Por integrante do grupo " Bonde das Maravilhas " ser de menor , isso poderá parar na cadeia




Famoso pela grande popularidade na internet, o grupo de meninas ‘Bonde das Maravilhas‘ foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais e agora está sob investigação do Ministério Público de Niterói, Rio de Janeiro, devido ao forte apelo de uma de suas músicas. De acordo com a denúncia, a faixa ‘Aquecimento das Maravilhas’, popularmente conhecida como. “Quadradinho de Oito”, foi considerada imprópria para as jovens que a apresentam porque a coreografia seria serelepe demais, tendo em vista que a integrante mais nova tem apenas 13 anos e a mais velha, 20 anos.

O Ministério Público do Rio (MP-RJ) instaurou procedimento administrativo para apurar músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, formado por cinco jovens – quatro delas menores de idade. A investigação foi motivada por uma denúncia do Conselho Tutelar de São Fidélis, no Norte Fluminense, que, após um show do grupo na cidade, enviou representação ao MP-RJ.

De acordo com a promotora Flavia Da Marra Xavier Reis, da 1ª Promotoria da Infância e Juventude de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, está sendo apurada eventual violação aos artigos 17 e 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que garantem à criança e ao adolescente o direito à preservação da imagem e o direito de não terem sua imagem explorada de qualquer forma, como em espetáculos e vídeos postados na internet.
Ainda segundo Flavia Reis, está sendo investigado também o eventual cunho pornográfico das coreografias filmadas e postadas na web.

“Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores”, informou a promotora por meio de nota.

curiosidades

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DA REGIÃO 



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena (Lena)

Hoje é o dia dela !

Marília Helena


Hoje é o dia de Marília ! Um dia muito muitos especial , pois hoje é o seu aniversário , mesmo você estando fora do Brasil , quero te desejar Tudo de Bom nesse dia , que Deus venha tá te dando muitas sortes de bençãos , na sua vida ai , que ele possa tê guiando a cada dia que passa.

Quero que ele tê dê muita paz , felicidades , saúde , prosperidades , etc ... e que ele possa tê dá muitos e muitos anos de vida pela frente , te capacitando e te ajudando mais e mais ...

É o que o Blog Comunitário te deseja nesse dia tão especial !


Ass : Isaque Levi

BOMBEIROS CHORAM AO VEREM PASTORES MORREREM CANTANDO.





Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica.

Tudo começou quando um caminhão freou por causa do intenso fluxo de carros no sentido Cariacica - Serra. Os veículos que vinham atrás dele frearam também, mas o último caminhão - de uma empresa de cerveja - não conseguiu parar a tempo. Com isso, os veículos que estavam à frente foram imprensados uns contra os outros.

Os pastores José Valadão de Souza e Nelson Palmeira dos Santos e o motociclista Jonas Pereira da Silva, 52 anos, morreram no local. O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado por 2 pastores sobrevivente, e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores ainda com vida, que estavam presos nas ferragens.

As testemunha citadas acima, contam que os pastores ainda com vida e presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã:

“Mais perto, quero estar meu Deus de ti… Ainda que seja a dor, que me una a ti. Sempre hei de suplicar, mais perto quero estar meu Deus de ti…”

Aos poucos suas vozes foram silenciando-se para sempre.

As lágrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porem jamais viram alguém morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão .

tv na rua

#AFAE2013 Retiro de Jovens e Adolescentes

#NÃO PERCAM .... ANIVERSÁRIO DE FRANCISCO CALDAS

Mandela encontraria-se em estado vegetativo permanente



Nelson Mandela em imagem de arquivo Foto: Reuters

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela está em "um estado vegetativo permanente" e sua família pensa em desligar os aparelhos que o mantêm vivo, segundo um documento judicial de 26 de junho ao qual a agência AFP teve acesso.
"Ele está em um estado vegetativo permanente e respira por aparelhos. A expectativa de uma morte iminente está baseada em motivos reais e graves", escreveram quinze membros da família - incluindo sua esposa Graça Machel e sua filha mais velha Makaziwe - na queixa apresentada contra Mandla, o neto de Mandela que exumou os restos mortais de três filhos do herói da luta contra o apartheid.

"O estado de saúde de Nelson Mandela se agravou e os médicos aconselharam a família Mandela a desligar os aparelhos que o mantém vivo artificialmente. Para não prolongar o seu sofrimento, a família Mandela considera esta opção como altamente provável", de acordo com o documento. A queixa, que termina com "eles esperam enterrar seu pai e avô", foi apresentada ao tribunal na quinta-feira, 27 de junho, um dia antes do início da audiência.

terra#

Dilma receberá líderes evangélicos no Palácio do Planalto


Imagem: Divulgação
Depois de receber críticas de líderes evangélicos por ter recebido movimentos sociais ligados à causa gay, a presidente Dilma Rousseff deverá receber na próxima semana representantes evangélicos no Palácio do Planalto.
Responsável pela interlocução com movimentos sociais, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) disse nesta quarta-feira (3) que ainda não há data nem representantes confirmados, mas que a agenda será definida no intuito de continuar debatendo “o momento nacional”.
A reunião faz parte da estratégia do governo para dar uma resposta às manifestações que tomam conta das ruas em vários Estados.
Segundo o ministro, Dilma deverá receber também, a partir de sexta-feira, movimentos organizados do campo, além de ativistas da cultura digital, do movimento feminista, de grupos ligados ao combate à desigualdade racial e de povos indígenas. Ele afirmou também que ela receberá autores de “blogs populares”.
“Seria um ciclo novo que estamos abrindo, além dos que já fizeram, sempre nessa perspectiva da importância de ouvir a sociedade, as demandas, aquilo que as ruas manifestaram”, disse. ”É um momento da presidenta ouvir diretamente questões, sugestões, análises do movimento sobre o momento nacional e, claro, apresentar as suas demandas, que, na medida do possível, serão tratadas depois pelo governo”, completou o ministro.

verdade gospel


PÃO DE AÇÚCAR: Luta pela criação do município continua !




Na tarde de ontem, nas dependências da rádio Filadélfia FM em Pão de Açúcar, uma comissão de emancipalistas do distrito se reuniu para planejar novas ações do movimento. Eles se preparam para dia 6 de agosto estar em Brasília quando o movimento nacional se reúne com os senadores.

Procurando dar um passo a frente, a Comissão de Pão de Açúcar está agendando reuniões com os Senadores Pernambucanos em Recife.

“Estamos conversando com os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa para nos receber agora em julho. Também estamos tentando contatos com o Senador Jarbas Vasconcelos, pois queremos o apoio destes pernambucanos. Queremos chegar a Brasília organizados”. Disse Alberes Xavier

Sulanca news

MAIS UM PATROCINADOR !


ORGANIZAÇÃO : MARCOS 

POLÍCIA ACHA O AUTOR DO ASSASSINATO DOS MENINOS DE 10 E 14 , Confira AS FOTOS :









John Lennon, é um dos acusados do duplo homicídio. 



Na tarde de hoje (quarta-feira,03), enquanto a população da cidade de Panelas, se despedia dos dois garotos que foram assassinatos, de maneira covarde e cruel, a polícia Civil de Panelas, juntamente com agentes da 14ª DESEC, com o apoio da Polícia Militar, não pararam e numa resposta rápida a sociedade, prenderam um dos acusados do crime, o jovem John Lennon da Silva, que é acusado de ter executado as vítima juntamente com o irmão que não teve o nome revelado.

O crime aconteceu durante a madrugada de ontem. As vitimas, os irmãos Cássio Olavo da Silva, conhecido Perua, de 14 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça e o irmão Rosenaldo Olavo da Silva, conhecido Olho de Brecha, 10 anos, foi executado com dois tiros um na cabeça e outro no pescoço, eles residiam na conhecida Rua do Pato, e o Perua morreu abraçado ao corpo do irmão de 10 anos, o Olho de Brecha.


Segundo informações da polícia, os irmãos eram usuários de crack e maconha e eram envolvidos na pratica de vários furtos na cidade. O senhor Agnaldo Olavo da Silva, pai das vitimas, disse que pelo comportamento dos filhos, já esperava por isso e sabia que os filhos vinham sofrendo ameaças de morte.

Adielson Galvao

Reflexão de Hoje !


ESPORTES : JOGOS DE ONTEM (RESULTADOS)


Corinthians vence São Paulo e sai na frente na Recopa .

Credito:

Em uma partida quente no Morumbi, com direito a frango e golaço, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 e saiu na frente na decisão da Recopa Sul-Americana -- o confronto entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Apesar de estarem há mais de vinte dias sem disputar jogos oficiais, as duas equipes fizeram um clássico equilibrado, onde no final brilhou a estrela do meio Renato Augusto, autor do gol da vitória corintiana, que estava parado desde março por causa de uma lesão na coxa. No lance, ele aproveitou a saída precipitada de Rogério e encobriu o goleiro com um toque de classe. Antes, Cássio havia sofrido um frango no início do segundo tempo, em chute de longe de Aloísio que o goleiro aceitou. Guerrero, na etapa inicial, inaugurou o placar.

ATLÉTICO-MG LEVA 2 A 0 DO NEWELL'S OLD BOYS NA ARGENTINA

Maxi Rodriguez comemora, Newell's Old Boys x Atlético-MG (Foto: AFP)

A união terá que ser maior do que nunca. A sintonia terá que ser absoluta. O time do Atlético-MG, o caldeirão do Horto e a torcida do Galo terão que encarar, juntos, o maior desafio do ano - e um dos maiores desafios da vida - na semana que vem. Porque complicou... Na noite desta quarta-feira, o único sobrevivente brasileiro na Libertadores foi à Argentina e perdeu por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, no primeiro duelo das semifinais da competição continental. Maxi Rodríguez e Scocco, a dupla pensante do time de Rosário, fizeram os gols.

GLOBO.COM



Caroline Bittencourt posa de biquíni para calendário e mostra corpão


Caroline Bittencourt posou de biquíni para calendário Sirena 2014 neste domingo, 30, em uma praia de Angra dos Reis, no Rio. A modelo e apresentadora foi clicada por Ângelo Pastorello e mostrou o corpão.



EGO NOTÍCIAS

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus na Glória, na Zona Sul do Rio


A bicicleta do ciclista ficou destruída Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

RIO - Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Augusto Severo, na Glória, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu por volta das 6h40m, na altura da Praça Paris, no sentido Centro, na pista junto aos prédios. Bombeiros do quartel do Catete estiveram no local. A vítima, identificada como Jeferson Damasceno, chegou a ser levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia ainda é aguardada no local. O trânsito está interditado na Avenida Augusto Severo. Devido à interdição, o tráfego é desviado para a Rua da Glória e em seguida para a Avenida Beira-Mar. A movimentação de veículos segue com lentidão em toda a Augusto Severo antes do local do acidente. Quem segue da região para o Centro deve optar pela Avenida Beira-Mar antes do desvio.

uol notícias


JOVEM É ALVEJADO A BALA EM SÃO DOMINGOS







Durante a noite de segunda feira, dia 01 de julho, um jovem identificado por Elinaldo do Nascimento Silva, vulgo “Nandinho”, de 23 anos de idade, estava bebendo sozinho em um Bar localizado na Rua Carmem Miranda em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando dois elementos chegaram em uma moto, sendo que um deles desceu e se dirigiu até o interior do estabelecimento comercial, aonde disparou por pelo menos quatro vezes contra o rapaz, que acabou sendo gravemente ferido na cabeça e tórax.

 A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe por uma equipe do SAMU.
 
Após ser medicado, “Nandinho” foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste). De acordo com as informações o quadro de saúde dele é estável, porém, pode ficar grave, correndo inclusive risco de morte.

Adielson Galvão ...

MOSQUITEIROS SÃO JOSÉ

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044



Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809

FÁBIO DE JAIRO

TransBento Viagens e Turismo ...

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo




ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA e Valdir