tio da jovem se desesperou. Com as mãos na cabeça, ele se ajoelhou ao lado do corpo e chorou copiosamente.


O parente da jovem é amparado


Segundo parentes contaram a policiais militares do 24º BPM (Queimados), que encontraram o corpo, Patrícia saiu de casa, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio, às 17h45m de quinta. A publicitária ia para uma clínica de estética em Irajá, também na Zona Norte, onde tinha uma consulta marcada às 18h30m. Mas ela não apareceu. Às 21h30, a família decidiu ir à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde registrou o desaparecimento.

Extra Globo.com

Manifestantes são atropelados e um morre em protesto em Ribeirão Preto .


Manifestante atropelado é atendido na avenida João Fiúsa, em Ribeirão Preto; motorista atropelou outros três e matou um

Um manifestante morreu e outros três foram atropelados durante o protesto que reuniu ontem em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) pelo menos 25 mil pessoas.  O grupo foi atropelado por um veículo na avenida João Fiúsa, área nobre da cidade. De acordo com testemunhas, o carro tentou furar o bloqueio montado por manifestantes.  Segundo o delegado Carlos Henrique Araújo da Silva, o motorista é o empresário Alexsandro Ishisato de Azevedo, 37, que estava foragido ontem à noite.

Hoje é o dia dela !

Manela Mércia ...



Hoje quero parabenizar uma pessoa muito especial , que é Manuela Mércia , quero te dizer que você é uma pessoa muito querida por mim e por todos , quero nesse dia te desejar tudo de bom nesse dia , fazendo assim de você essa pessoa especial .

Quero Deus possa suprir todas as suas necessidades , te fazendo essa pessoa linda , alegre , simples , legal , carinhosa , amiga , companheira , e que a cada ano ela venha te dando muita paz , saúde , paz , felicidades , muita proteção , etc etc 

Essa são todas as felicitações que o nosso Blog te deseja nesse dia !

Ass : IsaqueLevi

Inverno começa nesta sexta no Hemisfério Sul !



Solstício de inverno coincidiu com eclipse total da lua no Hemisfério Norte em 2010 Foto: Getty Images

O solstício de inverno é comemorado neste dia 21 de junho em todo o Hemisfério Sul e marca o início da estação mais fria do ano. Em 2013, o fenômeno astronômico ocorreu exatamente às 2h e 04m, horário de Brasília, quando começou oficialmente o inverno. O solstício de inverno ocorre quando o Sol atinge a maior distância angular em relação ao plano que passa pela linha do Equador.

A estação, na teoria, é a mais seca e a mais fria em quase todo o Brasil. A exceção fica por conta do leste nordestino, que tem neste período parte de sua estação úmida (que começa em março e vai até agosto).  No País, não estão ocorrendo nem o fenômeno El Niño, nem o La Niña. Pequenas variações nos campos oceânicos do Pacífico e do Atlântico, porém, podem modificar o comportamento médio e proporcionar curtos períodos mais úmidos e frios, como já foi vivenciado no outono.  

Julho será mais frio que a média, mas agosto e principalmente setembro devem ser mais quentes em grande parte do Brasil. Os Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além do sul do Paraná, devem ter mais frio, mas sem risco de grandes e intensas geadas.  A estação acabará no dia 22 de setembro, exatamente às 17h44min, horário de Brasília.

Notícias Terra

Reflexão de Hoje !

É hoje ! #NÃOPERCAM

Brasas do Forró anima noite no São João de Campina Grande


A banda Brasas do Forró animou a noite (Foto: Taiguara Rangel/G1)

Com um repertório de sucessos acumulados em mais de duas décadas de carreira, a banda Brasas do Forró foi responsável por fazer o público no Parque do Povo soltar a voz a cada música nesta quinta-feira (20) em Campina Grande. O Maior São João do Mundo contou ainda com mais duas apresentações de forró nesta noite.  A primeira atração a subir ao palco principal Ronaldo Cunha Lima foi o cantor Cicinho Lima. O artista se apresentou às 20h30 em um show que misturou composições de sucessos recentes do forró estilizado com clássicos do forró pé-de-serra. Brasas do Forró começou a tocar por volta das 22h. Conhecidos como 'A Máquina Quente do Forró', o grupo pioneiro no forró com vaneirão trouxe na seleção composições como tocou clássicos como 'Todo O Tempo é Pouco Pra Te Amar', 'Perguntas Sem Respostas', 'Pra Recomeçar' e 'Irreverência'. Em praticamente todas as músicas, os forrozeiros acompanharam no vocal com a banda.  Para encerrar a festa no Parque do Povo, a madrugada da sexta-feira (21) foi embalada pelos sucessos dos Solteirões do Forró. O grupo tocou vários sucessos de seu repertório de forró estilizado.

globo.com

JOVEM INTERFERE EM BRIGA DE CASAL E É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







Foi assassinado com um disparo de arma de fogo, por volta das 21h00min de ontem, quarta feira, dia 19 de junho, no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem Emerson Rafael Gonçalves Santiago, que era técnico em informática, tinha 23 anos, mais conhecido por “Rafael” e era casado.  Segundo populares ele teria se envolvido em uma discussão de um casal, que estava brigando em via publica, e teria tentado apaziguar a discussão.  O homem que estava brigando com a mulher, sacou uma arma de fogo e disparou contra o jovem. Uma equipe do SAMU esteve no local porem não pôde fazer muita coisa, o jovem já estava morto quando a equipe chegou.

agreste noticias


Uruguai vence a Nigéria por 2x1

Forlan gol Uruguai x Nigéria (Foto: Reuters)

Era apenas o primeiro jogo entre Nigéria e Uruguai na história do futebol. Jamais as seleções haviam se enfrentado, seja em amistosos ou competições oficiais. Um paradoxo se comparado à carreira de Diego Forlán na tradicional equipe celeste. O camisa 10 entrava em campo pela 100ª vez defendendo as cores de seu país, recorde na Celeste Olímpica. E foi justamente ele o herói da vitória dos uruguaios por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.

GLOBO.COM

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .



A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO



ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA

V. Vest e na Rose Fashion - A moda ao seu favor ...



Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045...



Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 /

ORGANIZAÇÃO : Ana Paula e Valdir ...

NOSSOS PARCEIROS :

VIAGEM COM ESTILO ! ...   


Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009 /


Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília 



FÁBIO DE JAIRO