ATENÇÃO LEITORES (MENSAGEM IMPORTANTE)


Por conta da minha viagem , o Blog sábado amanhã , (13/07) e domingo (14/07) , não será atualizado. 
Pois vou me ausentar por esses 2 dias , peço a colaboração de todos .

Ass : ISAQUE LEVI

Países do Mercosul devem adotar medida contra espionagem, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (12), durante cúpula do Mercosul no Uruguai, que o bloco deve adotar “medidas cabíveis pertinentes” para evitar a repetição de episódios de espionagem como recentemente revelado.

“Mais do que manifestações, devemos também adotar medidas cabíveis pertinentes para coibir a repetição de situações como essa”, afirmou a presidente, que saudou a decisão do Mercosul de rechaçar o monitoramento feito pelos Estados Unidos.
“Queria também saudar a decisão no âmbito do Mercosul do direito ao asilo”, disse a presidente, sem se referir ao ex-agente americano Edward Snowden, ao qual a Venezuela, integrante do Mercosul, ofereceu asilo.
Nos últimos dias, o jornal “O Globo” revelou que, na última década, pessoas residentes ou em trânsito no Brasil, assim como empresas instaladas no país, se tornaram alvos de espionagem da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (National Security Agency - NSA, na sigla em inglês) por telefonemas e e-mail.

Segundo a reportagem, não há números precisos, mas em janeiro passado o Brasil ficou pouco atrás dos Estados Unidos, que teve 2,3 bilhões de telefonemas e mensagens espionados.

g1

Motociclista escapa de acidente e, ao levantar, morre atropelado no ES

Motociclista morre atropelado na BR-101. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um motociclista de 20 anos morreu atropelado por um caminhão-baú na manhã desta sexta-feira (12), no quilômetro 289,7 da BR-101, na entrada do bairro Bubu, emCariacica, na Grande Vitória. Segundo testemunhas, a vítima escapou de um acidente minutos antes, quando uma carreta atravessou a pista, mas foi atingida pelo outro caminhão quando levantou para pegar a motocicleta.

O rapaz era funcionário de Alcino Cardoso, que ficou bastante abalado com o ocorrido. "Recebi a informação do acidente e que tinha sido fatal. Fechei o comércio e vim para cá. Ele era uma pessoa muito responsável, nunca tinha se envolvido em acidente. Perdi praticamente uma pessoa da família", falou.


Na maior parte da capital o comércio funcionou normalmente, assim como escolas públicas, serviços de saúde e meios de transporte. Além de Rio e Itaguaí, trabalhadores protestaram em Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Volta Redonda, Barra Mansa, Três Rios e Petrópolis.

g1

Até criança de 6 anos é ‘presa’ em protesto no Rio, diz OAB


Imagem: Reprodução (Tânia Rego/ABr)
Um policial ficou ferido na cabeça depois que cerca de 300 pessoas voltaram a entrar em confronto com a Polícia Militar durante um protesto no Centro do Rio, no início da noite desta quinta-feira (11). Mais de 30 pessoas foram detidas e levadas para a 5ª DP (Mem de Sá). De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Faria Barreto, 20 anos, Armando Herz de Faria, 19 e Francisco Iranildo Nunes Alves, 24, e um menor foram autuadas por formação de quadrilha. Os detidos são moradores de rua a estudantes. Oito menores foram apreendidos (segundo a OAB, até uma criança de 6 anos). As detenções ocorreram depois que um grupo conhecido como Black Bloc provocou os PMs que acompanhavam a passeata organizada pelas centrais sindicais na Avenida Rio Branco, na altura do Teatro Municipal, e que reuniu 2.500 pessoas, segundo a PM.

A polícia jogou bombas de efeito moral no grupo, que revidou com morteiros, fogos de artifício e coquetéis molotov. Uma agência do Itaú teve sua fachada de vidro destruída pelos manifestantes. Dois carros teriam sido queimados pelos manifestantes na Avenida Chile, também de acordo com a PM. Houve muita correria e os organizadores encerraram o ato, que seguiu da Candelária à Cinelândia.


O ato desta quinta-feira tinha como objetivo comemorar o Dia Nacional de Lutas. Centrais sindicais em todo o Brasil convocaram uma greve geral que prejudicou o funcionamento de bancos no Centro do Rio, do Porto de Itaguaí, na Região Metropolitana, e do centro de operações dos Correios, em Benfica, na Zona Norte da cidade. Além disso, estradas também foram bloqueadas por manifestantes.

verdade gospel

Mulher dá à luz a bebê em um óvulo e trigêmeos em outro

Mulher dá à luz a bebê em um óvulo e trigêmeos em outro

Caso raro aconteceu menos de 100 vezes até hoje nos Estados Unidos.

Uma mulher de Tilden, Nebraska (Estados Unidos) deu à luz a quatro bebês, mas o mais incrível dessa história é que eles não são quadrigêmeos. As crianças foram geradas em dois óvulos, tendo um deles desenvolvido trigêmeos idênticos (Logan, Mason e Porter) e o outro Conoor, o irmão que dividiu o mesmo útero dos demais.

Esse tipo de gravidez é algo muito raro de se acontecer. "A gravidez de Sabrina Negus (mãe das quatro crianças) foi uma em um milhão. Houve menos de 100 gestações desse tipo já registradas nos Estados Undiso", disse o obstetra Todd Lovgren ao jornal "Omaha World-Herald". A mulher havia passado por tratamento de fertilização.


r7 

Chris Weidman circula de jatinho e aproveita status de campeão do UFC

Após derrotar Anderson Silva, Chris Weidman está fazendo uma espécie de turnê por algumas cidades dos EUA, onde é apresentado como novo campeão do UFC. O lutador americano tem circulado de jatinho e brincou com a nova fase na carreira ao postar uma foto no Twitter:

- No caminho de Connecticut para Long Island nesse garotão. Não tem como não amar ser campeão do UFC :) - escreveu Weidman na rede social.

CHRIS WEIDMAN mma ufc cinturão (Foto: Reprodução)

globo.com

Cidade dos solteiros: Samambaia tem 71 mil homens disponíveis

 

A região administrativa de Samambaia é a campeã em homens solteiros no Distrito Federal. Segundo estudo feito pela Codeplan (Companhia de Planejamento do DF), são 71.126 homens disponíveis na cidade, que tem população de 220 mil habitantes. Já a segunda colocada na pesquisa é o Gama, com 55 mil solteiros.  

Os dados são de um estudo feito neste ano, a Pesquisa  Distrital por Amostra de Domicílios. O levantamento aponta que a região que fica na lanterna em números de homens solteiros no DF é o Varjão, com apenas 2 mil.  

A estudante Alice Moura, que mora em Samambaia se diz surpresa com a pesquisa.  
— Não sabia disso. É nacreditável.  
O vendedor Pablo Gomes, que é um dos solteiros da cidade dá a dica para as mulhres que estão à procura de um companheiro.
— É preciso ser mais flexível, tentar nos entender melhor.

R7

É HOJE NÃO PERCAM , AS 18hrs #AFAE2013

RECEITA DE CHOCOLATE QUENTE TRADICIONAL



Ingredientes

150 g de chocolate meio amargo
200 ml de leite

Modo de preparo

Rale o chocolate para facilitar o derretimento.
Reserve.
Ferva o leite, retire do fogo, acrescente o chocolate e mexa até formar um creme homogêneo.

Dica: Decore com chantili e raspas de chocolate.

comidas e receitas


Naufrágio de embarcação na Índia mata 10 pessoas, 9 delas crianças



Pelo menos dez pessoas, nove delas crianças, morreram após o naufrágio de uma embarcação em um rio do Estado de Bihar, no norte da Índia, informou nesta sexta-feira (12) à Agência Efe uma fonte policial, que, de imediato, já confirmou que o excesso de peso poderia ter sido a causa do acidente.

O incidente ocorreu na noite de ontem em um afluente do Rio Kossi, no distrito de Madhepura, onde a embarcação aparentemente ficou encalhada e, na sequência, tombou, detalhou o superintendente da polícia local, Saurav Shah.

A fonte não precisou o número total de passageiros que a embarcação transportava e afirmou que as vítimas, que retornavam de uma cerimônia realizada em uma aldeia próxima, se afogaram apenas a 22 metros de distância da margem.

Segundo fontes do departamento de gestão de desastres citadas pela agência indiana Ians, o nível de água no rio Kossi e seus afluentes tinha crescido muito durante os últimos três dias. Atualmente, o norte da Índia atravessa a estação caracterizada pelas fortes chuvas. 

r7.com

Homem é atingido por chifre de touro em corrida na Espanha



A tradicional corrida de touros do festival de São Firmino, na Espanha, terminou mal para quatro pessoas. Os corredores se arriscavam nas ruas estreitas de Pamplona, quando um dos touros caiu junto com quatro homens. Um deles foi atingido pelos chifres do animal. Os outros participantes tentaram distrair o touro. Apesar da violência e dos ferimentos na barriga e na perna, ele não corre risco de morrer.

GLOBO.COM

Karmélia Calçados - Localizado no Parque das Feiras em Toritama - Fones : 9855 - 0044



Aqui você encontra qualidade , estilo e conforto para os seus pés ....

ORGANIZAÇÃO : Patrícia e Adelson

Ótica Inovação - Localizada no Centro de Pão de Açúcar-PE - Fone : 3741-8229


A MAIOR REDE DE ÓTICA DA REGIÃO



ORGANIZAÇÃO : Maria Edlena (Lena)

De biquíni, Nicole Bahls e Fani gravam comercial em Ipanema


Quem escolheu a praia de Ipanema para um dia de sol nesta quinta-feira, 11, pode ver duas beldades à beira-mar: Nicole Bahls e Fani. As duas estavam no local para gravar um comercial de cerveja ao lado de Sérgio Tadeu, filho do humorista Sérgio Mallandro. Quem também participou da propaganda foi Fábio Porchat. Ele completou o time de celebridades escolhida para a publicidade. Fani aproveitou para compartilhar no Instagram cliques em que aparece mostrando o look de frente e de costas nos bastidores de gravação.

Nicole Bahls e Fani Pacheco gravando na praia de Ipanema, RJ (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Nicole Bahls e Fani Pacheco gravando na praia de Ipanema, RJ (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Nicole Bahls e Fani Pacheco gravando na praia de Ipanema, RJ (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

EGO 

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS E VIATURA DA PM EM CARUARU



 


O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um ônibus coletivo, aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (11), no viaduto da BR 104, que dá acesso as Cohabs 1 e 2.

O IC foi acionado e realizou a perícia no local e o fato resultou apenas em danos matérias.  

Adielson Galvão

MOSQUITEIROS SÃO JOSÉ

Rose Fashion e V. Vest , Vendas no Atacado e no Varejo



ORGANIZAÇÃO : ANA PAULA E VALDIR