Corpo de mulher desaparecida há 28 anos é encontrado atrás de parede falsa nos EUA


O esqueleto de uma mulher desaparecida há quase 28 anos foi localizado por agentes de uma empreiteira contratada para limpar uma casa vazia na cidade de Poughkeepsie, em Nova York, nos EUA. A ossada foi descoberta por trás de uma “parede falsa”, no porão da casa onde a mulher morava com o marido, falecido recentemente. As informações são da CNN.
Os restos mortais da professora Joann Nichols foram encontrados dentro de uma grande caixa de plástico, enrolada por uma saco plástico e um lençol, disse a legista Kari Reiber, do departamento local de medicina legal.
“O corpo se decompôs até virar esqueleto e as mãos estavam amarradas com uma corda. Uma área do lado direito do crânio também estava faltando”, disse a médica. Ela explicou ainda que, graças ao esquema de selagem do corpo, foi possível mascarar o cheiro da decomposição.
Membros do departamento de medicina forense retiram o corpo do local na última sexta-feira, logo após ele ser encontrado. 

O cadáver foi identificado através da arcada dentária. Uma autópsia mostrou que a causa da morte foi traumatismo craniano, causado por um tiro.
Joann, que morreu aos 55 anos, era professora primária. Ela foi dada como desaparecida em 21 de dezembro de 1985. O registro de desaparecimento foi feito pelo marido James Nichols. Segundo a polícia, ele prestou queixa pois a mulher marcou um horário no salão de beleza e não compareceu.
Na tarde do dia seguinte, o veículo do casal foi encontrado no estacionamento de um shopping da cidade. 

Na época, houve intensa investigação, mas a professora nunca foi encontrada.
O marido de Joann morreu em dezembro de 2012, com 82 anos, de causa natural, segundo a polícia local. Oficiais disseram que encontraram a casa cheia de itens pessoais, detritos e lixo. Ele acabou sendo enterrado em um cemitério próximo.


Uol Notícias

Ypiranga comemora 75 anos levando o nome de Santa Cruz do Capibaribe para todo o país através de seu futebol

Dorotéia Balbino, Geraldo Bernadino, Mário Limeira Alves, Zé Paulo, Miguel Jerônimo, Pedro Paulo, João Preto, Zé Fuminho (goleiro), Otávio Limeira Alves, Zé Pequeno, George, Macaco, Zé Dantas, Florzinho, Artur Massa Bruta e Inácio Abílio Aragão faziam parte do primeiro time do Ypiranga.

Há 75 anos, era fundada a Sociedade Esportiva Ypiranga e tudo começou com os negrinhos do alto na antiga Rua do Alto, atualmente Avenida Jatobá.

A criançada da época decidiu organizar os jogos e realiza-los em um campinho na Rua Coronel Luiz Alves. O nome da equipe foi em homenagem ao “grito do Ypiranga” e o azul e branco em homenagem ao céu.

O terreno, que atualmente é o Estádio Otávio Limeira Alves, foi doado pelo Coronel Luiz Alves, Pai de Otávio Limeira, o qual recebeu o nome. O primeiro presidente do clube foi o padre José Pereira de Assunção (Padre Zuzinha) de 1938 à 1940. Atualmente a equipe é presidida por José Rivaldo Mestre (Zé Cueca).


Muitos acontecimentos deram fama ao Ypiranga, como os jogos amistosos que divulgava a equipe em outras cidades e estados, entre outros destaques eram as manhãs de sol e o baile azul e branco. O Ypiranga se profissionalizou em 1993, porém conseguiu vários títulos na época do amadorismo.

Ney Lima

Blog Comunitário com visual novo ...


O Blog Comunitário estar de visual novo , sendo assim para o acessos de vocês leitores , e facilita a leitura e a transparências das matérias , fazendo assim sendo um negócio mais organizando e melhor para todos .

Queremos a opiniões de todos os leitores :

1º - Você gostou do novo visual ?

2º- Falta alguma coisa para melhorar o blog  ? Cite um exemplo .

3º - Deixe um comentário do que você tá achando das matérias do blog , e se você  não tiver gostando cite um exemplo de matéria , de notícias.

4º - Você estar gostando das matérias abordadas no blog ? Como política , educação , entretenimento ?

OBS : RESPONDAM ESSAS PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO , POIS ASSIM , SABEREI O QUE VOCÊ LEITORES ESTÃO QUERENDO ,  SE ESTÃO GOSTANDO , OU NÃO ,  POIS ASSIM VAI SER MELHOR PARA TODOS ....

Ass : Isaque Levi

Lula descarta candidatura à presidência em 2014


Imagem: Divulgação

O ex-presidente Lula negou que vá se candidatar novamente à Presidência da República, em 2014. Em entrevista ao jornal “Valor Econômico” nesta segunda-feira (01), Lula foi questionado sobre sua volta ao cargo.
“Não”, limitou-se a responder o ex-presidente.
Nas últimas semanas, uma série de protestos tomou conta do país com críticas ao atual governo e setores do PT defendem a candidatura de Lula. O ex-presidente, entretanto, afirmou que Dilma é a mais importante candidata do partido.
“A Dilma é a mais importante candidata que nós temos, a melhor. Não tem ninguém igual a ela para ser candidata à Presidência da República. Portanto ela será a minha candidata” afirmou ele.
Lula também minimizou os resultados das pesquisas que apontam queda de cerca de 27 pontos percentuais na satisfação dos brasileiros em relação ao governo Dilma .

“Não me preocupa. Se tem um cidadão que já subiu e desceu em pesquisa fui eu. Em 1989 teve um dia no mês de junho que eu queria desistir de ser candidato porque eu tinha caído tanto que ia sair devendo para o Ibope (risos). Então eu cheguei a pensar em desistir porque não tem como eu pagar voto. Só tenho o meu. E depois com tantos figurões disputando a eleição fui eu que fui para o segundo turno”.

Para o ex-presidente, Dilma não demorou a agir e tem tido um “comportamento importante”:
“Na medida em que as pessoas vão evoluindo vão querendo mais. Eu acho importante. Eu acho que se as pessoas questionam custo da Copa as pessoas que organizaram, que contrataram tem que mostrar. Não tem nenhum problema fazer esse debate com a sociedade. E é fazendo o debate que você separa o joio do trigo. 

Quem quer realmente debater, está interessado em fazer coisa séria e aquilo que é justo. Nesse aspecto Dilma tem tido um comportamento importante. De entender o movimento, tentar dialogar com o movimento e construir as propostas possíveis. Se a gente tiver qualquer preocupação com o exercício da democracia é muito ruim”.

Lula também evitou comentar sobre a proposta de plebiscito para a realização de uma reforma politica, e disse afirmou que é natural que Dilma converse com ex-presidentes:

“Nós temos o direito de conversar com quem bem entenda. Eu até agora não ouvir dizer que Dilma conversou com Fernando Henrique 
Cardoso. Ouvi setores da imprensa dizendo que ela conversou, o que ela não confirmou em nenhum momento. Mas conversar com FHC, com Sarney, com Collor, com Lula, é a coisa mais natural que um presidente tem que fazer. É conversar com as pessoas” disse o ex- presidente.

Verdade Gospel

Hoje o dia é dela !

Yallis Maria


Hoje é o dia dela ! De Yallis , uma pessoa que admiro demais . Quero hoje te desejar toda sorte de bençãos , que Deus possa tá te dando muitos e muitos de ano de vida pela frente , te moldando e te fazendo uma pessoa mais feliz a cada dia .

Quero te dizer que você é uma pessoa muito especial , não só para mim , como para muitas e muitas pessoas , mais quero que ele possa tá te dando muita paz , saúde , felicidades , proteção , e que você venha realizar todos e todos os seus desejos , sendo essa pessoa linda , maravilhosa , amiga , companheira ...

Te desejo Tudo de Bom neste dia e Parabéns ! Te Adoruh ...

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !

Ass : Isaque Levi

Reflexão de Hoje !

De biquíni, ex-BBB Andressa faz carão em rede social

Andressa (Foto: Instagram / Reprodução)
A ex-BBB Andressa Ganacin aproveitou a manhã desta segunda-feira, 1, para fazer a alegria dos seus seguidores. No Instagram, ela publicou uma foto de biquíni tomara que caia, fazendo carão. A imagem faz parte da campanha de uma marca de moda praia e Andressa contou que gostou do resultado: "As fotos ficaram lindas".
Andressa (Foto: Instagram / Reprodução)
Na última semana, Andressa perguntou a seus seguidores o que Monique Evans havia dito sobre ela na época estava confinada na casa do "Big Brother Brasil 13". "Alguém tem aí o que a titia... vovó... sei lá... falou de mim?", perguntou ela, se referindo ao apelido de Monique nos programas que a ex-modelo apresentou.
Rapidamente um deles mandou o link do comentário de Monique Evans no Twitter, datado de março deste ano. "Quem não acreditava que Andressa era podre agora viu!", escreveu ela, na ocasião. Prontamente Andressa rebateu a ofensa. "Realmente amores.. posso ser errada em muitas coisas na minha vida! Mas minha mãe me ensinou a não retrucar gente velha!", respondeu .
Ego Notícias ..

Senado aprova 'ficha limpa' para cargos públicos

Senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE) fala no plenário durante discussão do projeto que institui a ficha limpa para cargos públicos
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (2) uma proposta de emenda à Constituição que cria a "ficha limpa" para cargos públicos, sejam eles comissionados e de confiança ou efetivos (preenchidos após concurso). O projeto é semelhante à lei da Ficha Limpa, válida para cargos eletivos do Legislativo e Executivo.
A proposta impede a nomeação de condenados, em decisão colegiada da Justiça (segunda instância ou superior), ainda que o processo não tenha transitado em julgado (quando não há possibilidade de recursos), e de profissionais cassados por conselhos profissionais para cargos públicos.
A matéria foi apreciada pelo Senado em dois turnos: no primeiro, foi aprovada com 61 votos a favor, uma abstenção e nenhum voto contrário; no segundo, foram 54 votos favoráveis e nenhum voto contrário.
Uol Notícias ...

Caminhoneiros fazem protesto e bloqueiam rodovias



Caminhoneiros realizam protesto e paralisam a BR-381, em Minas Gerais, nesta terça-feira (2). Vários motoristas estão parados desde segunda-feira (1º), no mesmo local, com carga perecível. Os caminhoneiros reivindicam da eliminação dos pedágios até a redução dos preços do diesel e maiores investimentos nas estradas e rodovias .
Uol Notícias

DOIS IRMÃOS DE 10 E 14 ANOS FORAM ASSASSINADOS EM PANELAS


PAI DOS MENINOS






O CORPO DO ADOLESCENTE E DA CRIANÇA FORAM ENCAMINHADOS PARA O IML DA CIDADE DE CARUARU
Na manhã de hoje (terça-feira, 02), um duplo homicídio foi registrado pela Policia na cidade de Panelas, Agreste do Estado. As vitimas, os irmãos Cássio Olavo da Silva, conhecido Perua, de 14 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça e o irmão Rosenaldo Olavo da Silva, conhecido Olho de Brecha, 10 anos, foi executado com dois tiros um na cabeça e outro no pescoço, eles residiam na conhecida Rua do Pato, e o Perua morreu abraçado ao corpo do irmão de 10 anos, o Olho de Brecha.
Segundo informações da polícia, os irmãos eram usuários de crack e maconha e eram envolvidos na pratica de vários furtos na cidade. O senhor Agnaldo Olavo da Silva, pai das vitimas, disse que pelo comportamento dos filhos, já esperava por isso e sabia que os filhos vinham sofrendo ameaças de morte
Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao IML de Caruaru. 
Adielson Galvao


MOSQUITEIROS SÃO JOSÉ

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044

Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson


Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

FÁBIO DE JAIRO

Beia Calçados - Lugar de Comprar Barato - Localizado no Bairro Brasília .

TransBento Viagens e Turismo ...

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA e Valdir

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229 .

A MAIOR REDE DE ÓTICAS DA REGIÃO


ORGANIZAÇÃO : MARIA EDLENA