Mais um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na PE-160.


 
Na tarde desta segunda-feira (08), mais um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na PE-160
 
O local fica em Santa Cruz do Capibaribe, nas proximidades do Haras Xô Boi. De acordo com as informações dos policiais que estavam no local da ocorrência, o motorista do veículo corsa (cor prata e placas de Taquaritinga do Norte – KHH 5592 – que trafegava sentido Pão de Açúcar) lhe teria relatado que o motorista do veículo Fiat Mille (cor verde e placas do município de Gurinhém (PB) – MOD 7743) teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente.
 
 
Duas pessoas (o motorista e uma mulher), que estavam no Fiat, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal em uma ambulância do Samu.
 


Fonte: http://www.blogdoneylima.com.br/violencia-do-transito-14/

Polícia identifica rapaz que pode ter fotografado assassino de MC Daleste


A Polícia Civil identificou um rapaz que assistia ao show do funkeiro MC Daleste de cima do palco e pode ter fotografado o assassino no exato momento do disparo contra o músico, que morreu durante uma apresentação em Campinas (SP) no sábado (6).

O homem aparece em um vídeo postado na internet que mostra que ele faz o clique exatamente na direção de onde a polícia acredita ter partido o disparo. O fotógrafo vai prestar depoimento na quarta-feira (9).

Graciella Carvalho mostra curvas em ensaio sensual


A ex-vice Miss Bumbum posou com uma lingerie mais comportada e os cabelos presos em um coque.


Graciella Carvalho parece determinada em mudar sua imagem e ficar mais refinada. Após cortar os cabelos curtinhos, mudar o guarda-roupa e diminuir consideravelmente o número de ensaios sensuais, a ex-vice Miss Bumbum posou de lingerie, mas tentou dar um toque mais refinado às fotos.

Nas imagens, feitas pela fotógrafa Vanessa Dalceno, ela aparece com uma lingerie comportada, uma enorme joia e os cabelos presos em um coque.


Graciella Carvalho posa para ensaio "romântico" (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)Graciella Carvalho posa para ensaio "romântico" (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)
EGO NOTÍCIAS

#VEM AI ....... VAQUEJADA DO ARAGUAIA ... #DE 01 A 04 DE AGOSTO


Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DA REGIÃO



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena (Lena)

MOSQUITEIROS SÃO JOSÉ

Reflexão de Hoje !

Taquaritinga agora tem Patrol e retroescavadeiras Novas!



Taquaritinga está em festa, em especial o homem do campo! Na tarde desta segunda-feira (8/julho) uma antiga reivindicação da população enfim se materializou na Dália da Serra: a partir desta data uma motoniveladora (Patrol) e uma retroescavadeira passam a integrar a frota municipal onde terão o relevante papel de recuperar as estradas vicinais, limpar e construir barragens e barreiros e desenvolver outras obras de relevante importância para o desenvolvimento da agricultura familiar na Dália da Serra.

 
 
As máquinas são fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), pleiteada pelo Prefeito Evilásio junto ao Ministério da Agricultura em 2011 e que agora se tornou realidade com as máquinas entrando sob muitos fogos na cidade e atraindo a atenção de dezenas de pessoas que comemoraram esta importante conquista do Governo Municipal.




O Vice-Prefeito Lero, os vereadores Luquinha da Saúde e Geovane, os Secretários Zeca Coelho (Governo) e Damião Oliveira (Obras) e outros funcionários municipais também prestigiaram a chegada das máquinas que se encontram expostas em frente a Igreja Matriz de Santo Amaro.
 

O Prefeito Evilásio, que se encontra em Brasília, fará no próximo sábado (13/julho) a apresentação oficial das máquinas ao Conselho Municipal de desenvolvimento Sustentável, as associações rurais, a imprensa regional e aos agricultores familiares do município, maiores beneficiados com esta importante conquista.


“Estas máquinas serão de relevante importância para o desenvolvimento da agricultura em nosso município e evidenciam o compromisso do Prefeito Evilásio e do Deputado Federal Bruno Araújo com o povo de nossa terra”, declarou o Secretário Zeca Coelho, um dos articuladores junto ao Deputado Bruno Araújo para a viabilização desta emenda parlamentar.

  

 

Por: Assessoria de Comunicação

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044 ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....



Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....
ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Cida Calçados - Localizado ao lado da Panisul , em Taquaritinga do Norte - PE - Fone : 9984 - 8204 / 9205 - 3809


Quatro anos depois, governo confirma compra de banco por Edir Macedo

 

Quatro anos depois do anúncio do negócio, o governo confirmou a compra de parte de um banco pelo bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.
Decreto da presidente Dilma Rousseff, do início da semana passada, liberou a compra de 49% do banco Renner, de Porto Alegre (RS), pelo grupo Record (emissora de TV de propriedade da Universal).

Figuram como compradores do banco o bispo Edir Macedo e sua mulher. Segundo o Banco Central, os dois têm domicílio no exterior. Por isso o decreto de Dilma autoriza "participação estrangeira" na operação. Os "estrangeiros" são Macedo e sua mulher.

"Os controladores do Banco A.J. Renner S.A., com sede em Porto Alegre, negociaram parte de suas ações com a empresa B.A. Empreendimentos e Participações Ltda., que é controlada pela empresa Rádio e Televisão Record S.A., cujos sócios, Sr. Edir Macedo Bezerra e esposa, têm domicilio no exterior", informa nota do BC.

As regras determinam que a Presidência da República se manifeste antes da aprovação do negócio pelo BC, no caso de participação de estrangeiros no sistema financeiro nacional.
O controle acionário do banco continua com a família Renner. Em 2009, o anúncio foi que a Record compraria 40% do banco, mas o BC disse que houve "ajustes" entre as partes e, por isso, o percentual passou a 49%.

uol notícias

TransBento Viagens e Turismo ...

DEPOIS DE 30 DIAS, ACONTECEU UM ‎HOMICIDIO EM ‎TORITAMA




Depois de 30 dias, voltou a acontecer homicídio em Toritama. a violência na cidade desta vez aconteceu as margens da PE 90, Edivaldo dos Santos  vulgo "Holliude", de 21 anos, era solteiro  e era natural de Santa Cruz do Capibaribe. Ele residia atualmente na rua Projetada, no Bairro Novo Alvorecer em Toritama.

Segundo testemunhas, a vitima foi perseguida e alvejada por três  disparos de arma de fogo, sendo dois disparos  nas nádegas e nas costas e um dos disparos atingiu o seu pulmão. No IML de Caruaru, foram encontradas 3 pedras de crack no bolso da vítima.


O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e caso será investigado pela delegacia de Toritama.
 
Adielson Galvão

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo




ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR