Record demite bispo após queda vertiginosa da audiência


Imagem: Divulgação

A Record definiu no fim de semana a saída do bispo Honorilton Gonçalves do posto de executivo número um da emissora. Marcelo Silva, que dirigia o RecNov e acabara de ser nomeado como presidente da Record Rio, vai para o seu lugar. Informou Lauro Jardim em sua coluna no site da Veja.
Gonçalves, era o vice-presidente Artístico e de Programação. Na prática, porém, era o número 1 da rede do bispo Edir Macedo. Era Gonçalves, como era chamado na Record, quem fazia chover e trovoar na emissora, afirma Lauro Jardim. Alexandre Raposo, formalmente o presidente, sempre mandou menos do que o seu vice.
A troca de comando na Record acontece após meses de rumores e pelo menos dois anos de ibope cadente.
Os ambiciosos planos do bispo Edir Macedo para tomar a liderança da Globo já há pelo menos dois anos viraram um constrangimento nos corredores da Record, que passou a disputar de fato a vice-liderança com o SBT.
Em alguns meses batia a emissora de SS; em outros era derrotada. Seu slogan, “a caminho da liderança”, ficou sem sentido sob Gonçalves, um bispo que entendia tanto de TV quanto Neymar de física quântica.
Em resumo, com Ibope em baixa e vermelho no caixa, sua queda era uma questão de tempo. Macedo demorou, mas degolou Gonçalves.
Fabiano Freitas, que comandava a emissora em Minas Gerais, assumirá a operação da Record Rio.

Verdade Gospel

Hoje é o dia dela !

Maria de Lourdes ...


Hoje é o dia da guerreira , da calabar forte , estou me referindo a Lourdinha .... Quero que hoje nesse dia , nesta data , do seu aniversário Deus possa tá dando a ela muitos e muitos anos pela frente , e que possa tá a moldando a cada dia , lhe dando muita alegria e felicidade de viver ...

Quero também que o Senhor Jesus possa tá lhe protegendo de todo o mal , de toda a armadilha que venham o colocar , cada pedra que colocarem em seu caminho , ela possa tá passando e vencendo , e que ele dê muita paz , saúde , alegria , proteção , prosperidades , e tudo que uma pessoa precisa para ser feliz que é ter uma família abençoada como a dela , amor , carinho e atenção !

Esses são os votos que o Blog Comunitário deixa para você Lourdinha nesta data especial !

Ass : Isaque Levi

#AFAE2013# FALTA APENAS 12 DIAS ..


É HOJE QUE TORITAMA SAEM AS RUAS ...

CONFIRA UMA SELEÇÃO DE FOTOS DA VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES :










Nas últimas semanas, milhares de brasileiros, para não dizer milhões, foram às ruas protestar por melhorias sociais durante a Copa das Confederações. Muitos disseram que o "gigante acordou". Coincidência ou não, um outro Brasil resolver despertar no mesmo momento. Não foi para protestar ou cobrar dos nossos políticos. Ainda assim, nos trouxe orgulho do mesmo jeito que a nossa população. Meio que complementou o sentimento de paixão do brasileiro pelo seu País. Felipão, Fred, Neymar e companhia trouxeram de volta a alegria para o futebol nacional. Melhor jeito não poderia ter: bater a Espanha, dita melhor do mundo atualmente, por um sonoro 3x0 com direito a olé da torcida no Maracanã, palco da final da Copa das Confederações, neste domingo. Fred, duas vezes, e Neymar foram os carracos da Fúria, nem tão furiosa assim. Festa e título para o Brasil. em casa.
O JOGO - Não deu nem tempo para a Espanha começar o seu famoso jogo de toque de bola. O "tic tac" do relógio ainda marcava dois minutos de jogo quando Hulk tentou o cruzamento na grande área para Fred, que tentou a finalização. Ele falhou no lance e caiu. A bola, contudo, ficou perto dele. Foi o suficiente para que, mesmo no chão, ele chutasse mais uma vez, desta vez para o fundo das redes. Festa brasileira nas arquibancadas e início do pesadelo espanhol.





PARABÉNS SELEÇÃO BRASILEIRA 

Reflexão de Hoje !

Brasileira faz cirurgia para trocar cor dos olhos e quase fica cega


Você poria sua saúde em risco, só pra trocar a cor dos olhos? O Fantástico investigou médicos em vários países e até aqui, no Brasil, que prometem fazer essa cirurgia perigosa e proibida. Você vai ver, agora, que um simples sonho de beleza pode trazer consequências sérias e até causar a cegueira.
“Eu perdi 70% da visão. Não posso dirigir, nem trabalhar. Não consigo ler. Eu não consigo usar o computador. Eu não tenho mais uma vida normal. Me tornei uma pessoa incapaz”, conta Patrícia Rodrigues.
Esse drama na vida da Patrícia começou quando ela foi trabalhar como assessora de um cirurgião plástico. Na época, ela usava lentes de contato azuis, e recebeu uma proposta. “Depois de um ano trabalhando com ele, ele me apresentou essa cirurgia de mudança da cor dos olhos”, lembra a paciente.
A cirurgia só era feita no Panamá, um pequeno país da América Central. O médico brasileiro acompanhou Patrícia. Ela deixou de ter olhos castanhos e ganhou olhos azuis.
“Ele queria que eu divulgasse a clínica, a imagem dele, através desse procedimento. Seria uma novidade estética”, diz. Ela cona que, em troca, ganharia apenas o benefício estético. “Eu não paguei por essa cirurgia. Foi financiada por ele. A cirurgia, a viagem”, comenta.
Pouco depois da operação, o cirurgião plástico para quem Patrícia trabalhava morreu. E ela diz que passou a ser acompanhada por um oftalmologista da equipe.
globo.com

De biquíni, Raica Oliveira exibe suas belas curvas no Havaí

Raica Oliveira posa para fotos no Havaí (Foto: Grosby Group/ Agência)

De biquíni de lacinho, Raica Oliveira mostrou que está com tudo em cima durante ensaio fotográfico realizado no Havaí. A modelo brasileira deixou suas curvas à mostra ao posar em uma praia na ilha de Oahu para uma campanha da Victoria's Secret.
Ego Notícias

Mulher fica doente por beber refrigerante em vez de água por 16 anos

Imagem: Divulgação

Uma mulher de 31 anos deu entrada em um hospital do principado de Mônaco, no sul da França, por sofrer desmaios e arritmia cardíaca. Apesar de não apresentar histórico familiar de problemas cardíacos, exames revelaram que seus níveis de potássio na corrente sanguínea eram extremamente baixos. A paciente apresentava 2,4 milimol de potássio por litro de sangue (mmol/L), enquanto uma mulher da sua idade deveria apresentar um valor entre 3,5 e 5,1 mmol/L.
Ao analisar o histórico da paciente, os médicos descobriram que a provável causa do problema era que há 16 anos ela havia substituído o consumo de água por refrigerantes de cola. Depois de ser orientada pelos médicos e voltar a beber água, a paciente recuperou os níveis normais de potássio. Após uma semana, seu nível de potássio já era de 4,1 mmol/L.
Nadir Saoudi médico do Centro Hospitalar Princesa Grace, em Mônaco, escreveu um artigo sobre como o consumo de bebidas de cola leva a uma redução do nível de potássio no sangue. “As pessoas precisam estar atentas aos riscos à saúde oferecidos pelo consumo excessivo de bebidas açucaradas. Isso é importante também para que o governo garanta que a água mineral seja mais barata do que essas bebidas, o que nem sempre acontece”, afirma Saoudi.
Verdade Gospel

APÓS TIROTEIO EM GARANHUNS E PERSEGUIÇÃO POLICIAL, DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM AGUAS BELAS DURANTE CONFRONTO COM A PM


Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.
A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.
Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATI e dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendidos pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da Silvae Valdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.
Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, que residia em Floresta-PE era tido como alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.
Valdemir Freire Silva, 30 anos, também de Floresta-PE, respondia por tráfico de drogas em Caruaru e era foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.
Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia na região de Garanhuns e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.
Adielson Galvão ..

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044


Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

FÁBIO DE JAIRO

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

TransBento Viagens e Turismo ...


VIAGEM COM ESTILO ... !

Rua Professor Luís Carlos / ao lado do Banco do Brasil / Telefax (81) 3733 - 1009
ORGANIZAÇÃO : Adriano Bento

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo

Caruaru / Av. Lourival José da Silva / Loja 200 / Bairro Petrópolis / TELEFONE : 8928 - 2045...


Localizado no Moda Center / Setor Amarelo / Loja 13 / Bloco 1 / TELEFONE : 9679-5920 /

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .

A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA